Quero apenas saber quem foi o energumeno q começou com essa história de que o setzer vendeu o char, e pra este /\: Prove.
Versão Imprimível
Quero apenas saber quem foi o energumeno q começou com essa história de que o setzer vendeu o char, e pra este /\: Prove.
ninguem inventou, é apenas a verdade...
Link:Citação:
Postado originalmente por Leo bunda
http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1210325
Leo bunda (MS lv 136) era da guild o Sezter (Ownage)...
o cão ja falou... agora a parte de "prove"... bom, ninguem pode provar, mas são fatos que quem joga em julera sabe, nesse topico até o proprio matt fala que o setzer vendeu.
Citação:
Postado originalmente por Mattryxzin
Eu acho, como o yaten, que os fatos falam por si sós.Citação:
Postado originalmente por ytn
Prova: Setzer acertou UE
e agora o Setzer ta na Brutality (guild inimiga)...
Hmn... Ngm pode provar, provar, pq se provassem ele iria tomar ban por account trading =P! Mas como seu grande amigo Leo Bunda falou, entao nao duvido n :)!
Eh.. noob d+ o Setzer.. mas tah fmz, alem do mais ele abaixa mais a popularidade dos BRsCitação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
noob? me diz pq.Citação:
Postado originalmente por *LoTuS*
ele trocou o tibia por uma vida real, ngm pode culpar ele por isso, ele não assinou contrato "vou jogar pra sempre" e pra popularidade dos br, quero que ela se exploda, pq não é nada boa.
Da vergonha mesmo isso...
Soube que esse Waldir compro o char do Setzer por 5.000 reais é verdade? :cool:
Pelo armor, eu não compraria nem !#$$@, mesmo se eu fosse milhonario, pura perda de tempo
Não sei porque esse povo tem q ficar comprando/vendendo char, hackeano ¬¬
Me PARECE que o único santo da historia é o leo bunda :P
eu axo errado ele ter parado so pq perdeu a war
Issu eh coisa de nub vender a acc pq perdeu uma war
Naum q ele seja uma vergonha br mais eu esperava mais de um Brasileiro
:S
Edited:
Ontem ele tava fazendu demon hunt de aluguel
Movido.
Prese mais atenção nas regras.
Citação:
Soh pra acrescentar, o leo conhece o fabio (ex dono do char) e no tibia era filho do setzer..
Own3d :cool:Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Bom de duas uma: Venderam o Leo Bunda e ele saiu inventando isso tudo ou realmente venderam o Setzer !
vai saber?Citação:
quem sabe ele não ta jogando Wow agora ;~
Bom senhor David, você não joga em julera certo? pois bem, setzer vendeu o char, leo não.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
mas, pelo que a Mortadulo falou o setzer vendeu a conta e agora começou a jogar wow, se bem que os dois não tem uma certa afinidade pra ela saber isso.Citação:
Ele ja joga wow a mais de um ano... mas, vocês não sabem de todo o "pagamento", ele não ia vender o char por somente 5 mil.Citação:
Postado originalmente por Bityow
Tenho algumas palavras pra o Setzer:
noob,sharer,pvp sux.
~Fill
vc eh o yaten conhece o pessoal todo d julera q eu sei XD c vc sabe entao fala pra gente :pCitação:
eu lembro q a 500 anos atras tinham oferecido 5 mil no setzer e ele nem lvl 200 era...
Se ele vendeu mesmo por 5.000 fez uma merda incrível.
No meu server compraram um lvl 112 por 3.000 como q ele vende um 230+, no top 5 do Tibia por 5.000 ?
Ridículo, perdeu uns 3,4 anos no char pra ganhar 5.000. Até quem ganha salário mínimo ganha mais grana nesse tempo.
as pessoas n costumam jogar tibia pra ganhar dinhero, n eh um emprego isso..tibia eh jogado pra se divertir, ele se divertiu, ganho um emprego, e 5000 reais, tah bom eu acho
Eu não quis dizer q eh um emprego, soh comparei os valores de dinheiro.
Não sei onde eu li que não foram só 5 mil reais ;~Citação:
Postado originalmente por Lanko
provavelmente deram items em Wow pra ele -.-
Citação:
Postado originalmente por *LoTuS*
aff qtos anos vc tem?
@ytn
tipo, vc esta por dentro de julera e tudo (imagino o pq), poderia... tipo sei la... passar pra gente o que realmente aconteceu ??
agradeço
Citação:
Que máximo cara, esse Waldir é um típico vilão de filme de 5º categoria, tipo As Panteras, heh.
Ou é só um cara bem problemático.
o ytn poderia fala um pouco mais =[
q jogo eh esse Wow?? todo mundo falando ai
[]'s
n00b
world of warcraft...nao vamos falar mto porque os admins podem teimar ;~Citação:
Postado originalmente por Knighting
pela grana que ele deve ter vendido ate eu venderia.. eu li uns topicos de julera no tibia.com e lah falava que ele vendeu o char...
nao sei se eh verdade.. mais lembra na epoca da outra war, ele mesmo disse q tinham oferecido 5 mil reais pra ele no setzer hunted e ele nao vendeu
aquela epoca o setzer tava longe do 200, pq no 230+ ele venderia por 5mil?
ytn explica ae pra gente ;)
ele ganhou coisas na rl tbm, não foi só a grana, mas ele não conta oq foi...
Não ouvi nada a respeito dele ter vendido o char, kem sabe????
Se você ver o novo vídeo dele caçando no Demon Hell, vai ver como o cara que ta jogando não é ele (compare videos antigos do setzer com este mais atual).Citação:
Postado originalmente por Viana007
qual a diferença? o_OCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
se ele vendeu melhor pra ele cara
fas favor... ele deixou de jogar um jogo que no caso dele "ja era como uma namorada" ter que se dedicar 10 hora diarias pra ter um char bom "no caso dele o top" ja eras meu..
acho que ele fez certo em vender
e acho que quem compra char por +100$ tem que ser muito tanso :P
flw!
eu quero q o Setzer Gambler
va keima no meio do inferno
ele eh a disgraça dos Br
numca vi vende o char porque "perdeu uma guerra" ¬¬
Setzer Gambler eh a disgraça do tibia
você é o orgulho dos brs?Citação:
Postado originalmente por Elemental Daragan
ele não vendeu pq perdeu uma war, a war nem tinha começado.
se você critica tanto, faça um char e venda por 5 mil reais.
E beleza viu , tanta gente fala sem conhecer é fogo.
Muito facil vir aqui e falar que ele é noob, muita gente de julera mesmo tinha esse pensamento. Mas ngm fala que o cara sabia caçar bem, ele até gravava as próprias hunts pra calcular prejuizo , lucro , essas coisas. Ele pode não ter um pvp magnifico, mas falar que ele é nub é muito estranho. Foi o primeiro mage a ter 1k de life , primeiro br lvl 200 , entre outros feitos. Joguei em julera um bom tempo e não tenho nada a reclamar dele, não fazia mal a ngm , só caçava, esse deve ter sido o problema maior.
Sobre a parte de provar que ele vendeu , o Caxorro~ ja arrebentou de primeira, até o proprio matt~ admitiu no mesmo forum. A parte pior da história ngm contou: O waldir, senhor qual comprou o char (Setzer Gambler) NÂO JOGA...
Ele compra o char e poe alguem pra caçar por dinheiro lá ... hunf :confused:
É só criar um char lv 8 em julera e atacar o setzer, se ele errar várias runas em vc, é o verdadeiro :p