Postado originalmente por Knight Zeta
podem ate axar q eu so docontra + a revista esta falando a verdade, e dai q tibia atualizou um monte ate hj, mas e dai, continua a mesma m**** , vcs falam isso pq so viram ragnarok por cima, eu jogo tibia a uns 6 meses e rag a menos de um mês, rag EH MUITO MELHOR E PONTO FINAL, rag ganha em graficos, estilos,numero de profisões (tibia tem no total 9, e rag tem no total 18 profissões..
alguns dizem q os chares de rag saum todos iguais, bem cda char pode ter mais de 9 cores de roupa iferentes, nos server pirats pode ter mais de 60 cores de roupa, fora isso toda vez q se compra um equip, o item aparece no char dano ainda mais combinações, fora q isso eh de cada profissão, imagina todas somadas, ragnarok pode suportar + de 2000 pessoas de uma vez, e existe vrias opções de servers, fora originais.
outro q rag tem uma versão so pra brs, e dai o tibia tb, mas o tibia eh um server e rag eh litermamente um jogo só pra brs, ragnarok tem uma mencalidade mais barata e mesmo assim tem opção de servers piratas.
outra coisa q rag vence eh o tamanho de mapas, tibia te uns mapas bons mas rag tem muito mais e cada caverna tem um estilo cor e sprit diferente
RAGNAROK TEM SOM
ragnarok tem manga, jogo e anime, tibia so no jogo...
em relações a magias, cda profissão tem as suas, mas se vc quiser ter outras eh so paelar pra cartas especiais q te dãomuitas skiillss,
ragnarok tem muitos mais mostros
ragnarok tem muito mais opções de equipamcomprando isso tudo...
Ragnarok tem muito mais facilidade de conectar do q tibia
ragnarok tem mensalidade s + baratas e la todos tem os mesmos direitos, naum e q nem tibia q premiun pode mais
ragnarok tb eh viciante, tanto quanto tibia tb eh
em outras palavras...
RAGNAROK GANHA DE TIBIA EM TODOS OS ASPECTOS, NAUM ADIANTA DIZER AO CONTRÁRIO, ESTA EH A PURA REALIADADE.
E VCS NAUM PODEM RECLAMAR, Q O PESSOAL DA REVISTA JOGOU UMA SEMANA E CABO, RAGNAROK TB FOI O MESMO TEMPO E ELE AINDA GANHOU...
VCS Q JOGAM TIBIA JA JOGARAM RAG PRA RECLAMAR, SE JA JOGARAM E VCS NAUM GOSTARAM E PARARAM, TIBIA TB EH ASSIM, VC JOGA E SE NAUM GOSTO E PARA, NAUM TEM ESTE BLÁ,BLÁ,BLÁ Q TIBIA EH MAIS DIVERTIDO QUANDO EH LVL MAIOR, RAG TB EH, VAMU PARAR COM ESSA DISCUSSÃO AGORA Q NAUM ADIANTA RECLAMAR, VCS SO SÃO UMA TURMA DE JOGADORES, ELE~S (A REVISTA) SÃO UMA TURMA DE PROFISSIONAIS Q JA JOGARAM VAIROS JOGOS, SE ALGUEM FALA-SE MAL DO JOGO Q EU GOSTO EU TB ACHARIA AO CONTRÁRIO, MAS A PALAVRA DE QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA EH ABSOLUTA.