lol cidade de pobre eh assim
http://img521.imageshack.us/img521/9...eprobre4bc.png
falem se fico legal
Versão Imprimível
lol cidade de pobre eh assim
http://img521.imageshack.us/img521/9...eprobre4bc.png
falem se fico legal
Isso é carlin! huahuahu
carlin plz
Isso não é uma fake,é uma SS que vc tirou do dia a dia de Carlin XD...
Gostei da mulherzinha vendo Leather Legs e falar "rare item!!", engraçado ^^...
Dard* :)
Sinceramente está podre.Tudo desalinhado(tudo!).
um erro cade as skulls? e o orc leader dropa ums ekips melhor mais fake é fake
Eh tah legalzinha eu mtu bem feita!
eu relacionei a fake em pvp-enforced e quem disse q akela leather legs e do orc leader?? eu colokei a leather legs lah pq geralmente em cidades free eles tacam tudo no chaoCitação:
um erro cade as skulls? e o orc leader dropa ums ekips melhor mais fake é fake
Uma ss da minha cidadezinha xD realmente aqui tem tudo quanto é tipo de coisa jogada no chão, cheio de neguinho no red, morrendo ou morto, só falto aqueles caras pedidindo "FrEe ItAnS PlEaxE!!" xD
A fake até que tá boa o tema não tem nada a ver.
só pq é cidade de pobre eles ficam se matando? -.-"
Hehe! Isso me lembra bastante Carlin PVP nos tempos que ainda dava pra lurar... Ou pelo menos em Thais sempre tinha uns cycs ou guards... Fico joia cara, Só tenta faze as barrinhas de vida ficarem mehlor... Dá a impressão de algo errado ali... Mas ficou legal!
Ps.: O chão parece um pouco colado, se vc puder arrumar ficaria melhor ainda =)
Acho que o motivo pelos pobres estarem se matando é exatamente porque eles são pobres e querem conseguir alguma coisa de valor ou nem que seja uma leather legs, pelo menos em Carlin de Eternia se bobiar "AFK" na frente do dp pode contar que quando você voltar você estará no templo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Não gostei muito da fake não.
Mas até q tá legalzinha.
Parabéns ai pelo esforço. :)
oh,rly?
Como aquela GS, aquele Cyc, etc apareceram no meio da cidade?Creio também que não haja tanto espaço vazio em uma cidade e que pobre também não solta SD.
~~