Onde caçar e treinar? Já consigo blockar?
Onde caçar e treinar? Já consigo blockar?
Olá guerreiros! :D
Como vocês todos podem notar, dia após dia são criados inúmeros tópicos com essas perguntas repetitivas.
- Eu sou knight level 17 com skills 60/60, onde eu posso caçar?
- Eu tenho skills 65/65, com qual criatura posso treinar até atingir os skills 80/80?
- Eu sou um knight com skills 60/60 e level 20, já posso blockar dragons?
Tópicos exaustivos e repetitivos, sempre com o mesmo assunto, apenas palavras trocadas. Portanto, o objetivo deste tópico é concentrar as discussões sobre caças e treinamentos, deste modo as seções ficarão descongestionadas, e será mais fácil e rápido obter uma resposta para sua dúvida.
Antes de postar, procure observar os seguintes tópicos, os quais estão muito bem classificados para que sua pergunta seja resolvida antes mesmo de você postar:
Lembrando, tópicos criados a partir de 03 de Fevereiro de 2006 serão fechados, caso o assunto seja esse.
Bom treino! :P
É isso.
;)
Como ganho Money mais rápido em Carlin c/ Kina?
Miinha história é a seguinte:
Depois de Perder Uma Bright sword K-set :P e ainda por cima 6/6 de skills, onde arrumo dinehiro pra compra esse ekip o mais rápido possível?
Meus ekips são (errgh):
Steel Helmet
Spike Sword
P-set
Crocodile Boots
Dwarven Shield
48/45
lv 19
como faço?
Como caçar em p. acc (n eh tuto)
Bom galera, to conversando com meu pai pra ele libera a verba pra eu cata p. acc ... bom, enqto ele nao libera (+ logo logo ele vai libera), eu já qro sabe o que eu faço com p. acc ...
Com meu calculos infaliveis, acho q vou tar lá pelo lvl 25~35 qdo ele comprar p.a, com +/- 65~75 de skill (eu treinei até 42/39 e nunca + treinei :P)
Preciso De ajuda Para upar skills
Assim meu char está num lvl bom (42)
mas seus skills sao mto fracos 65/62 e eu so F.A gostaria q vcs me ajudassem
falando onde eu poderia treinar meus skills e com que criatura...:wscared:
agradeço desde ja
abraços
Jah consigo treinar com slimes?
Bom galera, o negócio é o seguinte, sou um kina lvl 22 skills 62/62, equips knight armor, plate legs, dragon shield, crown helmet, e o lance é o seguinte:
Eu ja consigo treinar com slimes? tipo, to quase lvl 23, vo pega esse lvl primeiro, ai fica mais facil, agora que a mana ta subindo mais rapido fica mais facil de mandar mais exuras e eu tenho mtas worms pra poder pescar enquanto treino, e entao, seria uma boa eu começar a treinar com elas?
Postem as opiniões plx!
flw ae!
skills 66/66 treinar com.......??
Eu to com skills 66/66, ai eu treinava no monk do meu amigo, + soh que a hora que ele ta on eu to off ai quando ele ta off eu vo rot mesm. + soh que rot parece num upar bem os skills ( ou se parece eu não vejo ) ai agora eu treino com o que? rot ou slime?
Edited: eu quero treinar até 70/70