http://rapidshare.de/files/18464006/Orc_thoty.rec.html
OLHEM VCS MSM ELE TOMO TRAP QUASE MORREU PQP MT ROX!!!!!!!!
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/18464006/Orc_thoty.rec.html
OLHEM VCS MSM ELE TOMO TRAP QUASE MORREU PQP MT ROX!!!!!!!!
Recomendado.
Muito bom o jogador. Impressionante a hora do trap.
C=
Ele só não morreu pq o pc dele é bom.. se fosse aqui ia dá um freeze enorme com tudo aquilo na tela... ja tem umas coisas no video que não vou comenta pq não é da minha conta... :) legal o video.
recomendo kra joga mt!
10:47 Thoty Morion: me cercou
10:47 Thoty Morion: mas de mil
10:47 Thoty Morion: usando uh
10:47 Thoty Morion: igual anihi
Exagerou né? ¬¬ pro lvl dele tava muito fácil usar UH....pode ver que não tinha tanto combo...n teve nem comparação com a anihilator isso
Ia ser legal se 8 Warlords cercassem ele....aí ele ia ver o que é usar UH hauehauehah
Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd
Claro cara imagina como o mlk fiko, do nada puff akele spam de bixu na tela dele.. o cara tava tremendo...! imagina... vc na sua do nada aparece 200 bixus na sua tela... =/ queria ver vc ali.
Q locura hien.
De um instante para outro aparece varios bixos,
Para qualquer um , naquele momento iria ser dificil, imagina se ele não tivesse preparado com as bps, nusss, morte na certa.
Bem fera o video.:P
Uhhull rox men adoro invasao ^^.. otro dia teve uma "invasao" de orc
la na torre perto dos gobilins em carlin Quse morri pro warlord XD
Realmente fiko R000x AAHUAHUHAHA... mas bem q o cara podia solta umas Gfb lah neh... ¬¬ dava tempo sim xD
n tava taum dificel de sair... o.o
Se acha se a gente xega no level 270 e nao pega + level nem adianta joga mais tibia ::triste: mais tomara que seja um bug de lv:wub:
mano penso invason de demon na aria free eu iria adorar:P :P :P so ia puxa os lutes dos caras;) ;) hehehehhe eles ia fika :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
charCitação:
Postado originalmente por renato saura
lol :P
OMG
q eh isso :eek:
rox a lot video... recomendado
depois da trap, o mlk nao conseguia dar hutani hur. huahauhuahuah
tremedeira plx. hehe
muito bom :yelrotflm
Meo Deos!
husfahufshfasu kra tu pego 6% do teu lvl hasfhuashuashufsahfshufashuasfuhfas
eh mta exp kraaaaa
o video fico hiper rox mano
a trap foi mto show e parecia aquelas war grand era combo d tdo lado uh e tu soh la matando os bixo pouco a pouco... tirando a wast... eu qria ter uma wast dessa pra pega tdo aqueles k d exp suafhuhsafhusaf
gz pra tu hueahuehuea e fico show o video ^^
http://img153.imageshack.us/my.php?image=imagem4oq.jpg
dessa vez os orcs exageraram no arsenal ;)
lol deu pra percebe q vc tremeu, tinha 1 mont d coisa q vc podia faze pra para d se trepado, podia dah 1 exori, podia usa ring, podia usa gfb?
ou vc n tinha nenhum dessis? ¬¬
mais nao dexo ,de o video se rox
valew
rox
recomendo
tudo bem foi do nada, mas dava pra escapar dessa + facil, vc ja tava ca bp de gfb aberta 2 gfb tu matava os zerk e os rider em sua volta. Mas jogou bem mesmo assim. Só uma pergunta. Vc usou macro? seja sincero
o mais massa do video foi os 2 kra qrendo ganha moral la depois q taco umas gfb. " Fui eu q salveiii." "Nada a ver fui eu q lurei e salvei ele"
ehauehaeaeaehaehaeu
<alertado por flood>Citação:
Postado originalmente por Breaker
Citação:
com esse foram 3 post seguidos..
