Vocês acreditam que o Tibia vai resetar algum dia? Se sim, qual vc acha que vai sera motivo ?
Versão Imprimível
Vocês acreditam que o Tibia vai resetar algum dia? Se sim, qual vc acha que vai sera motivo ?
1º não vai reseta
por que eu brasil e o mundo que joga tibia
não iria perde seus lvl's atoa
perde anos de jogo
pra ser resetado?
accho que não
Eta pergunta idiota alguem fecha esse topico -.-
Nuncaaaaaaaaa iriam resetar o tibia de proposito ^^
aff meu ridiculo -.-' sem comentarios....
Talvez resetem quando a CIPSoft vender o tibia pra outra empresa ou só vai resetar quando for pra fechar o jogo de vez.
Acabar, talvez aconteça algum dia.
Mas resetar é extremamente improvável.
Falo tudo, o tibia nunca iria resetar senaum a maioria iria parar de jogar comcertezaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eles tem backup, certeza... podem dar um resete, quem sabe no "maximo" um mes... não se sabe.
Acabar, certeza, um dia acaba.
se resetasse metade dos mid-lv e hl iriam parar, só traria prejuizo, então axo que não iria
Num fala besteira cara, nunca iria resetar 1 mes esses resets q da é porcausa de falha em algum lugar ai e reseta no maximo 1 dia ou 2Citação:
Postado originalmente por ytn
Tsc, você está errado, isso é reset por PROBLEMAS no servidor.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Mas quem garante que não podem "sequestrar" a data base(digo sequestrar por segurar um tempo antes de começar a mexer nos char) denovo como ja aconteceu? Isso não resolveria com um reset de 1 ou 2 dias, iriam demorar cerca de até semanas para descubrir oq aconteceu e como.
Eh, pra quem não se lembra, o Tibia já foi hacked e alguns personagens tiveram seus níveis perdidos. Ouve até a história dos Demons em thais, foi um pam-dêmonio. Graças a Deus, nada aconteceu a minha conta.
E sim é próvavel que o Tibia tenha um reset.
tibia não é otserve
concerteza nunca iriao fazer isso...
mas quem é jogador antigo lembra de quando deu pau no servidor la da cip..e coisou o tibia todo 2 messes sem tibia...ai os karas ainda hackearao o a cip..e roubarao monti de acc e senha...deu mo confusão... =//
muita gente perdeu char...
fikarao todo mundo loko com isso haiuehaea
xD
se resetar vai ter gente se matando
Pq o estresse? So é preciso do primeiro meter o pau que o segundo vai junto
-.-, so foi uma pergunta, calma! ;D
meu deus! se tibia for resetado, os Hls processariam tibia! por anos perdidos pelo jogo!
Axo que você anda jogando OT a mais. ;P
Não pois o Contrato que você deu agree para criar sua account explicava que o Tibia não se responsabilizava por danos no jogo.Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Nah..never resetado... nem pode...
Geral nao paga moh grana e perde moh tempo pra perder assim de uma hora pra outra..isso pd ter ctz q nao!!
Se isso acontecer o.O
Eu jogo uma bomba la na Cip =)
sem chances de resetarem :)
ate pq msm c ocorra alguma coisa eles tem backup de tudo :D
acabar talves, resetar nunca.
CyA
devia ser resetado e todos os player ganha indenizaçao, pelo menos muita gente ia para de joga tibia e acorda pra vida
Acho que nao.. a CIP nao gostaria de perder clientes.. isso soh causaria transtornos e revoltas...
Bem, se a cip ficar zangada pela quantidades de cheats no jogo. poderia resetar o mundo q tivesse a maoria. ! em vez de ficar perdendo tempo com mais de 27 mil cheats onlines. como foi resaltado no tibianews.
Claro que não
axo q naum ira reseta a naum ser q aconteça algo como hacker ow coisa parecida:yelrotflm
pra q ??
axo dificil meu colega
Mensagem original de pain kiler
td mundo shareia lol
ateh o npc deve sharear
n eh possivel ele fica on tanto tempo..
pa akaba /\
acho muito dificil
mas nao seria tao ruim nao xDD
errado, muita gente continuaria e talves muitos retireds voltarião, aconteceria como em new server, surgirião varias novas familias, terião as famosas "guerras de new world", sharers lutando para virar top tibia....Citação:
Postado originalmente por Paçoca
ahhhhh n eh assim n HellUser.....afinal mtos como eu criaram o char n para joga powergame mais sim para se divertir, hoje tenho um char com uma base razoavel pra mim me divertir, explorar e etc, se tivesse q fazer tudo de novo eu nao o faria...agora se vai ser resetado eu acho q n, mais q acaba talves sim, enquanto isso eu fico aki torcendo pra ter cada ves menos gente on, pra ver se assim pelo menos soh sobra msm qm gosta de jogar e qm sabe com menos gente a comunidade nos servidores melhore e as pessoas consigam ficar mais unidas
lol
pode acabar
+ resetar acredito q nunca :eek:
Nada é impossível. Mas acho muito difícil isso acontecer.
Vai que da a louca no Steve ou Guido.
A cip soh pensa em dinheiro, dinheiro me mais dinheiro, consequentemente nunca iriam resetar o Tibia, se nao muitos jogadores parariam de jogar
Creio que não, é muita grana envolvida