tai, uma galera pedindo um video em OF, ta feito, bom aproveito!!
http://rapidshare.de/files/17220163/jaqpgof.rec.html
Yours
Jaq.
obs:Postei em lugar errado,moderas plix.
Versão Imprimível
tai, uma galera pedindo um video em OF, ta feito, bom aproveito!!
http://rapidshare.de/files/17220163/jaqpgof.rec.html
Yours
Jaq.
obs:Postei em lugar errado,moderas plix.
Uapo
pego mta exp veio
nao e atoa q vc cato 1.5kk no dia :P
Muito bom o video, arregaço o OF :D. Gostei da sua "lojinha" de demon helmet ahuiaauahaha OMG
se tivesse desligado o full light era melhor na parte q tava td escuro deu pra ve nd -.-
Cadê o Rehoster Team ?
;~
Eh, to começando a sentir falta tbm, alguem tem que fazer o serviço de pedreiro né? :PCitação:
Postado originalmente por Luucas
omg ;o
deu erro no upload >.<
change permission to 755 failed. -.-
btw nice video, puta exp :o
lol
15:31 Zenom Rien: ptr aew?
poco sharer. pega 1,5kk de exp numa dia, não é pra menos né -.- jogou 18 horas ffs
para d fla merda bando d fdp comenta sobre o video nao sobre o mlk
ae mando mto bem
video recomendadíssimo
Zenom Rien: ptr aew?
Pra fica 18 horas direto em orc fortress tem q ser sharer, ou entao, doente. o.o
olha se vc pega aquele dia de ferias , dah pra fazer 18 hrs de hunt , eu soh acho q teve umas gfbs desnecessarias mas no geral eu gostei do video ,OF solo dah pra fazer 91k de xp/hr ou mais dependendo da sorte nos hits ;p
AI ai ai como tem noob, nego pga video pra vim aki fala q ele e sharer , bem nessa o kra consegui e vc nao ai vc vem fala emrda aki, primeo faz o q ele faz dpois fale mas Otimo video , nunca tinha visto uma hunt of 90k hr mto cavalo !! gratz Jaquera só + 15 lvl's
Bom Tuto para a galera, e uma otima exp tambem :wub:
Recomendo :)
JAquera fez em 1 MES (30 dias) - [+4,788,935]
agora o cara faz algo em torno de 1kk e meio num dia e chama o cara de sharer?
Naum msm... eu considero q esse foi um bom dia di hunt =)
ateh q se prove ao contrario eu dou meu voto de confiança.
obs: Nem vi o video xD
Afff se vc naum joga direito ou naum joga bem xiu =~]Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Bem obrigado pelos q me defenderam..nao preciso mas vou justificar..recebo 200 msgs dessa por dia...e qdo faço 1kk + por dia nao eh nos orcs..nao preciso ficar 18 horas on e sim umas 8 em demona ty
Doente e Sharer!Citação:
Postado originalmente por Azeroths
É o que esse nerd é ..
ZOZEPE NOOOB??
com crtza um lvl 185 deve receber ate JESUS??? lol tem gente q que ve o mal dos outros msm bem isso gratz jaquera !!
omg mta xp
nice vidio recomendo
mas usa full light e deu porra e td mundo usa aki tbm pq soh eu reclamei q nao deu pra ve NADA do video nas partes escuras , porra pelo menos um utevo lux nao consegui ve nem metade do video por causa disso , agora vai me disse q n era ful light q vc gosta de caça no escuro msm sem enxerga nd -.-
sim, realmente jogar 19 18 14 14 horas em 4 dias, concerteza não é sharer
!!
Hummm :rolleyes: Sorocara você mora né?Citação:
Postado originalmente por Caterpilla
Hummm, Soster e Jaquera, ah tá?
Sharers? Hummmmmmm...
