Fiz esse tópico ai pra saber a religião de cada um...Por favor não xinguem, julguem e acusem a religião e a opção de cada pessoa...Eu por exemplo,sou Satanista, e 100% Anti-Cristo....e vcs?acreditam em deus?Qual a religiao de cada um?
Versão Imprimível
Fiz esse tópico ai pra saber a religião de cada um...Por favor não xinguem, julguem e acusem a religião e a opção de cada pessoa...Eu por exemplo,sou Satanista, e 100% Anti-Cristo....e vcs?acreditam em deus?Qual a religiao de cada um?
So porcaria nenhuma,nao acredito no satan e nem em Cristo,eu nao nasci por influencia deles,eu nasci porque voces sabem ne nao vo cita como foi que eu nasci...E Cristo nem Satan fez nada por mim,se eu tenho uma vida boa e por causa do meu pai e da minha mae que lutam pra sustenta a casa...
Cristão, 100% Padre MArcelo na veia, XD, brincadeira sou Cristao e esse ja deve ser o decimo tópico que trata disso
@Abbath, você acredita em Deus?
Foi mal,mais eu nunca vi um tópico que tratasse disso...E "Narcotico Anonimo"eu não acredito em Deus.Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Você acredita em Lucifer mas não acredita em deus, duas coisas completamente ligadas.
Você é poser, isso sim, vai estudar e depois vem tentar convencer alguem.
Como você pode ser "Anti-cristo" se não acredita em cristo? Você é anti uma coisa que pra você, não existe?
de novo esse topico????????????????????????????????
........
sou katatoviskiano
Nossa, cara.. eu ia dizer a mesma coisa! Ninguém acredita no Ying sem crer no Yang. Agora só completo a sua colocação:Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
http://img16.exs.cx/img16/1677/owned59.jpg
É e como pode ser satanista se acredita no demonio cristao?Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
E como pode ser anti-cristo e satanista ao mesmo tempo se essas duas filosofias se tratam de coisas diferentes e quase contrarias
pela milesima vez um topico com esse assunto, so catolico
ok, entaum somos da mesma religiaum!Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Oi, vc realmente tem 13 anos? Pq uma criança, ou um adolescente como vc preferir, com 13 anos, ñ sabe ainda nem o proposito de uma religiao, a unica coisa q um garoto de 13 anos sabe eh q tem q rezar para Deus abençoar e o "guardar", nada mais alem disso. Para um garoto de 13 anos vc esta falando bobagem. Eu deixei de acreditar em Deus cedo, mas ñ virei adorador do capeta, e caso vc ñ tenha 13 anos, como pode acreditar no capeta e ñ acreditar em Deus?Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Respondendo: Eu ñ tenho religiao, sou ateu. Nao acredito em Deus e nem no capeta, nao acredito em espirito, assombraçao, nada. Acredito em algumas teorias, o mundo pode ser apenas mera coincidencia.
Sou Ateu mas de vez em quando ainda rezo os meus Ave Maria antes de dormir.
Se vc é ateu, pq reza Ave Maria entao? :PCitação:
Postado originalmente por Lord Azul
Parabéns, vc ganhou o Oscar da contradição.
lol
Tá,realmente não expliquei bem.Dexa eu contar um pouco melhor.Des de quando eu tinha 5 anos minha mãe mi levava ao centro espírita,e eu aceitei isso até os 10 anos.Quando estava com 11 anos,comecei a questionar "O que é Deus?"Percebi que o mundo não é como deus,não é um paraíso,aliás,tem muito mais ódio do que amor nesse mundo.Citação:
Postado originalmente por Seculus
Com 13 anos(Minha idade atual)convenci a minha família a respeitar a minha opinião,eu apenas não acreditava em Deus.Então quando alguém perguntava minha religião eu respondia:"Não tenho religião,não acredito em nada, a não ser em mim mesmo."
Logo depois que eu falava isso a pessoa respondia:"Oh,então voce eh satanista"
Mi falaram tanto sobre isso que acabei "aceitando a idéia"..Pesquisei sobre Satan e vi que ele é simplesmente igual ao mundo em que vivemos,Satan se parece muito mais com nós do que Deus.
É por isso que sou não acredito em Deus,porém sou satanista,entenderam?
hum...não...Citação:
continuo achando vc um poser como disseram! :biggthump
Desculpe, mas você está bem enganado quanto a cultura Satanista.
Mas posso esclarecer um pouco.
O satanista não cultua satã, o satanista tem ELE PRÓPRIO como seu deus, e este é seu bem mais precioso.
Quem fala que é satanista e crê em qualquer tipo de "ser superior", não é satanista.
Isso virou é modinha.
Não estou dizendo que é seu caso, só estou lhe dizendo e contando um pouco da realidade.
Satanista não leva desaforo pra casa.
E, acima de tudo, satanista ESTUDA muito, muito mesmo sobre sua filosofia e NÃO sai falando disso pra todos.
Satanista sabe se guardar... Assim como ele preserva seu bem mais precioso: sua integridade...
Quem quiser saber um pouco mais, pode falar comigo, adoro conversar sobre tudo =)
Espero ter ajudado
nah. te contesto em relaçao a idade. as pessoas opdem ver coisas e perceber e raciocinar de forma e tempo diferentes. eu to na mania de questionar tudo, so que tem um porem, que eu consigo tirar minhas proprias conclusoes. acredito que sejamos deus e sata, o bem e o mal. ai.. eh dificil falar isso mais uma vez, mas nao sei se alguem eh capaz de me entender. eu "criei" no que acreditar pra mim. a coisa eh uma so pra todo mundo, acredito, por isso uma religiao tratada exluci as outras simultaneamente, uma coisa q n aprecio mt, pq acho q ainda ha respeito no mundo. pra mudar as coisas nada q vc n possa fazer.Citação:
Postado originalmente por Seculus
Isto que você esta falando chama-se pseudo-satanista.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pode cre veiu! eu tb so assim eu acho q deus e uma historia ae! e jesus foi um grande homem mas sem grande poderes! ele usava ue?uehauhea?Citação:
evangelico
mas n vo na igreja nem nada por preguiça
Eu so batizado catolico, mas eu n ligo pra isso...
Eu sou espírita.
Esses são os princípios básicos da filosofia, não é bem assim não. Satã para os satanistas é apenas umas simbologia, pra representar algumas coisas em seus rituais.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Mas eles são seguem "Satã" como os cristãos seguem Jesus.
idem a vcCitação:
Postado originalmente por Ptak
Vou dizer a voces o que eu acho sobre religioes.
Acho as religoes são baseadas na idéia de totalitarismo,de pessoas que querem que o mundo se curve sobre as suas crenças.
É realmente uma pena,mas na verdade eu só vivo pra mim mesmo,e não estou nem aí pra cristãos e tudo mais.
Eu não me sinto parte desse mundo.
Catolico,acredito em jesus,mais nao tanto em deus eu nao consideram as pessoas erradas,idiotas ou sem educão pela religião
acredito em Deus,
mas não acredito nessa religiao...
topico sobre religiao geralmente nao leva a nda pois alguns tentam mudar a cabeça dos otros e soh leva a mta discussao...
Que venham os mortos! Haha revivido
http://img93.exs.cx/img93/9499/c1-saynothing.jpg