você é a favor ou contra account sharing?
tipo. presta atenção na pergunta, nao é se vc divide ou nao, eh se vc eh a favor ou contra xD
Versão Imprimível
você é a favor ou contra account sharing?
tipo. presta atenção na pergunta, nao é se vc divide ou nao, eh se vc eh a favor ou contra xD
Ninguem pode ser a favor disso, eh contra as regras, eh indiscutivel, a pergunta eh se a pessoa shareia ou nao..
votei contra...sharear n da muita graça,os kras shareiam(^.-)e pegam lv 45 em uma semana...qual graça de jogar assim?o.0 nenhuma
ja dividi sim, mas me arependo hoje em dia, sempre ira dar briga
a conta é minha e faço o que quero com ela. A CIP manda na casa dela, só isso. :biggthump
mas nao acho justo com os outros jogadores... igual tenebra, todos que eu conheciaum (deis de lvl 45 até lvl 15) estavaum shareando, e eu sozinho no char, eu parei e pensei "Isso não justo" tanto que em dias eu perdi o top skill, por essas pessoas que ficaum 20h online...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Não sou contra mais tb não sou a favor de Sharear ACC.
Eu particularmente não divido ACC pelo simples fato de ser egoista e querer ter um char por meritos exclusivos meus, mas não estou nem ai pra quem divide ACC como o Youko citou :angry:
Pior é as guildas que shareiam e são power abusers. A gente reclama pra cip, e oque ela diz? "Vocês que vão ter que vencer eles." Mas por favor, como se vence de uma guilda que é jogada por toda torcida do flamengo? Como que eu vou pegar level no pouco tempo livre que eu tenho, e passar deles, que passam 26 horas online por dia?
A cip tinha que pega o ip dos caras, e fica olhando. "Ele tá no Rio agora... opa, 15 minutos depois ele ja ta em Porto Alegre. Opa, São Paulo. Wow, ja tá em Curitiba." Dai dai levava ban.
contra pq um cara q naum conseuqe fazer um char foda sozinho....so com ajuda eh apenas mais um merd#
To com você, a conta e minha e se eu quiser eu jogo ela no trade...Como a CIP vai provar que você que ta jogando...Citação:
naum concordo, ao criar a conta vca ceita os termos da cip de respeitar a regra e sharear eh contra as regras.Citação:
Não sou a favor, mas acho q cada um faz o q tiver vontade de fazer.
Só acho ridículo o cara depois se gabar por ter um lvl alto... com vários jogando é mole. Não divido pq quero os méritos e o char só pra mim.
Sou a favor ;)
Eu nao shareio acc, mas tb nao sou contra, se o cara shareia acc deli problema é dele, no fim ele que vai perde sua acc não eu.
E to pensando shareia tb.
ja diz o velho ditado.
Se vc nao pode vence o inimigo, junte-se a ele (eu acho que assim)
Se alguem questionar meu comentário tb nao to nem ai, acc é minha, se eu quise sharear com a torcida do flamengo como disse o Greiskul eu shareio ;)
hehehehe isso é mó tosco ontem eu tava em antica e ai um gm entro( era o 1º dia dele e eu eskeci o nome) ai o cara acho um nego q shareia conta ele c denunciou sem querer.......ai o gm falou nossa meu 1º dia em antica e ja achei um sharer account..huahuauha eu comecei a da risada vei muito engraçado ai o muleke sumiu!!!!
P.S voltei a postar!!! novo forum rox
Pra mim kem kiser dividir divida to nem ai
Eu não respondi pq a pergunta foi mal formulada. Eu sou a favor do ACCOUNT share, mas contra o CHARACTER share... Veja meu exemplo... eu jogo tibia e pago uma premium... Qual o problema em meu irmao criar um char pra ele na account? Agora ele vai ter q paga outra premium soh pq a CIP quer? nahh... Td bem, tem o problema de q eu n posso joga ao mesmo tempo q ele,mas eu n cago dinheiro pra pagar 2 premiums! ¬¬
Agora, sharear um personagem eh questionavel... Dividir eu acho errado, afinal, num RPG de mesa ninguem divide personagem neh? Agora dar/vender eh diferente... geralmente qndo alguem para d jogar um RPG de mesa aki, outra pessoa assume o personagem (ou ele vira NPC,mas isso eh impossivel no tibia uahuhaueha)
esses dias um cara jogo mesmo... huaahuhauaCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
ateh entrei no char dele, + fui kickado rapidaum... nem deu tempo... ai mudaram a senha dele, hehe
qto a sharear eu naum shareio... tb naum tenho nada contra... soh uma coisa... a pessoa tem q ser de confiança.... senão jah viu neh. c fosse sorc ou druida ia empresta a acc pra todos meus amigos... ai enquanto eu tava of, eles fazim runa, ganhavam grana e eu ml :D
concordo plenamente..puts n ligo pros caras q shareiam mas depois ficam se axando os "caras" melhores tibianos sendo q saum varias pessoas e pega lvl + facilCitação:
Postado originalmente por Mendanha
--´´
Você aceitou as regras, mas se você se acha malandro e quer quebra-las...morra.Citação:
Sou contra pq com acc share vc tem muito , muito msm , chance de ser mais forte q os outros
Acc share sux :128:
Não sou contra, mas tb não aconselho. Depois o cara vai ter que arcar com as possíveis consequencias (como um dos donos se revoltar e resolver pegar tudo, etc etc etc) e o cara por mais que se gabe, nunca vai ter o mesmo reconhecimento de um que joga sozinho.
