alguem ja ouvir falar dele?
ele tem na mesma acc:
EK 142
ED 45 (ta upando)
RP 122
MS 133
o cara deve ser um monstro, será que vai ser o primeiro a pegar level 100 em todas as voc na mesma acc? (não me recordo de outra pessoa ter feito isso)
Versão Imprimível
alguem ja ouvir falar dele?
ele tem na mesma acc:
EK 142
ED 45 (ta upando)
RP 122
MS 133
o cara deve ser um monstro, será que vai ser o primeiro a pegar level 100 em todas as voc na mesma acc? (não me recordo de outra pessoa ter feito isso)
Mas...são de mundo diferentes?¿
Eu já vi no máximo ,na mesma conta, 3 char lvl 100+:2 EK e um MS..mas um de cada vocação..nunca....
Tava pensando em chama-lo de Sharer ou viciado,mas...bah, deixa rpros outros que vierem falarem isso :P ...
Dard* :)
a acc dele é de 2003, não sei se é sharer...
são todos do mesmo mundo, isara
Ah,sendo de 2003 a conta,pode ser um cara só....Citação:
Postado originalmente por ytn
Se bem que eu acho meio besta ficar fazendo um monte de char lvl 100+,em vez de ficar num só ^.-...
Nerd ou Sharer
se esqueceu de dizer, que ele tem um lvl 17 em Rook xP
o cara deve ser meio q retardado....prefiro ter um lvl 200 do que pegar 4 lvl 100+...
cada um faz o que quer né
o.o
deve ser mto nerd ;/
Btw tem o Luringen de lunara, lvl 180
ele tem esse rp lvl 180
um ms 97 em pandoria
e um lvl 102 ms em Berylia
esse tbm eh um monstro, upa fast e solo (creio eu) ;~
nussa que cavalo :eek:
Po, cada um faz oq quer né? Nunca tinha pensado nisso de um cara ter 4 chars fortes de vocações diferentes e ainda na mesma account, mas se o cara conseguiu a idéia é boa, por que ele pode se divertir com todos! Caso esteja cansado de upar kina, vai la e pega o pally, o sorc, e assim por diante! Achei bacana isso. Pra esse que falou "ah, nerds, preferia um lvl 200"..quem garante que o lvl 200 se diverte mais? And I have said.
se não me engano, level 200 é 15x a xp do level 100, algo assim, não me recordo se é 15 ou 9x
Gostei de idéia(claro q não teria saco hahauha, pois jogo solo (>.>) e já não to tão viciado assim ^^), acho que ele se diverte mais do que um lvl 200 como o cara falou ali em cima, cansou de um vai pro outro e assim por diante :) Deve ser rox :p
o cara eh 100% nerd, em vez d jogar num soh, fica ai se matando pra ter
otro lvl 100
================================================== ========
obs.: no minino esses lvl's 100 dele deve estar com skill e ml bixado
================================================== ========
o ytn eu era noob nakela epoca, por isso eu acreditei no negocio da bp d sov, pqp tira isso da assinatura, se vc me ama... admite logo...
Citação:
Postado originalmente por Arieswar
Cara, essa assinatura dele é muito ROX. HAhahahahahaha. Pior é você pedindo pra tirá-la;
Não obstante, faz 15 dias que vocÊ postou isso!! "eu era noob naquela época?!"
HAhahahaha.
Quase nove vezes mais...Lvl 100 + ou - 15 Milhões de XP e lvl 200 uns 129 milhões...Citação:
Postado originalmente por ytn
A questão é que um lvl K 142,RP 122,MS 133,
142: 45.745.100
122: 28.810.100
133: 37.479.200
------------------
112.034.400
Xp mais ou menos de um lvl 191(112.537.000)....
Sem contar a dificuldade de pegar Xp desde o lvl 1 em todos chars....
ele podia ter um lvl 200 sim, ou mais ;P
mas vai sabe né ele faz o que dé na telha...
Eu prefiro ter na mesma account 4 chars lvl 100+ um de cada vocação que nem ele fez, do que apenas um lvl 200, imaginem, 4 itens de Annihilator, 4 Demon Helmets e por ai vai...
Deve ser legal :O
imagina todos items de ani~ p.p
rox !!
se conta...
q nem o cara falo.. enjoa de um pode i em outro ^^'
Citação:
Postado originalmente por Arieswar
Name :
Dirkske Ek lvl 147 Skills 100/97 _ Sux? Acho que não...
Dirkskie RP skills dist= 98, normais...
Lord Dirkske MS ML 74_ Bom para o lvl
_sobre o baguio na ass do yaten ahiuHVOishfUOIHFOIVOAIhsfjco...''eu era noob'' aOUhqoifhashifos...Ele deveria colocar isso em baixo do q vc falo antes ;~
Eu acho que tem um em Antica que tem os 4 level 100+ não é certeza, quem é de lá pode responder melhor
caraca mano.. e eu aki... nunca fui 100+, mas tb nunca fui sharer.. mas esse cara se foi solo gratz
eu vi no forum do tibia uns posts dele(a).. q ele falava sobre seu 3 char 100+ e pelo visto nao eh sharer naum
gratz prele..
se fosse em 1 char só concerteza seria lv200+, se começando do lv1 em 3 chars ele ja tem a xp suficiente pra ter um lv191 não seria mt problema pra ele
Uma curiosidade:
o nome dele poderia estar quebrando uma das regras do Tibia, com certeza muitos tutores já pediram namelock, mas foi rejeitado.
esse ai c n for sharer n faz mais nda alem de jogar tibia :O eiuhuie :D