Pow galera tpw eu keria saber se alguem poderia me falar para q serve a Soft Boots... E msm q não saibam ou não tenham certeza podem colocar aqui seus palpites sobre oq a tão misteriosa botinha roxa deve fazer... :yelrotflm
Versão Imprimível
Pow galera tpw eu keria saber se alguem poderia me falar para q serve a Soft Boots... E msm q não saibam ou não tenham certeza podem colocar aqui seus palpites sobre oq a tão misteriosa botinha roxa deve fazer... :yelrotflm
Oficialmente não se sabe de ninguem que tenha essa bota:Um dos moderadores diz que tem (essa ou a Waterwalking,não sei qual ele diz posuir),dizem que aumenta a regeneração de mana,outros dizem que vc anda mais rápido,outros dizem que tem mais DEF que a Golden Boots...só boatos sem fundamentos.....vc pode ver uma bota dessas na casa do Papai Noel em Vega...
Dard* :)
Bom pouco se sabe sobre a tão famova soft boots
http://img175.imageshack.us/img175/7...ftboots3vg.gif
As maiores informasões que eu posso te dar são ,ela é utilizada para andar sobre a agua ,não se encontra mais no jogo,alguns dizem que ela se encontra no lugar mais escondido de todos.Mesmo assim andando sobre aguas acho que só ia dar pra andar na margem .
Citação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
Amiguinho,tu ta confundido tudo....vc descreveu basicamente a Boots of Waterwalking,que tem o mesmo sprite da Soft Boots....A Soft Boots vc pode ver uma na casa do Papai Noel em Vega,já essa Boots of Waterwalking nem sabe ao certo se existe (ah,foi essa que um dos moderadores disse que tem) e, se existir,não sabe a função dela ao certo...
soft boots e boots of waterwalking são o mesmo itemCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Citação:
Postado originalmente por Malaman
Pra alguns fansites,não são não....e tbm,só a Soft Boots que já foi realmente vista no jogo,essa Waterwalking é mais um mito...
Vlws aew pessoal... e tb tem uma num sei se eh soft boots ou essa boots of waterwalking la em Ankrahmun na loja d magias d sorcerer q se vc descer tem 1 green djinn... la tem uma bota dessas e varios outros itens (alguns desconhecidos) + num tem como chegar la... tem magic walls na frente e uma grade... me desculpe se isso eh quest e se oq eu to flando eh spoil + tem la a bota... + naum tem como chegar la ( eu axo xD)
Eh isso aew...
E vlws aew galera...
Citação:
Postado originalmente por Kerkhoff
Sei onde é...é uma Soft Boots tbm..como disse,não se tem provas concretas da Boots of waterwalking,de que ela realmente existe...
Vixi :P não sei nada dessa bota ae... mais eu acho que a soft boots é a mesma coisa que a water walking
É essa bota ainda e desconheçida so tem uns boatos que como ja foi dito ela faz encher a vida e mana muito mais rapido que life ring ou faz andar muito mais rapido que a boh mas so são boatos mas como a water walking é
soft boots pareçe ser o mesmo iten e tambem a water walking tem alguma a coisa a ve no nome pareçe que chama botas de andar na agua ou coisa pareçida mas ninguem sabe muito desse inten acho que essa bota ou essas botas são os itens mais misteriosos e desconheçidos do jogo .
Bom eu tb nen sei muito, mais jah vi houses com essa soft boot, 1 em pythera e se não me enganu em honera tb tem um cara que tem ela, mais nen adianta pedi pro cara que eles nen falam o que elas fazem ou onde se pega ela, pedi pra o de pythera e ele me disse, 3kk or bye lol
:yelrotflm :yelrotflm :eek: :eek: :yelrotflm :yelrotflm
A verdade é o seguinte, essa bota faz vc poder comprar uma Harley Davinson e sai do jogo para ir no show do MANOWAR! ;) essa q é a verdade
-.- essa waterwalking boots mudo o nome pra Soft Boots...
Obs: ela cai em dog , em wasp e em scorpion
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a 20 dias ou mais, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.Citação:
Postado originalmente por Alexandree
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
:mad: larga de c burr*, naum saum o msmo intem naum sua mul*.
la em vega ... e soft boots !!!!!
e em ankrahmun e a outra ....
vc nunk deve ter tido uma p.a pra t dado look nea néh ???
esperimenta um dia ohar ...
samu DIFERENTESSSSS !!!!:mad: :mad:
A soft boots é uma bota que regenera mana mais rapido.
