OMG! isso foi meu PC ou leg de tibia? qnd deu isso nen acreditei q o tibia tinha travado-.-'........GRANDE TIBIA
axo q vo compra um PC melhor desse jeito...O.o
http://img80.imageshack.us/img80/651...travado1cp.jpg
Versão Imprimível
OMG! isso foi meu PC ou leg de tibia? qnd deu isso nen acreditei q o tibia tinha travado-.-'........GRANDE TIBIA
axo q vo compra um PC melhor desse jeito...O.o
http://img80.imageshack.us/img80/651...travado1cp.jpg
da uma olhada cara seu msn ta desligado o tibia não responde
msn off+tibia error=sua internet foi desconectada e se for banda larga então foi o tibia que deu páu
seu pc -.-
eu axo q foi tibia mesmo
P3 2,0
512mb DDR
G-Force FX-5200 128mb
....
c tibia n roda com isso...olha...eu nunca mais jogo nen um jogo, um jogo com esse grafico, n roda com G-Force e um P3 2,0 eh foda....:eek:
Sobrecarregamento do pc...
seu pc
naum tem como o tibia ficar assim
teu pc
Citação:
Postado originalmente por Yuri Strey
Piada rapaz????? Tibia e jogo 2D veio roda ate heim k6 nao vai rodar nesses pcs com essa configuracao
P3 2,0
512mb DDR
G-Force FX-5200 128mb
LOL neh.. e q tibia nao aceita pcs muito bom..
Leg mass kick travada issu e a cip softh q faz um otimo trabalho nao ligao nao quem paga e os troxas q nen eu e vc morrendo e tendo q se ferrar mais tempo pra chegar no seu obketivo..
Ps tibia era pra rodar na net discada e sem legg por ser um jogo leve
cara, num sabia q tibia tinha leg não, entaum quer dizer q ele pode sair correndo?? (pra qm num entendeu, leg=pernas em ingles)
pelo menos fale certo, eh muito tosco falar leg, fala lag viu
*lagCitação:
Postado originalmente por Underoath
*cipsoft
*nem
*objetivo
e uns outros erroas não mt importantes, na internet n é necessario ser um professor de portugues/ingles, mas esses erros foram foda...
e mesmo q tu tenha o PC mais foda do mundo, usado pela NASA, se sua internet der pau ou vc deixar o PC ligado 24 horas por dia, é obvio q vai travar
Isso é problema na Net, deve ter desconectador, pra mim, desconectou, como o 1º que comentou ai disse, olha o MSN desligando, e o erro fala que o "Tibia*****" não tá respondendo, isto é, ele tava mandando os esquemas que manda quando você está conectado, quando ele desconectou, deu como não respondendo.
Bom, eu acho que foi isso, não existe problemas assim no Tibia nem em nenhum computador, pra mim foi somente a Internet.
Only~
Tu também falou errado leg=perna não pernas ;)Citação:
Postado originalmente por Davix
É problema do PC mesmo, Tibia não respondendo, lol que problema do tibia o que -.-
axo q vo joga meu PC fora intaum, olha soh q q aconteceu qnd fui posta esse coment...O TIBIABR TRAVO TAMBEM, :O
axo q to com virus no PC tbm, pq nunca vi da tanto "Nao respondendo" em um dia soh.(Obs: Todos os _LAGS_ que deram no meu PC, estão relacionados a Tibia, Tibia Game, Tibia Forums, O.o)
OMG, MEU PC É UMA M****!!!!
*PortuguêsCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
*Inglês
*Erros
*não
Isso acontece exclusivamente por sobrecarregamento do seu PC, duvida?então abre windows media player, 3 firefox, 1 antivirus e 1 wianmp e fecha tudo rapidão que da a mesma coisa!
seu PC naum gosta de Tibia =/Citação:
Postado originalmente por Lord Frox
bem, eu estava me referindo a erros graves na escrita, como o erroas (q eu cometi :P) q eu botei, mas português, inglês e não tem apenas erros nos acentos, não compromete na hora de entender o que se esta escrevendoCitação:
Postado originalmente por Soul'Seekk
então quer dizer que no tibia existe uma conspiração onde eles botam virus apenas em pcs fodonicos?OoCitação:
Postado originalmente por Lord Frox
Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico para exemplificar melhor sua dúvida ou não.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
2 possibilidades:
Como não tinha nada aberto no PC dele,acho muito dificil o sobrecarregamento,ja que 512MB de ram é capaz de rodar a maioria dos serviços ocultos do Windows sem consumir nem 1/5 de toda a memoria RAM.
