<editado>
<editado>
humm..
nunca vi/ouvi nada a respeito...
:confused:
É proibido postar ss tirada com cheat aqui.
Anyway, o mapa ta ultra-zuado, e esses npcs parecem inatingíveis.
Isso fica em g-land? Bem comum de lá esse tipo de coisa.
o mapa tah zuado pa ninguem ve mesmo xD~
Interessante ;).
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
Hummm interessante
axu q uma outra quest longa
Nunca vi disso, mas ta meia estranha a SS...
Copia fiel de 3 criaturas de diablo 2, Faz fake direito A Tortured soul lol puta espaço tu colocou, e a hora pula de 13:21 a 12:23.
e outra pra chegar num lugar assim, não vai ser com lmm's...
estranha essa ss
esse A maiusculo antes dos nomes está meio estranho
nao eh fake!!
as lmm eh soh pros stalker aparece pra mim mata!
e a ss tah meiu estranha pq o tirador de ss eh ruim =P
e eh assim mesmo esses bixo o A tudo assim.
=)
essa ss vc tirou no caminho pra banshee quest (ou la perto) n foi?
n tem como chegar ai...
Bah se n faria fake dum lugar q n existe..mas tamen lol? pq tiro SS justamente num lugar q "ninguem" sabe..então como vc iria saber -.-...pode ser fake tamen. num sei....mas a foto ta bem toska.
Se e' falsa ou nao, nao sei...:P
Mas da esquerda para direita e':
Uma alma Perdida
Uma Alma Torturada
Uma Alma Corrompida, Atentada
(Nao consegui identificar realmente o sentido da palavra "Tainted"):confused:
Ao menos diga de onde esse lugar fica perto...:10:
... Pareçe OT, ou fake.
Nao eh fake!!!
eu vo fala aonde fika.
sabe o caminho pra i nos beholder puxa a lavanca pra abri o mwall pra banshee, ali perto usei o cheat pra descer 2 andar (num da pra desce mais q isso. E ainda da pra reparar q c chega ai pelo Tainted (eu tbm nao consegui decifrar essa palavra) pq ele tem um sqm a mais pra direita intaum quem chega ai um dia chegara por <<<. num eh fake o tirador de ss eh uma merda eu vo postar denovo usando otro e tbm vo dechar o mapa par vcs verem!!
Nao eh Fake!!!
eu tbm axo q eh uma quest muito longa.
Citação:
Postado originalmente por Zé das Coves
Eu tirei a ss da aonde ninguem sabe pra fika sabendo ué.
e eu axei isso pq primeiro dia q catei o cheat sai q nem louco procurando merda em gostland vi a quest do banshee um demon preso e tals. Dai dei a volta i axei isso perguntei pra todos meus camarada ninguem nunca tinha ouvido fala dai tive a ideia de fazerum post :o
Haha.
Como justificam que é uma fake?
Pra mim não é fake, nem OT.
Qual o problema de a hora pular de 13:21 pra 13:23? Ele não pode dar um tempo entre as mensagens?
Pode ser que a causa dos SQMs pretos é que esse local foi feito para realmente nunca ser acessado. Ou talvez pra futuramente ser uma quest.
E... Qual o problema do A antes do nome?
Vai em Ghostland, dá look no fantasma da árvore, o nome dele é An Apparition(An é antes de palavra começada em vogal e A é antes de palavra começada com consoantes).
Talvez eu não devesse estar dizendo isso, mas pra limpar a barra do cara:
Essa parte existe sim, é dentro da Banshee Quest. Embaixo desses lugares onde ficam esses Ghosts com nomes modificados tem um enorme salão com os mesmos azulejos pretos...a intenção é que você veja os fantasmas, dentro da quest, mas não possa alcança-los, como ilusões. Nada mais que isso. Existem sim, e é dentro da Banshee Quest.
O que acontece é que quando se tratando de subterrâneo, a partir de >três< andares abaixo de um andar, você não pode mais vê-los, logo, ficam pretos.
Usando o cheat, o andar inferior não aparece, mas há sim o salão o qual mencionei anteriormente...esses fantasmas não têm real utilidade se não adicionar uma atmosfera à quest.
Sem mais que isso.
O TIBIA TEM EFEITOS CHEIO DAS GAMBIARRA ... devido a sua falta de recursos para isso.. mas pode ser uma quest sei la ou algo mais na quest do banshee.. talvez alguma ligacaocomo fantasminha de ghostland q nunca achei nenhuma utilidade pra ele, deculpem a ignorancia, mas aquele de ghostland me parece ser inutil... so serviu pra me assustara na primeira vez q fui la q pensei: putz!! morri! heheh
aff
o cara só sabe fala lol ..
¬¬
tem lol em qualqer lugar ...
issu é caminho pra banshee quest uma parte ai vc passa e em cima vc ve esses fantasma axu q pe ussy
eu jah vi isso ai a mtttttttttttttt tempo n eh fake nem ot eh soh um mapa inacabado n tem como xegar ai
tainted é acorrentada, sim deve existir isso o.o
Isto não é nada demais, é a mesma coisa que os Fantasmas de Ghostlands que somem quando você chega perto.
Não é uma quest, não é fake e não da para chegar aí e eles são Npc's.
Vai ser fechado pois SS's com cheats não são permitidas no fórum, releia as regras.
nao posso falar nada...mas acho q eh fake, sei la
O Mapa parece que tah escrito "LOL" pode reparar...
Eu acho q é FAKE, ou Otserver.;)
Disse tudo.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fechado