-
Letra ou Som?
Vcs acham as letras de uma música importante ou só se importam com o som?
Por exemplo, as letras dessas popzinhas não significam nada, só fazem sucesso porque tem uma melodia que algumas pessoas gostam, ou seja, essas pessoas não se importam com as letras das músicas.
Eu quando ouço uma música em português me importo bastante com a letra, já com uma música estrangeira, eu não me importo tanto, ouço a melodia e gosto aí depois de um tempo vou procurar a letra, se a letra não me agradar eu vou continuar gostando da música mesmo assim, mas menos, claro, já se a letra me agradar eu começo a procurar outras músicas da banda e talz.
E vcs?
Dão preferencial a letra ou ao som?
-
eu dou preferencia aos dois... pelo menos nas minhas bandas, a letra e o som formam uma dupla, que, alem de imbativeis, sao impossiveis de n serem percebidos.
-
Depende muito...Mas geralmente prefiro o Som.
-
Na maioria das vezes, os dois... :)
Porém tem músicas que ouço muitas vezes e então fico reparando os sons apenas...
Note que isso também varia muito de banda pra banda e de pessoa para pessoa :P
Flws
//Igns
-
-
Os dois, mas dou preferência ao som.
Existem bandas de white metal que eu gosto pelo som e não pela letra...
exemplo: Antestor, Mortification
Bandas de death metal técnico não tem letras que fazem sentido algum, mas o som é do caralho... mto foda
exemplo: Necrophagist, Gorguts
Mas também tem excessões... eu também deixo de ouvir bandas por causa da letra e da energia que a música transmite, mas o som é do estilo que eu curto.
exemplo: Ocultan
E também deixo de ouvir bandas que o som é do estilo que eu curto, mas a letra vai contra os meus princípios... letras racistas.
exemplo: Absurd, Gestapo SS
-
som
não me importo muito com a letra
-
A junção de ambos. Mas às vezes eu gosto muito de uma melodia, e depois descubro que a letra não é exatamente do estilo que eu mais gosto (por exemplo, Tallulah, do Sonata Arctica), mas não é por isso que eu deixo de gostar da música.
-
Ambos....na verdade dou preferencia ao som das bandas que eu baxo eventualmente escuto um poco e xega...mas minhas bandas favoritas msm, do tipo Pink Floyd,ELP, Rhapsody,Blind Guiardian entre outras, estou sempre interessado em saber sobre as letras.. ;D
-
-
Acho que tem que ter um equilíbrio, mas dou uma certa preferência ao som, pois, mesmo tendo letras muito boas, se a sonoridade não me agradar eu não vou ouvir a música.
-
Os dois...
Mas depende muito... eh raro alguém gostar d uma música c/ som ruim, msmo q a letra seja boa...
Eu gosto de música instrumental, e eu acho q n vo conseguir ler a letra dela, talvez pelo fato dela ser... instrumental... =P
-
as duas
prefiro o som entre os dois
-
O som, obviamente.
Mas se tiver uma boa letra, legal...
-
Sou igual o criador do topico, musica brasileira pra mim tem que ter uma boa letra, enquanto as estrangeiras nem tanto....
É por isso que eu gosto mais das estrangeiras, porque a maioria das letras brasileiras falam da mesma coisa,romance, se for analisa é quase tudo igual -.-
-
Os dois, sem duvida.
Mas eu ainda prefiro o Som
intão votei na 4ª opção
:D
-
Os dois,mais um pouco maid pro lado do som.AAfinal,musica eh som.Mas a letra tbm eh mt importante,quase tao quanto o som.
-
Os 2,mas preferencia ao som
Eu axo bandas muito fodas que eu axo as letras igualmente muito fodas,mas tem bandas q eu adoro o som mas axo as letras estupidas,mas mesmo assim ouço e gosto.
Eu só deixo de ouvir uma banda se a letra for contra os meus principios.
-
sem dúvida o som, do mt + valor, saem conta q o som em si faz a música, a letra n faz, no máximo forma um coro