Masss,ele pode ter mal configurado o PC,fazendo com que o mesmo executasse varios processos ao iniciar,isso causa sobregarregamento tbm,mas é bem dificil acontecer com 256MB de ram,imagina com 512MB.
2° Possibilidade:
Arquivo do Tibia modificado,MC,Bot ou algo do tipo
As vezes,quando abrimos programas com a source diferente da usada pela CipSoft,pode sim dar erros na comunicação entre o servidor e os scripts do cliente.Não é tão raro de acontecer...
Citação:
Achu q deu pra intender oq q eu disse neh veio nao? desculpa fodao vai da aula nao fika na frente do pc se tu quizer corrigir uma pessoa poe acentos nas coisas e nao fala as coisas erradas..
Q pc oq meu tibia e 2d rapaz issu nao e um dum 3 pra sobrecarregar sistema e processador ou placa de video se liga tibia perto de jogos como aline age war crefth e como se fosse uma simples pena a culpa e da cipsoft por fazer uma merda de um jogo..
Tipo.Citação:
PC significa Personal Computer,ou seja a NASA não usa PCs
Ela usa computadores com programas exclusivos que nem dão pra jogar.
E tipo,se voce não entendeu o que o amigo escreveu,voce devia se matar.
E outra: Computadores da NASA por exemplo,nunca são desligados,pois muitos são parte de todo sistema utilizado,e raramente desligan.
Computadores de estabelecimentos 24hs (Convenience stores) Nunca são desligados tbm e nunca sobrecarregam
Mais outra: Todo tipo de PC foi feito pra ficar ligado até o hardware quebrar,obivamente se ele fica mais tempo ligado,vai quebrar mais rapido.
Mas,de certo em certo tempo,é bom deixar 6 horas seguidas desligado,pra limpar os cartuchos de memoria.
Essas que só limpam quando voce as tira e assopra ou deixa 6 horas+ desligado.
Então não tem problema de deixar uns 3 dias seguidos ligado,não afeta muito no desenpenho
(Claro que com o PC ligado muito tempo o leitor de registros e outros processos são executados simutaneamente o que pode causar travamentos,mais não a ponto de ocorrer um erro de sistema que obrigue o usuario a reiniciar.
esse tipo de mensagem aí é de erro do próprio pc,lag do tibia não dá esse tipo de mensagem,foi o programa do tibia que travou não uma lag em sí dentro do jogo.
isso depende do PC, memoria e etc... aki em casa eu posso fazer tudo isso q nem da nada.Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
olha aki em casa, e eu tenho um pc normal, nada d fuderoso.
http://img296.imageshack.us/img296/4...agem8bh.th.jpg
p3 com 2ghz !?!? nao seria um p4 não ?!?
se for p3 a 2ghz ta com overclock, e overclock pode desestabilizar o pc fazendo travamenos acontecer(overclock mal feito)
as vezes é seu SO que esta com problemas ai só reiniciar o pc q volta ao normal
Cara eu acho q vc aperto o butao de power do pc .. eh isso fuiz
cara nem sei oq pod ser isso mas pra um jogo tibia jogo pekino da lag asim ja eh fodzz! -.- tipo tibia nao deveria dar lag nenhum sair fora do ar da kikcs moh foda isso o kra morre perde coisa lv q conseguiu em 3 horas mais ou menos isso q faz o kra sair do tibia -.-
by Shuk Apocalipsy
(mew os negocio de erro de portugues vei erra kem ker erra deixa o kra ser feliz e pronto se nao tem nada ver com isso mesmo AHSUIAhuisa TROXA! de boa) ;]
SHUHAS!!
Pc..
Lula~
--'
naum eh leg pow eh "lag"
Leg=perna
-.-