Poison Dagger!(Novos fatos,prós,contras!)
Ola a todos!Eu sou Menas BOA jogo em Thoria com meu rooker(Derek'Lord of Rookgaard Level 15)
Estou aqui para esclarer a duvida de todos os rookers(ou da grande maioria),que a Poison Dagger(http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esp...isondagger.gif)Existe em rook.Pelas provas que tenho eu tenhu CERTEZA q ela existe sim!
Bom agora vc6 devem tar pensando "Esse cara eh um noob q quer aparecer" nao,nao sou issu tenhu PROVAS CONCRETAS q existe.
Ela se pode obter matando Minotaurs->http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Minotaur.gif
Info sobre o Minotauro:
Nome:Minotaur,Minotauro em Portugues;
Experiencia:50
Hitpoints(HP):100
Loot:0-28 gp, Meat, Bag, Sword, Mace, Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Shovel, Bronze Amulet (Raro), Poison Dagger (Extremamente Raro)
Como Solar:
Voce presiar ser lv 9-10 com skills 17/20+ eve algum life fluid de preferencia.
PROVAS
Prova 1
Esta nos site do Tibia.pl,Tibianews,net,TibiaBR.com como loot de minos...(eh verdade sim pode ver la =P)
Prova 2
Numa entrevista do TibiaBR uma Jogadora Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger!
Bom eh soh espero q gostem e nao pense q sou um mintiroso hehehe!
[]'s
Editei as Provas 2,3 antigas que nao erao concretas e tbm a fala do Payton falando q tinha a poison dagger sendo q ele nao tinha!(A fonte que o payton tinha poison tirei de um amigo mas nao eh verdade q ele a obtem)Agora editei tudo bunitim e ta com as provas concretas =) qualquer coisa se estiver errado ou nao concreto me mande PM!
Obrigado!
EDITADO
<FATOS>
Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger;
Rookgaardian'de Bove e Sunrise dizem que uma unica poison dagger a cada 10.000 Minotaurs(na minha opniao muito exagero);
Nos sites Tibia.pl,tibianew.net,TibiaBR.com falao que e loot de Minotaur(se alguem pudesse dizer se obteve alguma prova para os Site colokar isto);
Um amigo meu diz ter visto ela em chimera(lembrando que os fatos nao sao provas!);
Tolrok(Usuario TibiaBR) diz ter visto um Poison Dagger num corpo de minotaur em Darashia
<Incertezas>
Que eh loot de Minotaur;
<CERTEZAS>
Nao e item de quest!
Nao pegue um Vial of Slime um corpo de snake e uma dagger e de para o blind orc =P nao acontecera nada!
OBS:Se alguem tiver QUALQUER informaçoes a respeito me mande MP!Que estarei postando aqui!
Sempre estarei atualizando quando souber de novos fatos :)
bom, nao se esquecam do knightmare...
lembram na entrevista com o GM Knightmare? ele diz que rookgaard foi uma de suas tarefas mais complicadas pois teve de alterar o loot de monstros... ele só não falou de qual monstros foi, poison dagger=only main; em rook mino dropa dagger comum :P
como pode não ter lido a entrevista com knightmare?
Locke, como você pode não ter lido a entrevista com o Knightmare, esta lá no primeiro post(o seu) do topico sobre a spike sword!
agora no topico... na verdade poison dagger envenena sim, ou pelomenos envenenava, mais tinha que primeiro matar um bixo com o sangue de slime(o sangue verde) e então o poison teria uma única carga para ser usada, nada mais...
aqui a parte da entrevista...
ok, aqui tá a parte da entrevista...
Citação:
Postado originalmente por entrevista com GM Knighmare
Q. Many people have fallen in love with Rookgaard, including myself. The balance there is incredible, and there are so many wonderfull spots like the dead dragon to visit at a later stage, when you feel stronger, let alone the quests and the look for rares... What comments can you share with us about Rookgaard?
A. I created rookgaard with an eye on balance. I even checked the monsters loot and aked CIP to change it, to fit the needs of rookgaard. Another things I did was to reduce the use of graphics since CIP wanted the people to leave rookgaard for the continent and see 'more'. So I used only basic graphics mainly. Since I created it from scratch and could control which item is acessible what way I could actually use items as quest-items. Of course it can be abused due to the system and the same people can do a quest again and again but thats hardcoded, nothing I can change. This is rookgaards major flaw: the quests are misused and almost impossibly to be 'solved' by real newbies but its techically the only way to make quests work at all.
The situation on rookgaard was special though. I had control over ALL resources, could not only balance a single dungeon, but a whole enviroment. Given the fact I could have the npcs sell what I wanted and edit the monsters loot I had the chance to create somthing I fellt the whole Tibia should have been. I would love to ad more such quests on main too, but thats technically impossible yet, not to mention the given distribution of items.
I have certain ideas to improove the rookgaard experience, but this might have to wait until there are more posibilities to ad quests and such things.