Bom esses dias tava eu e meu amigo "racista" jogando tibia e ele comesso a fala:nossa piro q todos os kras q jogam tibia sao brancos neh....estava tirando uma palha mais seria legal se no proximo update fizessem chars deoutra racasa e cores.
Versão Imprimível
Bom esses dias tava eu e meu amigo "racista" jogando tibia e ele comesso a fala:nossa piro q todos os kras q jogam tibia sao brancos neh....estava tirando uma palha mais seria legal se no proximo update fizessem chars deoutra racasa e cores.
É isso aí eu sempre pensei, imagina os africanos, onde a maioria da população é negra...
Eles num iam gostar muito e iam meter um processo na CIP. xD :rock:
Saudaçao
nao pode.....
1°a maioria dos gringos eh branco...
2°e c eu kiser shorts....
3°e c eu for japones
4°e c eu for maior q os outros
por issu q nao pode mudar....c nao ia ter q mudar pra todo mundo!
:AANEWbsod
Eu acho que deveria ficar como esta, pois na era medieval nao existiam negros nem japoneses na europa. E sugestoes sobre o tibianao eh no geral nao?
Colocar chars negros seria o primeiro passo para o surgimento de guildas como "kun Klux Klan" (é assim que se escreve?) que fariam hunts a negros, o que só aumentaria o racismo.
HAEuheaueahaehaeuea ! Tmb acho nada a ver esses chars, acho que ta bom como esta antes que a CIP tire os FA hehehehe!
Bom...primeiro, a maioria dos gringos nao sao brancos nao, boa parte e de raca negra , como por exemplo os EUA grande parte dele e formado por negros.segundo, a escolha de ropa nao tem nada a ver com oq estou falando.terceiro,japoneis nao tem nada a ver pois aposto q e muito dificil ter um japoneis coreano xhineis seja la oq for ate pq a unica coisa q vai mudar e o olho meio puxado q quase ninguem vai reparar,e por ultimo a altura nao importa pq todos os chars agora tem o mesmo tamanho e isso nao vai mudar nao.Citação:
Postado originalmente por Smileyx
:sleeping: Pra que inventa bunequinhu pra kd raça, ve se cresce esses abobados aew que inventam coisas ! :unsure:
tipo, nos EUA podem ter mtos negros, mas aposto q a maior parte dos tibianos americanos sao brancosCitação:
Postado originalmente por Millencolin
se os chars tem o mesmo tamanho, pq eles nao podem ter a mesma coloracao de pele?
bom, mas essa discussaozinha n importa mto...
eh como o cara com avatar do zelda falo
o tibia se baseia na europa medieval
tbem se baseia mto nos livros do J R R Tolkien (europa medieval +-)
e naquela epoca e lugar n tinham mtos negros
n acho q seja um preconceito
eh totalmente aceitavel q um rpg seja criado sem brancos, so com negros, mas no caso do tibia acho q nao eh uma boa escolha...
Se existissem chars negros, isso só aumentaria o racismo entre as pessoas (e isso seria horrivel)...
E esse tópico foi estúpido d+, num tem oq fazer, vai ficar criando besteira...é melhor ficar quieto...
Essa história no Tibia só geraria mais racismo...:dry:
ja falei disso...
mas noto q aqui no forum do tibiabr a maioria é branco...
então eles acham q o jeito q ta ta otimo...
conforme a cor do cabelo do char a cor dos olhos muda tambem
... vc pode ter o char loiro de olhos azuis.. ai da pra vc fazer uma especie de alemao, japones .. etc..(pelo menos algo parecido) mas nao pode fazer um neguinho
vc pode fazer até um homosexual mas nao pode fazer um neguinho
e de acordo com relatos.. existiam os escravos... sem cotar q a galera ia muito a india comprar artezanato para vender para as madames...
dizer que é coisa da época é ignorancia...