Aeew galera...
Pow.... ouvi rumores q vai rolar mundu novu no Natal?? pow.... qeria saber si issu eh verdadi??
Pq se for...
Vai ser loko....
hwehehehe
Vlw galera...
Flw!!
\o.
Versão Imprimível
Aeew galera...
Pow.... ouvi rumores q vai rolar mundu novu no Natal?? pow.... qeria saber si issu eh verdadi??
Pq se for...
Vai ser loko....
hwehehehe
Vlw galera...
Flw!!
\o.
se rolar vamo tudo pra lá...... e virar High Lvl rapidaum, hehehe
hehehe
Vou migrar de isara pra lah.... ehhehehe
Bye Isara...
Bye Del'toros...
hehehehe
affff...
N sei se é verdade nem ouvi isso,mas se for...
a CIP é mesmo FDP...
Fikar criando 400000000000 de mundos e deixa tudo uma mer**
Tipo,em vez de criar servers e server,faz o tamanho de Tibia(main) fikar muuuito maior,faz mais ilhas de gelo,mais "fibulas",almenta PoH,aumenta Kazz,novas cidades,talz....E em vez de ocupar espaço da net pra novos servers,aumenta a capacidade dos ja existentes (logico,so depois de criar essas novas areas)
Ai sim fikaria muito melhor,com a CIP expandindo os servers atuais,em vez de criar mais ainda....
Flws
e olha q eu nem tinha pensado por esse lado, heim :DCitação:
Postado originalmente por Moa_Moa
Aposto que sim, já faz quanto tempo que não sai um novo server? 1 mês?
A cip em vez de almentar o tamanho do mundo (que mais parece um ilha de tão pequena) fica criando novos mundos, em vez de melhorar ela quer mesmo é ... não sei exatamente oquê.
A meu.... mas.... qm eh free.... sab q eh foda caçar... mas p.a..... eh a coisa + facil do mundo caçar.... manu.... a cip... se for pensar em criar areas novas.... eles vaum criar pra p.a neh??
Dificilmente rola area nova pra free....
Mas...
Msmu assim prefiro mundos novos... pq qem eh p.a.... se dah bem.... pq dah pra pegar high lvl facilmenti.....
Enfim...
Prefiro mundos novos....
Na página inicial do Tibia.com foi dito que quando fossem resolvidos os problemas de Tenebra seriam lançados outros servers no Brasil. Bom, como o server já voltou pro Brasil e o lag ta quase inexistente, eh capaz de termos servers br novos logo logo. Seria uma benção aos Tenebrianos, pq tá mto cheio la... Quase bateu o recorde de antica em Max Players esses tempos... =P
Cara, o irmão do avô do primo do tio de um amigo do meu colega aqui trabalha na cip e ele falo que vai sair server novo cara...
NOSSA QUE LOKO HEIN!!!?!!!111111111
BORA GERAL CRIAR UM MONTE DE TÓPICO AGORA, PQ É MUUUUUITO LOKO CARAAAAAA, AEEEEEEEEEEEEEE, SERÁ QUE LÁ VAI TER FRII ITANS DE GRAÇA PRA GNTI PODER GANHAR FRII ITANS EM VEZ DE FICAR POSTANDO MERDA NO FÓRUM??!11111111
:553:
[QUOTE=GeekSpy]Cara, o irmão do avô do primo do tio de um amigo do meu colega aqui trabalha na cip e ele falo que vai sair server novo cara...
NOSSA QUE LOKO HEIN!!!?!!!111111111
BORA GERAL CRIAR UM MONTE DE TÓPICO AGORA, PQ É MUUUUUITO LOKO CARAAAAAA, AEEEEEEEEEEEEEE, SERÁ QUE LÁ VAI TER FRII ITANS DE GRAÇA PRA GNTI PODER GANHAR FRII ITANS EM VEZ DE FICAR POSTANDO MERDA NO FÓRUM??!11111111
AÍ OS BR TEM QUE DOMINAR E MATAR OS GRIGOWWW MANOWWW!!!11111 PQ GRINGO EH CHATO MANOWWW!!1
:553:
aff naum largo meu mundo por nada, mas jogo nos doi oq acham e vai ser meu primeiro sorc heheh, e acho q vo virara p.a no natal e jah era to nessa
Bom eu axo q deveriam fazer so mais uns dois mundos no brasil e para um pouco pq tem mtos ja e expandir toda a area sendo free ou nao mas com certeza c fiserem issu as melhores coisas e as novas serao pra premium so :PCitação:
Postado originalmente por Moa_Moa
Abraços
Será 1 serv BR e 1 serve Alemão.
Certeza.
Só não posso falar a fonte. xD
Aff meu.... para de ser noob.... olha as merda q se fla.....Citação:
Postado originalmente por GeekSpy
Pow... issu eh uma duvida minha seu otario.... pq se num procura uq fazer duq ir flar merda em topicos.....
.........
Noob's..... :closedeye
Aff, acho que esta começando a ir muita gente pra la e acho ainda que se continuar assim vai migrar muito noob que so faz merda no server (Como sempre aqueles que chigam os gringos, dai os gringos fazem guerra e os br se fodem sempre =)
EU SOU CONTRA BR NOOB QUE SO SABE CHINGAR GRINGOS E DEPOIS MORRER E FALAR QUE O GRINGO E´ PK ><
Bem q a cip podia compra severs cum uma qualidade melhor esses severs num aguentam nada, daum lag mass kick e etc... a cip tinha q compra severs cum + qualidade