tenho 300 de ouro, e minha sacola tah cheia, preciso trocar por moedas de platina!!!
ond fica o banco de rookgard???
me judem por favor
Versão Imprimível
tenho 300 de ouro, e minha sacola tah cheia, preciso trocar por moedas de platina!!!
ond fica o banco de rookgard???
me judem por favor
Não existe banco em RookGaard, recomendo que compre uma backpack no al dee ou no obi para ter 20 espaços ao invés dos 8 de sua bag, a backpack custa 20 gp.
na verdade, acho que em Rookgaard custa 10 (me desculpem se eu estiver errado)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Banco, não tem mesmo. O único jeito de pegar platinum coins em Rookgaard é vendendo itens para NPCs fazendo com que o valor seja de 100 ou mais (como 4 hatchets)
Na verdade, tem banco. Só um pelo que eu me lembre, mas tem.
Só que não é desse tipo aí que tu tá procurando.
É ali na salinha do lado do Tom. Tri bom pra sentar e ficar batendo um papo ao entardecer, olhando o trânsito de newbies e comendo alguns cookies com leite.
komer kokies??tah doidah?????Citação:
Postado originalmente por ingofw
@topiko
a cip so n koloka banko em rook pra desanimah os rooker
o unico meio de vc guardar algo em rook eh criando um outro char para fik guardando seus itens, mas cuidado para não fik sem entrar nele por mt tempo e perder ^^
komer kokies??tah doidah?????Citação:
@topiko
a cip so n koloka banko em rook pra desanimah os rooker
Citação:
Postado originalmente por Viciado Tibia
Sim, sim. Nada melhor do que cookies com leite depois de um longo dia de caçada.
shuahashuduhsahdu esse cara ta querendo apanhar!
300 ouro? hsuahuehhuaeh, 300 gp plx...sacola?? uhsaueauheauhe, bag plx...banco em rook???uishajeiajeauhsae, bem que eu queria um...Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
nao vou zuar, e os caras ja ti deram conselhos... :yelrotflm :yelrotflm
Não seja assim com ele, ele é apenas um Newbie...xD.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
AK,aquilo q vc falo no topico do Legend Spider era verdade(Não vo falar pq isso pode ser meio...Hmm, digamos que tenso)???To meio o.O'' até agora...
Caro Newbie(1º a postar,não os outros que postaram dpois[uhashuahsuahs zuera]),Rook é desprovida de Banco,financeiramente falando...
Cookies Com Leite Rulam!Todo dia, ao fim de uma caçada eu sento no banquinho perto do Tom e fico batendo papo...:P
caraCitação:
Postado originalmente por hEpOkZin
ele tradus as coisas,ele naum fala tudo um ingles
Citação:
uHAEuiaeh mto boa, mas o noob ali debaixo nao entendeu a piada
;P
lolCitação:
Postado originalmente por xICe
nem eu entendi a piada
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
tah certo..em rook custa 10 gps :D
compre uma bp, e num tem como trokar os gps em rook...^^
Cya :)
Chega de flood. A dúvida já foi solucionada.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>