Quando ela soi lançada no tibia 7.2 ouve um grande TS aonde ela dropava em orc warlord. (garanto porque eu vi ao vivo ela sendo dropada)
Porem no tibia normal todos nos ja sabemos que ela nao dropa deste orc.
A boots of waterwalking é uma bota que nao se sabe o que faz,porem pelo nome podemos chutar e pensar que ela faz andar na agua.
Quem sabe nao é um iten de Gm sei lá.
Localizações
Soft boots: Na ilha de vega,na famoza casa do papai noel.
Boots of Waterwalking: Na cidade de ankramun (nao sei ao certo).
:)
Aiai tem uns cara q anum tem senso de ridiculo, "EU TENH UMA SOFT BOOTS" Muwhahaha q sonso, um cara q pego ela no ts falo q ele naum dava nada de mais, apesar de que eu ja ouvi fala q ela dava mana infinito \o/ (nem eu acreditei nessa...)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Antes as botas da sala do djinn eram as boots of waterwalking, mas agora são as soft boots. Provavelmente as boots of waterwalking foi substituída pelas soft boots, assim como o amulet of loss pelo broken amulet.;)
Realmente oq se existe são botos, nenhuma confirmação, + o boato + conhecido é que vc pode andar sobre a agua com ela..
soft botts naum sei praq q serve...
mais a boots of watherwalkin naum me lembro onde eu jah vi uma...axu q foi em ank...na quest du farao lah an cidade msm...
naum tenhu certeza mais se naum me angano foi lah...e jah vi uma ss dah watherwalkin e a soft tem na casa do papai noel
eskessi de um detalhe...a mto tempo atras no tibia 7.24 eu vi um cara coloka um soft boots em ciam du dp de carlin...hehehe...fuiiii
parece q eh de anda na agua!!!
Eu já ouvi um boato dizendo q elas fazem vc andar sobre as águas
:553 :528 :553
Pelo que sei e já li, é que a Soft Boots tem a funcionalidade da BOH só que sobe a mana mais rapidamente, a que anda na água é a Boots of Waterwalking, mas nunca a vi.
Espero ter ajudado com o tópico.
Kind Regards,
Bob Soul
Tem qm diga q lá em rook no mino hell tem a quest dela depois do mino mage mais num vo fala + nd pod ser spoil =\
Bom, eu já ouvi falar que apenas os gamemasters as(boots of waterwalking) possuem(tenta matar um gm e pegar ela xD) e que elas servem para andar sobre a água(possivelmente para sair da ilha dos gm e entrar no continente).
Jah sobre a soft boots eu jah escutei no site tibiabnews(eu acho, n tenho certeza se era esse site xD) que alguns players botaram as mãos nelas durantes teste servers, e não notaram nada em relação a regen de hp e mp.
bom, só isso q eu sei.
Raciocinem um pouco, sem alguem tivesse uma bota que regenera mana mais rapido imaginem que lvl de magia teriamos por ai, isso com certeza nao é
Eu estava num site, e vi que na seção de itens, eles colocaram Soft Boots e entre parentesis Boots of Waterwalking, então tenho para mim que elas são os a mesmas, mas também acredito na opinião do Dard.
Algumas vezes no tíbia existem itens que não tem tanto valor de uso, esses itens possuem um valor mais afetivo e de colecionador, dessa forma por serem tão impossíveis de serem encontrados, viram lendas e dão muito o que falar...
galera, acho q a Soft Boots e a Boots of WaterWalking é a mesma bota, q o verdadeiro nome e SoftBoots...
vamos ver:
Soft Boots(nome verdadeiro): "Botas Leves", ao pé da letra...
agora, o q uma "Bota Leve" pode fazer?
* Alguns pássaros tem os ossos ôcos, q fazem seu eskeleto ficar muito leve, e suas patas saum próprias para "Andar" sobre a água! ( eles meio q correm, mas naum afundam! xD )
* Leve eh sinônimo de Agilidade ( óbvio q naum tá no dicionário (: ), entaum poderia ser botas como a BoH, mas até mais rápidas!
