Citação:
Gráfico
Tíbia 4,0 Rag 8,0
Não sei se o péssimo gráfico de Tíbia é um ponto negativo pois a maioria dos jogadores gostam da visão 2d mais como eu estou julgando o gráfico pela beleza o de Ragnarok e sem duvida o melhor.
Jogabilidade
Nota de Grafico pro tibia é 0.
Citação:
Diversão
Tibia 8,00 Rag 8,00
Tibia é realmente mais viciante porem numa morte vc sente vontade de quebrar o PC, Rag ate agora não despertou em min a vontade de ficar horas e horas no PC , mais o sistema de colecionar itens para conseguir certas habilidades.
Diversão no tibia é induzida-viciada.
Citação:
Quest’s
Tibia 10,0 Ragnarok 6,5
Este é o ponto forte de Tibia quests secretas dizem que apenas 40% das quest’s de tibia que foram feitas tem pessoas que so jogam para descubrir quests, já Rag são quests faceis de fazer onde o npc lhe indica tudo.
Tibia 7 Ragnarok 4
As quests no tibia no contrario do que todos dizem não são tãããão fodas,existem milhares de jogos que quests melhores
Ja no rag o sistema de quests se salva porque elas são poucas e mal feitas,mas bem implementadas,da pra ter uma historia e uma logica
Citação:
NPC’s
Tibia 9,0 Rag 8,0
No Tibia vc pode dialogar com npc um tipo de inteligência artificial se vc souber a palavra certa ele lhe informara sobre quest lendas historia do jogo etc.. e já Rag e o sistema robô vc fala e ele responde .
Power Game
Tibia 9,0 Rag 8,5
Com esse novo update o rag vai beneficiar os Power Game pois e q se pode fazer depois do lv 99 no Tibia não limite de lv
No tibia seria perfeito se tivesse as 2 opções,ficar digitando pra vender equips é um c*
Citação:
Guild’s
Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
Aki a um empate tecnico
No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma.
Rag 8,Tibia 5
Guild em tibia so presta pra dar p.a e ter uma casa comunitaria :cool:
Clã no Rag tem woe...Woe é mt divertido ^^
Citação:
Iniciantes
Tibia 5,0 Rag 10,0
Muito bem explicado o sistema de jogo no rag para os iniciantes vc aprente tudo com os npc’s e é facil conseguir dinheiro, já no tibia so uma pessoa muito paciente consegue começar e não trocar de char pois ate vc aprenter a jogar vc já morreu mais de 10 vezes.
Concordo,Rook é um cu e um iniciante em tibia não tem nenhum "Suporte" nem de npcs..
ja no rag tem a tutorial island..
Citação:
Morte
Tibia 5,0 Ragnarok 8,0
Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip
Rag 10 Tibia 2
Jogo pra me divertir e não ter medo de morrer
Citação:
Eventos
Tibia 6,0 Rag 10,0
Tibia tem eventos esporádicos, algumas invasões de orc’s ratos ou de um Super Demonio (Orshabaal) e nada +, já Rag vive tendo Eventos , Feiras
Tibia 3 Rag 8
Tibia não tem eventos,tem um unico boss?!?!?!?que presta e aparece uma vez por decada....
Citação:
Chat
Tibia 9,5 Rag 7,0
Sem comparação no Tibia vc pode conversar ate com 5 ou mais pessoas sem se enrolar com o sistema de janelas muito bem divido , já no rag e bem mas não é o ideal para uma boa conversação.
Sim o Chat do Tibia é Joinha,o do Rag as vzs enche..
ps:fui imparcial.