Todos os players do Tibia sonham com uma P.A, uns ja conseguiram e outros ainda n tiveram essa oportunidade. Mas pra vocês qual é a maior vantagem de ser Premium Account ?
<> Tem a enquete lá em cima. XD <>:riso:
Versão Imprimível
Todos os players do Tibia sonham com uma P.A, uns ja conseguiram e outros ainda n tiveram essa oportunidade. Mas pra vocês qual é a maior vantagem de ser Premium Account ?
<> Tem a enquete lá em cima. XD <>:riso:
a melhor com certeza eh caçar tranquilamente sem nenhum noob pra atrapalha!!!
nao aguento joga de free, eh muito noob!!!
Poder ir para darashia/edron/ankrhamun :D
promotion, pra, sorc/druid e pally é essencial a promotion pro ml =P
Promotion rox xD e tb n ter noobs te enchendo e robando seu loot, isso em outros mundos q n sejam vinera, pq la eu tava em darashia voltando com uma bag de tumba, i lvl 76, ISSO MESMO, 1 lvl 76 me roubou, taco ela em cima do telhado e começo a me zuar...
com certeza a promotion tb
mas pra vc cata promotion vc tem que te lvl 20, mas se os noobs fica inchendo o saco ai eh impossivel!!
Cidades novas sem dúvida! É só pensar pelo lado dos low lvls, as caves de Rot de Darashia, as larvas de Ank... etc. :)
²Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
falo tudo
nada a ver , nao eh pq o kra eh free q ele eh noob
@topic
poder caçar em caves melhores com respawn melhor xD
Cidades exclusivas.... concerteza.
Free hj em dia esta mtu complicado de jogar!
mtos Noobs...e caves todas lotadas
concerteza a vantagem eh de ir para novas citys e caçar em tumbas :P
sem duvida nenhuma eh a promotion...
Pq? pq tibia esta crecendo e agora os players p.as sao muitos ... e quem sabe caçar, msm free consegue pegar seu level ... a promotion sem duvida é a melhor coisa de ser p.a pq vc pode recuperar sua mana e/ou hp mt mais rapidos ^^
CyA
As cidades exclusivas.
Ultimamente tá foda caçar em área free acc, tudo lotado ._.
Doug.
Mesmo tendo as cidades exclusivas ainda prefiro meu mana de promovido que sobe mais rápido. Nem se compara com free account.
com certeza novas magias, o que é um mage sem exori vis???
Sem duvidas é as cidades novas, os novos montros que só premmy pode matar, algumas quets que são feitas em area premmy, e por ultimo mas não menos importante, a promotion.
Eu voto na 1, mas linkado com otra vantagem, que eh algumas areas um tanto que vazias ^^ dah pra caçar melhor ;)
2 palavras:rot darashia
Gastar dinheiro suado em NADA
essa é a utilidade da PA
BTW
votei na 3ª
Entrar em cidades exclusivas de Premium's
Concerteza, essa é a maior vantagem de ser Premium Account, tanto para caçar, quanto para comprar e vender itens que só podem ser negociados em Edron/Darama/Tiquanda.
Pena que a premium tá muito cara. =/
FG:thumb:
E voc superior.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
As cidades com certeza ;]
Qual é a maior vantagem de ser P.A ?
Entrar em cidades exclusivas de Premium's
Acesso a novas magias
Ter uma casa
Promotion
Pra Sorc tudo isso ai em cima é importante ;)
Área premium e barcos.
Se locomover a pé é extremamente tediante e lerdo, Mesmo com boh e um level rasoável, é muito melhor ir de barco.
Outfits. Odeio ropa de noob
com certeza é a promotion
*manda mtt + rapida
*200 de soul, 1 bixo = 16 de soul o.o"""
[]'s
A melhor opção n tem -.-", novas criaturas
Para mim sempre será a vantagem de outras cidades.
Cidade free = lotado
Cidade premmy = mais opção, liberdade de escolha
Não me imagino fee account sem poder ir a ank, tiquanda, edron, etc.
Abraço ;)
[]'s
bom, sinceramente eu estou arrependida de ser feito conta premium pq meu Sorcerer ganha mais experiencia em kazordoon matardo guard do q em areas PA, tambem tenho um Kinght... demora 20 horas pra upar 1 ponto de skills... ai eu to pagando pra estar parada ou afk a treinar, coisa q faria facilmente em area free...
mas nao kerendo fugir ao topico....eu votei promotion :P
As cidades que me importam mais. Apesar de não ter colocado p.a nunca com esse char.
Sinto falta de poder ir em hunts lucrativas como Demon, Hydras.
=]~
A penalidade de morte também >.<
A promotion q diminui as mortes.
depende da vocaçao.. se for mage eh promotion, se for kina é areas, se for palla areas e magias [con mort]
A quantidade de lugares novos para se caçar e ganhar gps é muito maior, fora que diminui a quantidade de noobs querendo de matar ou roubar em áreas premiun
tem um opção q naum tem ai... a vantagem de conseguir alcançar o top HAuHAUA
tipo a melhor coisa eh promotion e magias exclusivas... pq o resto pode ajudar no inicio amis deposi ano tem mta seventia...
se as areas premy sao tao superios as free pq sempre eh premmy q tah em dwarf guard?? PoH?? dragy lair de venore?? orc fortness??
eu caçava no labirinto com lvl 25 skill 60 com bolt com meu pally... mta grana e mta xp...
e pa lvls +- tem os dwrafs sodliers, o castelo de ab, dark cathredal,
as areas nao sao sao tao importantes pq os free tem areas boas... oq eh bom ehq as areas premmy geralmente estao mais vazias... pq eh um numero menor de prayers q tem acesso a elas...
tava eskecendo...
sobre ter itens q soh premmy pode pegar isso nao importa mto... pq os msm sendo free vc pode usar... eh soh vc comprar... ou seja... free tem acves boas, free pode usar todos os equips... oq free nao pode ter eh promotion e bençao... q na minha opiniao eh o mais importante e oq mais dah vantagem pra premmy pq o resto se vc sabe jogar bem... nao faz mta diferença...
Cidade e Promotion
com certeza nao e o outifit -.-
poder ir area premmium cntz
ter uma casa e ficar se exibindo..... esse seria o meu sonho se eu voltasse a jogar tibia com p.a. :)
cidades premiun..e promotion..