www.swordarmory.com/
Nossa muito linda, espadas ornamentadas em ouro, prata, sei que existem muitos sites na net de espadas, mas esse é o o de espadas mais perfeito que eu já vi, tem todas do senhor dos aneis, excalibur, Coração de leão...
Versão Imprimível
www.swordarmory.com/
Nossa muito linda, espadas ornamentadas em ouro, prata, sei que existem muitos sites na net de espadas, mas esse é o o de espadas mais perfeito que eu já vi, tem todas do senhor dos aneis, excalibur, Coração de leão...
q coisa mais liiiiinda *______________________* ameeei.. quero tds
quando eu for maior eu vo comprar umas para ser um samurai XD
muuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko ......... um camarada foi pra espanha e tipo la tem uma loja q vende armas medievais perfeitas.....tinha tudo quanto eh arma estilo tibia.......a mais loka era uma replica da espada do Conan...mas tb custava o olho da cara e pesava o dobro do q vc ..... :D
Essas espadas me parece boa,eu tenho algumas espadas,mas não é tão boa quanto as originais.
Para ynt: Porque esperar quando crescer? Entre em um dojo de kendo ou ninjutsu e já começe agora:P.
eitaaaa mtooo rox amei
Por quê eu não nasci na era media? :snore:
qnto serah ki custa uma dessas?
(algum preço mais preciso do que "os olhos da cara")
falei com minha tia parece q ela vai compra pra mim a do legolas e do aragorn ( babemmmm ela e rica e mora no japao conseguindo 5000 dolares por mes )
lols ! :yelrotflm
Gamei queria uma dessas no meu quarto de infeite ... um dia queria mete uma dessa na cabeça de quem exe meu saco xDDDDDDDDDDD :128:
Bem rlz... principalmente a "willian wallace"
Jah tentei fazer uma epsada samurai com um espeto de churrasco aueauehuaehuaehuae naum deu muito certo naum (infância criativa a minha :joyeux15: )
Muito rox as espadas, mas podia ter tbm outras armas cabulosas, tipo machados, lanças (ROX a lot)
tem um site brasileiro q vendia espadas orientais, soh tinah espada loca, e nem eram "tão" caras... mas faz tempo isso, naum sei a url mais :ponder:
vai olha o preço tb... eh em dolar eh foda
dah ateh pra pegar umas ai e por em grafico de tibia ia ficar manero
Muito legalz as espadas....
Eu sempre sonhei em ter uma Katana , pois eu gosto dos mitos orientais sobre os samurais e suas espadas .Eu so fissurado pela Massamune a espada Samurai Negra..Q foi forjada por um samurai em seus dias de furia....muito Rox :closedeye
É bem legal mais infleizmente eu naun poso ter porte de armas brancas :(
morar no japão, ganhar essa grana não é sinônimo de riqueza, experiência própria...Citação:
Postado originalmente por Infas
Em casa temos uma Katana :)
O Site e muito foda, mais ja viu o preço delas?Um pouco salgado...FLW
Aranjei um motivo pra min trabalhar nessa vida ...
Ganha grana e compra elas
ehuehuehuieheuheie
;P