* Poderia naum insinuar nada, e ser sóh mais uma bota Bonita, como a Crocodile Boots, ou ter mais Def q as Steel Boots
Há boatos de qe um knight lvl 30 achou soft boots nao sei onde, e ela pode ser vista na casa do papai noel em vega, já a boots of waterwalking pode ser vista numa sala embaxo do observatorio de ank, se vc quiser vela terá qe matar um Fire elemental e um green djin, a um behemoth e um vampire presos lá tb mas nunca vi eles livres ;)
Pow eu tb sempre kis sabe pra q serve essa bota, ja ouvi dizer q anda na água, q talvez tenha slots, mas 1 vez eu vi 1 SS de 1 kra no test server com ela (pode ser fake)
:)
A Soft Boots regeneraria Mana/Hp mais rapido, como se fosse um life ring permanente. Ela pode ser vista na casa do Papai Noel em Vega.
A Boots of Waterwalking, pelo o que o próprio nome diz, faz com que você ande pela água. Ela pode ser encontrada em Ankrahmun, naquela sala depois de 1 Behe, Vamp e FE. Apenas pode ser vista, não se sabe como chegar la.
E pra quem falo que são a mesma coisa, não são não... Teddy Bear não é a mesma coisa que Anihhilation Bear, Backpack não é a mesma coisa que Old Backpack....
LoLCitação:
Postado originalmente por Kerkhoff
Soft Boots sei lah oq faiz
mais Boots of Waterwalking faiz anda pela agua
mais tem cargas
Em Ank vc encontra a Waterwalking
Em Vega vc encontra a Soft
Não confundam, são itens diferentes com funções diferentes.
Uma serve pra caminhar sobre a água, como o nome ja disse (Waterwalking), e a outra é dita aumentar a regeneração de vida e mana como um ring of healing e dar o haste de uma BoH (Soft Boots)
Só o sprite que é o mesmo
lol pra atravessar a agua eh soh usar uma vassoura e surfar nela igual eu vi no site q tem a foto da magic long sword
é o seguinte...
Soft Boots: Botas Fofas... ela so deve ser uma bota que tenha uma defesa boa... uma bota fofa... alguem aki ja leu TLOTR? (The Lord of The Rings) lembram-se que fla que o Legolas tinha passos suaves e rapidos? com uma bota fofa... a pessoa irá ter passos suaves... e rapidos! ela deve ter defesa junto a Haste!
Boots of WalterwalKing: Botas de andar na agua... basicamente...é uma mistura de levitura com um Strong Haste bem carregado... VELOCIDADE+LEVITURA=NADA FIKA NO SEU CAMINHO... seus paços seram tão rapidos que nem a agua podera te deter...
Como dito por Rihuwe em um post anterior, A Soft Boots aumenta sua Regeneração de Mana mas tambem aumenta sua regeneração de HP tambem. Ambas sofrem uma redução de 25% na sua velocidade. Ela era loot nao de Orc Warlord mas sim de Warlock e tambem era extremamente rara. A boots foi entao programada para nao aparecer mais nos monstros apor um tempo em que foi lançada pois era muito apelo e somente aqueles que ja a tinham ficariam com ela.
Informações sobre ela pode ser visto no TibiaBR Compedium 0.8
outro lugar q tem ela pra ver eh embaixo da kuest da white pearl em ankrahmun
discordo q ela seja pra anda na agua ou q tenha mais defesa q golden boots... anda na agua, tah ! vou la em rook ajuda uns amigos... ai do a boots pra eles, e eles vao pra main no vocation... e a golden boots eh sem duvida a boots com mais defence, pois um dos 2 unicos kras q a possuem quando ganho ela falo pro gm - kero a boots q tenha mais defence
e assim o gm fez ela pro kra
obs
o kra fez a g boots pq o kra descobriu um bug q dps de vc colocar a primeira premmy, vc colocaria as proximas sem pagar
http://img125.imageshack.us/img125/6...gemloesqq7.jpg
1º- Existe Boots of waterwalk sim...assim como Portable hole,backpack of holding,frozen heart e mtas outras coisas...ela fik em ahnk num lugar q tem Behemoth,vamp,fire elemental,Djjin (especialmente aki xD) mais ainda naum descobri como pegar e naum posso dizer certinho pq podi ser spoil =//
2º- Boots of waterwalking anda 10 SQM na água apenas
^.-