SIM !! =]
e você deve ser uns do q jogam no char?
o.^
Bye! *.*
Citação:
Postado originalmente por Zozepe
Soster e Jaquera ??? LOL
Jaquera = Chimera
Soster = Shaner
Eu = Valoria
Intaum nao viaja nao seu noob """
Aff COMO SAO NOOB... DEMONA da uns 150k/hora ou + pra ele... ele soh precisa ficar umas 8 Hora la como ele mesmu disse!!!
jaquera nao é sharer, depois q o cara q mais jogava la compro um sorcer (sozter) ai fico só o peter dono do char. haUHAuahauHahuahaua
Nego q divide char de tibia deve dividir mulher tb Lol
pior q quem fica com os meritos é o dono da RK, otario é o cara q ajuda.
Cara não adianta falar que não, porque já me disseram antes mesmo de eu conhecer você que ele é Sharer, e eu sei disso por estatísticas, Soster no inicio do serv era uns 7 no Char-.-Citação:
Postado originalmente por Caterpilla
Tinha até um video onde o cara falava 7 nomeshahaha!
Você eu não sei, nem nome tem seu personagem, não deve passar dum misero lvl20 o.o
Ignored,
/Z0z~:)
caramba jaquera... the horse... parabéns manoo.. é por isso q vc é o top de chimera... :riso: HAIL CHIMERA
nem comento esses cara q fala "sharer... bla bla bla"
pra mim eh td invejoso
@video... xp bruta =)
sem mais, Seph.
mias n e oq eu procuro qero tuto de of sem gatsa muita uh e com loot de lucro 200% :)
mais mesmo assim ta rox o vidieo e meus parabens pelo char fortin :P
Bonzinho o video. Obrigado por postar.
Quer um conselho?
vai caçar num lugar q presta, isso ai é coisa de level 50-70...
não que nao seja bom pras vcs, mas é vergonhoso, odeio a cip por ser mercenaria e querer lucrar em cima desses caras que nao tem habilidade alguma e caçam em lugares vergonhosos como esse e pra fazerem uma exp. precisam ficar inumeras horas por dia online pra pegar 1 merda de exp., mas tah tudo bem
vc tah feliz pq tem um lugar deste tamanho só pra vc, num mundo noob, lógico, mas o lugar é seu :D e a cip tah feliz pq vc tah pagando premmy.
lol
muito rox o vídeo!
valeu ae!
pqp como tem nego invejoso nessa porra...
mesmo sendo sharer não é qualquer um que chega a esse lvl n
bom....... pod ser sharer
MAS IDAI???????????
se eu tivesse um char desse e shareasse tava nem ae
filme rox
vlw
Citação:
Postado originalmente por Zerbe
Nossa como vc é noob, axo q vc nao leu o topico , "TUTORIAL OF 91kHr" e nao "O Q EU CAÇO TD DIA NO TIBIA" axo q isso e um tutorial pra quem quer aprender of, e vc + noob ainda de axa q o kra lvl 186 caça em OF ne noob!! por favor Chimera um serv velho com cerca de 800 pl on line tds os dias vc fala q e um serv sux ?? lol vai pro seu serv noob
se eh sharer ou naum naum faiz importancia
o video tava bom
e cabe aos Gms disconfiar
vc eh incente ateh ke se prve o contrario
Cya
nada contra o jaquera, mt menos a favor mas..Citação:
Postado originalmente por Zerbe
PQP!!!!! vc quer q ele cace troll com voce?
lol que que kra bob*Citação:
Postado originalmente por Pina
idai c ele pego iso de xp???lol pega ae um sabado que ngm fais nada igual 95k de xp a hora 18 horas fio da isso msm lol
que que tem um dia ou outro fazer isso final de semana eh pra nada igual ele jogou tibia
e c ele eh sharer o que vc tem a haver com isso?pelo- c n tem um char igual ao o dele
Boa... mais eu ja não ando por tudo como vc ;)
Pra mim da 60k hr...
Otimo tutorial.. vlw
flws x]