<alertado>
u video é rox só o cara foi noob pq dava tempo de sobra pra taka gfb
Esse vídeo é muito bom, melhor vídeo de invasion que eu já vi!O.O
Quem não assistiu ainda, aconselho que assista pois não sabe o que esta perdendo. xD
LOl q isso?Citação:
Citação:
Eu acho que ele queria comentar no tópico sobre o Bug do Eternal~ haUSHuashu, mas pode ser que eu esteja equivocado :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Paçoca
@Vídeo
04:34 Thais is under attack!
Depois dessa frase, só vi um massacre dos Orcs contra você ASBHUahisuAHUSua grats fico MUITO dahora esse vídeo :)
Na próx. vai mana full, fiquei loco pra ve um Exori ali :~ até uma gfbzinha tava bom...
Ah, o vídeo tem 34min, vamos supor que ele "começa a esquentar" com uns 4min's, dai eu contei que vc tava com 34% para lvl 118, e no fim de tudo, vc ficou com 28% >:O uma xpzinha legal :D
04:39 Thoty Morion: utani huer
04:39 Thoty Morion: utani hue
04:39 Thoty Morion: aff tou tremendo ahguehuHAE
Recomendo. ~;]
~rOots :thumb:
Cara primeiro eu era um dos carinhas.. que tava ali... ajudando ele, segundo... eu n preciso de moral ele eh meu rl... e terceiro ele msm disse que tava tremendo tanto que iria morrer... pq as uhs iriam acabar... e quarto ele tava sem macro foi pego de surpresa... ou acha que ele iria adivinha que iria tomar trap?Citação:
Postado originalmente por Dudubest
Muito Rox veio o/
Recomendo o video!!!
Olhando meio por cima o Best hit que ele tomo foi:
You lose 214 hitpoints due to an attack by an orc warlord.
o.O
se eu tivese ali ñ tinha sobrado nd de mim ^^
eu ia morrer tão bem murrido qe voltava pra rook ^^
Hail Inferna o/ (<<<oke issu tem a ver?)
Ou alguem ai pode rehostar pra mim??
aki em casa nao ta dando, flws ai
É proibido falar "lol"?Citação:
Postado originalmente por kelekian
Aff. Eu só disse lol pq achei engraçado. Tb pq conheço o Thoty Morion, q já joguei em neptera, e ri muito da cara dele por ter ido pra o meio dos orcs, e ficar trapeado um tempão gastando uh à toa.
Agora pq o alerta?
teve uma hora q tu foi meio noob
fiko usando uh igual um condenado, era soh usar gfb -.-
realmente, tinha hrs q dava tempo dele usar gfb. Ele devia ter matado os shamans logo na gfb, q tavam regaçando ele, depois a trap, gastaria bem menos uh assim. Ele ficou foi nervoso d+ msm, ñ esperava aquilo. hsuashaushCitação:
Postado originalmente por Frescoo
eu ri d+ qdo eu vi.
;]
video ta mto loko, só não entendi pq não foram no farol(torre pra lá <<<) lá em cima tem 3~4 warlord e o premio da invasão é o loot de 1 deles q cai um rare.. na proxima invasão vai no farol de thais.. =\
queria ver vcs pegando o premio.. :(
flws... boa xp tu pegou
Neptera Rullez!
rooxxx!
invasão fodona:)
Citação:
Postado originalmente por Fana
duuuu
olha quanta uh ele gasto com as uh q ele uso eu pego 100% das xp
ele tava de macro so pode usava uh na verde sem motivo gasto uh pra nda dava tempo tranquilo de taka gfb..
Racheeeei de rir aqui.
caralho, que aflição!
Muito ROX esse filme!! Recomendo a todo mundo!
kara q versaum q eh?Citação:
Postado originalmente por Chaotic Rpg
joga bem mesmu ;)