foi? Eu aceitei um contrato né? Que legal, alguem poderia traduzir ele todoooooooooooooo ao pé da letra para discutirmos? Pq ayte onde eu sei esta cheio de buracos naquela merda. Se eu crio uma conta e pago n interessa o que eu faço com ela e assim vai ser, por acaso vc's que deram cote na minha mensagem vc's jogam totalmente com as regras? Se jogam, façam o favor de traduzir aquele negocio para se discutir aqui. :palmas:
Citação:
O paragrafo marcado:Citação:
Postado originalmente por Nova Account
"Quando vc está jogando tibia, vc tem de seguir algumas regras ("tibia rules"), que estão no site do tibia. Se vc quebrar alguma dakelas regras, sua account pode ser removida e todos os outros serviços removidos imediatamente." (Acredito que seja em relação a Premium Account)
Vc clika em Accept, e aparece a TIBIA RULES:
Citação:
Postado originalmente por Regra 3.g Traduzida por AnderSlash
Ou seja, quando vc aceita joga tibia, vc está ciente que deve obdecer as regras deles, e uma dessas regras eh que vc nao pode sharear a sua account
Existem regras claras quanto a respeito disso. não pode dividir conta, não pode vender conta e não pode falar em outros idiomas que não sejam inglês nos canais públicos. O que pega é saber como a CIP vai dar conta de que as pessoas sigam as regras em mais de 30 mundo, porque meus caros, tá difícil e temos o agravante de que os GM aparecem na maior parte das vezes em Antica e em mais nenhum mundo....Existem no caso os tutores, mas existe uma lista oficial comando no site oficial para sabermos a quem reclamar quando alguma coisa contra as regras acontecem? Até hoje eu não encontrei, se alguém souber, por favor publique o link, porque a certeza da impunidade tá muito grande...
Por que indiscutivel?Citação:
Postado originalmente por Sports
"Regras foram feitas para serem quebradas, ou ao menos questionadas..."
Eu não shareio, mas também conheço muita gente que shareia e eu não to nem aí, se você fica incomodado , "Ah isso não é justo...", pense por outro lado, você é o cara que tem a melhor skill que não shareia, dane-se a droga da tabela, você sabe que você é o melhor, não importa o que os outros digam... :closedeye
Contra.
Já começa por estar fora das regras, se está lá você deve aceitar, apesar de reconhecer que pra a CIP ficar encima disso é quase impossível mesmo, então por mais que tente isso não vai deixar de existir.
Casos de share em servers novos é pior (na minha opinião), pois esses leveis muito altos (com "poder" maior no mundo, ou abuso também) podem desequilibrar com o mundo.
Ban é o que merece...
Nem ligo... A acc eh deles... eles q sao desesperados.. ^^"
Sei la manos.. gms.. tutores.. counsellor.. n presta pra nada, eles sao vao punir alguem, o dia q vcs forem amigo deles...
Eu sou contra. Semrpe da briga, e tipo, vc nao pdoe faezr nada ke ker senao u otru fika puto aaaaa eh uma merda :mad2:
quer dizer q vc concorda com todas as leis q existem?? ;)Citação:
Cada um devia cuidar mais do seu jogo!!!
Shareia ou não problema é deles!!!
abraços
Pelo menos deveria kra, quando vc cria account vc clika que ACEITA...Citação:
Postado originalmente por Adrisson
Uma dica eh Lêr as coisas antes de sair clikando por ae
Parece que você que esta jogando na acc dele, joga na sua e fodas que ele é mais forteCitação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
E é por isso que o Sports é um dos únicos que eu respeito aqui. ;)Citação:
eu acho q regras saum pra ser respeitadas, sim, pode ser q eu tenha naum sequido ela algumas vezes mais com certeza eu sempre me esforcei o maximo para segui-las.
Sou contra... pra que sharea perde a graça do jogo... num ve teu personagem fica forte por SEUS meritos e pah... ou seja eh sux
Sports, pra cima de mim n né? Essa ai é a teoria mas quantos aqui n deixam outros usar o char? Falar o que esta escrito é fácil mas fazer tudo de acordo as regras da cip...
Youko, vc gostava qnd desrespeitavam as regras daqui do fórum tb?
estou com o Youko tbm, a conta eh minha e se eu kzier eu "shareio", eh so aguentar as possiveis consequencias depois
Mais eh um motivo para vc nao dizer "a acc eh minha faço com ela oq quero"..Citação:
Nao respeito todas as regras, mais agente pelo menos deveria fazer isso.. ou ao menos Fingir que agente faz :wscared:
sei lah tem quem goste neh mais eh mto chato vc ver q tem um char lvl 40 por exemplo mais n eh soh seu... sei lah :dry: