oi genti. é meu primero dia nesse forum bunitu. por issu quiria saber quem é a pessoa mais chata daqui
Versão Imprimível
oi genti. é meu primero dia nesse forum bunitu. por issu quiria saber quem é a pessoa mais chata daqui
Voce, serve neh?
como é q vc sabe o nome do pessoal se é seu primeiro dia aqui?
Citação:
Postado originalmente por Guimba
pq antes de entrar eu jah era visitante a um bom tempo
Com certeza, é um tal de !!Catfish!! :ninja:
:lol:
Anderslash foi mal mas eu votei em voce porque voce me ameaço de morte so porque eu elogiei a Tatazinha :(...
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
bonito ein????! :128:
AHeuHEuhaeua eu tava zuando, cara... Eu só falei que sou o guarda-costas dela :PCitação:
Postado originalmente por El_Lester
Votei no Catfish sabe pq? Clica aqui e descobre ;)
eu num sei se vc conhece, mais eu tenho uma coisa chamado irmãoCitação:
Eu também tenho. Mas se meu irmão entrasse no Forum e postasse uma mensagem, a primeira coisa que ele diria é "olá, sou irmão do Ander".Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Se seu irmão quisesse saber quem é a pessoa mais chata, ele perguntaria pra vc que já frequenta o Forum, sendo desnecessária uma enquete. Quis tirar uma comigo, me colocando como "chato", então eu dou motivo mesmo, fui chato te desmascarando :P
Eu tb tava zuando po...Mas votei em voce porque e so uma brincaderinhaCitação:
PS:Nao leve a serio
Como ele me conhece se é o primeiro dia?
Arfff! E já fizeram um topico assim... Mas vou deixar meu voto para a !!Catfish!! por que eu odeio essas exclamações no nick dela, acho o avatar dela horrivel, e não gosto do jeito que ela flooda.
To começando a suspeita que a Catfish e o Macumbero nao sao irmaos...
Anna tem 2 votos o.o
Ele usou isso como pretexto, mas na verdade, ele votou em você por ter banido-o uma vez...Citação:
Ah, e faltou eu na enquete... :/
eu sou chata =D isso eh legal \o\ pra vc ver ve, q nem o viono disse. pra n me rebaixar a votar em mim mesma por falta de opçao, essa !!Catfish!! que acha q pode vir falando as merda q ela fala por ai vai levar meu votinho mais q precioso. =* cinico pra vcCitação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
edit: acho q chata n eh o termo correto. eu me acho chata e talz, adoro fala q eu so chata, mas nao, a catfish n eh chata. ela eh inconveniente e levemente insuportavel pq me passa algo q parece uma infantilidade pouco inocente, por assim dizer. inconveniente sim ù.u
edit2: uia. n tinha visto. sera q eh ser irmao? ahhhhn acho q n hein =D esse truque de se colocar nas coisas n cola mais, meu bem. espero q n gostem menos de vc. eu nunca gostei pra gostar menos. na verdade, n gosto menos mais uhauhaha ta ta u.u
Meu deus.. depois dessa eu me exilava num mosteiro.... my vote is secret plx :D
Como podem achar a anna chata? ela eh taum legal :P
Dor de cotovelo é dose...
Tsc tsc, tópico sem necessidade e não me convenceu a historinha aí...
A história mais tosca do mundo, meu irmao jogava tibia e agora joga la2 comigo, dividiamos a mesma conta de la2, ele nao iria fazer tamanha merda assim, so que ele ja teria uma noção dos usuários, so que chegar escuulachando ninguem faz isso, so gente que ta com raiva e quer descontar sem ser descoberto
catfish eh claro =)
essa minina eh xata alem dus posts dela serem infantis eh totalmenti insuportavel e ainda por cima flooda (di uma maneira unica e insuportavel)
agora ainda querer ki agenti acredite ki vc tem um ''irmao'' eh dose neh mi polpe =)
kissus=*
ed:a disculpe si fui sincera d+ mais axo ki alguem deve concordar cumigu =p
nao intendi muito us editsCitação:
Postado originalmente por Anna
pode explica? de preferencia desenha?
eu voto na catfish ¬¬
essa du ander aew, que ele boto
eu m mijei d ri
uuhuhuhuhuh
irmao? eauhuheauhae
ngm cai nessa :happy:
o 1o eu me recuso a explicar. o 2o eu me referi ao post do ander, meu bemCitação:
Postado originalmente por wondus.....
CAtfish:
http://www.plasticnipple.com/images/...hair_owned.jpg
nada mais =]
A Anna nem o Ander saum xatos =/ a anna eh muito gente fina e o ander eh moh figura =D
Os dois são muito legais mesmo, falo bastente com o Ander, torro a paciencia dele no trabalho mais isso faiz parte de me possuir no msn, ^^, a aninha é super gente fina e educada falei bastante com ela no comeco mais agora nao ando falando muito, so comprimento quando entro no msn, gosto muito dos dois essa catfish, com todo respeito, parece ter invesa da amisade que o pessoal do forum aki tem e fica fazendo isso para ficarem chateados, pq ela quer ser como o resto, isso que penso, se bem que agora tou com 1000 coisas na cabeça e nao tou pensano direitoCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
hihihihi... gostei dessa ander... ja sabia q vcs podiam ver IP's... por isso num tento essas brincaderas... :)Citação:
ué porq nao me posseram na lista?
eu fiquei em segundo lugar na ultima, so perdi pro senn1nha
eu votei nela, aff, q minina criançona(minina minino tanto faz, oia o avatar ridiculo.
ps. se naum gostou do meu se foda, eu acho legalzinho :P
Não tem o seninha na enquete?
Eu votei no Anderslash pq ele me alerto uma vez, hauehauhe!!!
zuera, eh essa CATFISH mesmo....
Agora que eu percebi, ela colocou vionox... Quem é vionox?
Se for eu, ela tem que aprender a ler melhor.
Chato é aquele que se preocupa demais em saber quem ele acha chato e esquece de NÃO ser chato.
Se preocupe com sua vida e cuide para não ser chato nem criar tópicos bobos.
Essa dica é bem útil.
ta explicado pq o ander voto no catfish =P
eu achu q taum fazenu uns tópico e enquete nd v
mas vo vota no ander soh pra zua =]
Não é por nada, não, mas esse tipo de tópico nunca acaba? >.<