Link removido por mim a pedidos do GM Anthelios.
Versão Imprimível
Link removido por mim a pedidos do GM Anthelios.
LoL?Q loko.
Sera q a cip crio o ******** pra hackear?O.o.
Sei lah :P
~Ric@rdo
eu ia fazer um topico sobre iso agora
tirei aqui tambem:
http://img74.imageshack.us/img74/9877/bot7cc.jpg
provavelmente ou hakiaram o site ou colocaram la pra pega os cara que usam bot ^^
vi a mesma coisa tirei 3 screenshots, falando q tinha free trial e que catava gp e caçava sozinho, dizem q essas propagandas são geradas pelo google automaticamete, mesmo assim é uma vergonha.
simples a cip criou esse site pra bannir quem fazr o downalod a cip podera pega o ip e banir o ip
minha teoria
aquele espaço ta a venda , daki os kra to tibia bot compraram e a cip nao pode faze nada contra isso.
é igual aki no tibiabr , um dia um cara reclamo que tava vendendo arma ali em cima , e oq o admin pode fazer? nada.
meu deus óÒ
cada resposta mais ridicula q a outra :P
soh o RoD n falou bestera...
ppuuuuuutzzzz
eh... uma vez EU vi vendendo arma ali em cima no tibiabr... eu ateh criei um topico axo q o RoD =) viu.....
Essas propagandas sao compradas mas a cip n pode faze nd.......
Edit:
se vcs perceberem tbm no site tem umas propagandas com o fundo branco e uma letra azul vendendo accounts de tibia... o q eh proibido pela cip .....
Aqui a foto:
http://img178.imageshack.us/img178/6...dotibia6oc.png
Nuss.. Deve ser pra ela pegar o IP de quem usa. Pelo menos esperamos, não é? :S
Mandy~~:rolleyes:
E quem joga em lan? Isso que complica. =/Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Se a CIP fez isso por gosto pra banir quem baixa o programa, cometeu um erro... se um newbie ve aquilo e pensa "bah, se o site tá fazendo propaganda é porque funciona! Eu vou baixar e pegar levels mais rapidamente"
Por outro lado, acho que aquele espaço pode ser "comprado" pra fazer anúncios... já vi ali em cima no TibiaBR uma propaganda de hack pro GunBound. :P
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Damo darraz
Citação:
Nuss.. Deve ser pra ela pegar o IP de quem usa. Pelo menos esperamos, não é? :S
isso aqui não é IRC não. Baniu meu IP? É só eu desconectar, esperar 15 minutos e conectar novamente e.... UAU!!! Um novo IP =O
Hahahhshshhehea eh foda E N EH PRA CATA IP EH A VENDA MESMO EU MESMO TENHO ESSE CHEATER Q CUSTA 9 DOLLARES MAS N PAGUEI PROCUREI NO GOOGLE CRACKEADO E APROVADO LV 30 EM UMA SEMANA.
Que lixo,só lvl 30 em uma semana '-.-...Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
@TOPIC...
Mas bem que a CIP poderia proibir de alguma forma à quem eles vendem o espaço de não anunciar coisas desse tipo....mas nem sei se tem como fazr isso :S...
Dard* :)
Estranho
sera q foi liberado?
ahuahua
Cya :)
Isso pra quem n sabe usa e eh no maximo.Eu catei lv 33 em 4 dias.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
E n foi liberado esse anuncio eh do google e qto mais nos clicarmos la
Mais dinheiro a cip vai ganhar.
ahuauhhaauha o pior é saber q a CIP ainda ganha qndo alguem clica no banner "-.-
Eh isso se chama Google Adsense que se me lembro bem ganha um moneyzinho por mes.Qualquer um pode fazer seu google adsense.
Entao essas propagandas sao aleatorias ma se me parece que é a propria cip soft que colocou as propagandas aleatorias pois o site eh da cip e a cip vai ganhar o dinheiro pelos anuncios.
isso é propaganda feita pelo google, a CIP n pd faze nada ai
Esse 'spam' é um serviço da Google
Ele se chama AdSense, e funciona da seguinte maneira:
Tu assina ele e ao clicarem no banner da google no seu site, você estará lucrando.
Pra anunciar tem que pagar uma certa quantia em dólares, nao sei ao certo quanto é, mas é ate barato :)
Esse papo de catar IP pra banir é pura ilusão..
Simplesmente se trata do serviço google, que há em varios sites, inclusive aqui no TibiaBr.com
Augusto~ ;)
da cip eu naum duvido nada
Tiro o link soh pq o gm pediu? Eu nao tirava msm. Cip eh sempre assim, quando faz merda tenta esconder.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Quando editar um post de modo ao tópico perder viabilidade, mande MP para algum moderador para que feche o mesmo, evitando assim os floods subsequentes.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.