Postado originalmente por Mumm Ha
Uma vez eu tava com uma mina na praça e fui comprar um cachorro quente pra nois... eu tava indo qdo daih chegou um pessoal moreno monetariamente desfavorecido, e vieram falando.
- e ai vai dividir a gostosa?
eu cheguei no cara que falou e mandei ele repitir, ele repitiu, daih eu ja dei um tapa na cara dele e chamei ele de cadela..então um dos amigos dele chegou e pegou meu relógio e mandei devolver e ele disse que era pra mim buscar, eu disse que era melhor ele me devolver por bem senão eu ia ter que pegar de voltar e que ia doer muito, ele deu uma risada, o cara que eu tinha dado um tapa na cara tocou areia nos meus olhos e eu escorreguei, mais consegui dar um mortal pra traz e sair ileso, depois dei uma meia gingada e dei um chute meia lua invertido na cara do camarada que tava com meu relogio, meu relogio caiu no chão, então um outro apareceu e pegou meu relogio, o que ficou eu dei uma surra, depois tirei do bolso um controle de meia polegada, apertei um botão e vi uma moita se explodindo, era o moreno desfavorecido monetariamente mirim que tinha explodido com meu relogio bomba, depois cheguei e apanhei da mina por que tinha demorado mto com o cachorro quente