Achei muito comedia esse filme, entao to passando aqui pra vcs:
http://www.youtube.com/watch?v=BzbOo...page=1&t=t&f=b
Versão Imprimível
Achei muito comedia esse filme, entao to passando aqui pra vcs:
http://www.youtube.com/watch?v=BzbOo...page=1&t=t&f=b
auheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHE UheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEau heuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUh euhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauhe uaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheu hEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheuaHEUheuhEauheua HEUheuhEauheuaHEUheuhE
mEU DEUS TO RINDO MUITO AQUI
PQP VEI! cara internet explorer é o mais mangolão!!
aUEUahueahEUAHEU
AUEIHAUIEHAIUEHIUAHEAIPUOEJhAOIUHEAIOUHEIOAUHEIOUA HEIUAHEIoAUHEioAHEioAUHEiouAHEiouaHEoiaUHEioUAHEoi aHEioAUHEoaIEHaOIUEhAIUEhAIOUEhaIUEhAIOUEHAIUEHAIU EHaIUEhAIUehaiUEhAIUOE
putz AIUHE#AUIHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEIUHAEIUHA
o IE q foi o melhor
"uiiiiiiiiiiiiii" AHUEIHAIUEhAOEIuAHEOIUAHIOEUHAEIUAHEIOUhaIOEAIUEAI UEIUAEHiaUEHIAUEHIUOEHuioaEHIOUAEHAHEIUAHEIOAEHAIO UEH
putz q viaje QAHeaIOEhaIOEhaIOUE xDDDDDDD
mas que grande porcaria
retardado é aquele que fala o que não sabe e tenta ser o fodãoCitação:
Postado originalmente por Rey Mysterio
se vcs nao acharam a graça nao adianta postar
Retardado aqui, só esse vídeo.
Ridículo~
melhor é pra vc ficar quietinho no seu canto :rolleyes:Citação:
nao e pq sou emo q eu vo ficar fugindo de babacas como vc
ao contrario de alguns, eu nao fujo das batalhas, encaro as verdadeiramente mesmo se for impossívelCitação:
meio mundo me odeia?
deixa eles
isso nao é chat.
Alem disso, eu num sei se tem graça ou nao, eu to sem som... a graça precisa de som?
não tem graça de jeito nenhumCitação:
Postado originalmente por Orichalcum
haushasuh eu ri de taum mongol q era :P...
______
krak jah to cansado de onde a ignorancia humana chega aos emos... e como o pessoal generaliza do pé ateh a cabeça...
Lol esse video é tão bizarro q eu ri IAUEHuaheuHAU
AUHsuhauShAUhasUASUHAUHSUHSAUHSAUHUhUHsuhUhUHshAUH uAHuaHuaHuashauhsuAHuASHuAShUSAHUASHSAUhsauhsauhsa uSHuASDHUSAHUSAUASHUSAgDAUHASDUHDUGDSUHDUASHDUSHUS HUSHUASHAUSHUSHAUShSUhUhsUhSAUHASuaShuASAUShAUSuha
IE sys:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeee
Caboom!!!
AHhSUAHASUHSAUAHSuSAusahsaUhauhasUhsuahUhSuSAhUASh ASuhuasHAuhaU
uhuhauHEUAHhuh...IE: WEeEeEEEEeeeEeee....BUMMMMMMMMMMMMMMMM :eek: .....o IE era o mais retardado, tadinho :triste:
bYe\\:rolleyes:
Isso aqui não é Zelda, ninguém vai duelar usando uma espada com você, trouxa.Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Volta pra tua toca, e chora com Fresno.
@Vídeo
Otário², faria mais sucesso s epostado no fórum da AACD.
IE rula aehauheuahehauEHahaUEHuhauhE
Eu achei o IE bem engraçado xD
Que coisa tosca..Deus do céu..
huahauaha
Bestinha...tosco..mas tanto que tem até um pouquinho de graça...
Dard* :)
retarded browsers?
mais retardado foi quem riu disso ai
heheuhahua... tosco mas eu ri... FireFox is the best! ;)
FG:thumb:
uhauhahau q comédia....
O IE eh o mais troxa... Uiiiii
Pra q fica zoando Emo ? tem akeles tipo q nem o q postaram aki, mas soh pq p flame eh emo num que dize q ele seja troxa, gay, viado etc...
@ Rey Mysterio E Flame alchemist:
ou. v6 bem q podem se xingar por MP. q tal? ao invez de se xingarem falem do post do cara. se quiserem levar a briga pra frente c addem no msn e fikem se xingando lah porr@.
@topic:
eu achei engraçado, especialmente pq eu uso o firefox e sei q ele é o melhor browser de todos (e tb acho q o IE eh uma desrgaça de ruim).
Wanna be DetectCitação:
Postado originalmente por Bronnergus
=)
Não achei engraçado.. mas...
@Flame:
Cara tu responde pra esse~Nerd cuzão ainda ?
engraçadinho + e mongol tbm
todos quem? vc? eu pensei q a gente tivesse falando de pessoas com pelo menos 2 neuronios... Eu tenho vários amigos emo, pior q emo é nerd metido a fodão q vem pra um inacreditavel forum de tibia e pensa: "HAA EU SO FODÃO EMO É PODRE PQ EU NÃO GOSTO DE MUSICA NENHUMA !!! SÓ GOSTO DAS MUSICA Q A MAMÃE MANDAR EU GOSTAR HAAA!! TODO MUNDO GOSTA DE MIM PQ EU SO MUITO LEGAL!! HAAA" fala sério, perde o bv e vem falar com gente crescida criancinhaCitação:
@topic
o ie foi o mais idiota e massa =D meio estranho mas foi massa
Esta na regra do forum:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos.
Então Mysterio e Flame alchemist parem com essa discussão vocês poderão ser devidamente punidos.
E Bronnergus é seu dever alertar e não criar mais um assunto que podera causar polêmica.
O objetivo do forum é entreiter os usuarios e não criar discussão, caso queiram resolverem isso, mandem um MP para cada um.
HUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHU aHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAU HUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHU
Muito show de bola! Ainda bem que eu uso FireFox e não troco isso por nada!
Internet Explorer? Não tenho nada contra quem usa, mais namoral, ter uma nova janela para cada site que você quer visitar enche o saco. :rolleyes:
Yours~
Raziel