Ahe galera, peguei esse video na wot agorinha e ele eh muito massa!
Vcs tentam baixar ahe e qualquer coisa errada, seja um problema de download, fla ahe, que eu reposto e coloco o link aki!
Jah ia me Esquecendo, oh o link ahe:
Link Pk sorc 45
Versão Imprimível
Ahe galera, peguei esse video na wot agorinha e ele eh muito massa!
Vcs tentam baixar ahe e qualquer coisa errada, seja um problema de download, fla ahe, que eu reposto e coloco o link aki!
Jah ia me Esquecendo, oh o link ahe:
Link Pk sorc 45
n tah funfando ;/
é numta fufando ..arruma pra gente ae ..valew
Ow, o link ai naum funfa naum, :787: , arruma ai q eu to curioso pra ver :lhdevil:
ANoe tnendi pq o de vcs nao ta indo..
=\
comigo funcionou...
aidna vo ver acabou de baixar agora...
O.o
aew.vlw veio mtu loko ..vlw msm :553:
Amigo
para de ser noob,naum e da WOT,e do do WOT porr*!
Naum ta fufando ...fmz arruma pra gente ae vlw
Aqui funfou perfeitamente, emborá não recomende essa porcaria pra ninguem.
Quando o video começa fica baum, ele morre, aconselho adianta o video até a parte do lvl 60, no qual o lvl 60 morre =].
Num Funfa!! :angryfire
nusss aki funfo mto rox kra vlws pelo video :D
Krl veio, que video do krl.... pena q o kara morreu vei, mas puta video, seriao, um dos melhores de pk q eu ja vi, bem lokao, parabens ae vei xDD
abracos
Aki funfo o video, mas dae, sobreo video, eh meio chatinho ateh a chegada do Kina lvl 60, mas o q anima no video sao os hits d Sd do cara, rox =)..
flwz...
Amigo (extamente como você iniciou a frase),Citação:
Postado originalmente por Master Maker
Sabe por que eu estou certo de colocar "a WOT" e naum "o WOT", por que a Wot eh uma página de internet, entendeu??? "A página" naum "o Página" , e eu achu q diante de Substantivos femininos, Pronomes devem seguir esse conceito.
Sendo assim o noobaum é voce, pq naum sabe o q vai flar dos outro, principalmente quando vai flar mal.
Depois dessa pede para Cag*r e Sai!!!!
Vai chorar e naum posta mais porcaria por hoje naum, o mundo jah tah cheio delas!!!
<Crying> Buáááááááá!!!! Buáááááááá´!!!!
Tah bom ou quer mais?????
Se quiser aula fla e naum fla do meu português de internet q ai jah eh Nuubizice dobrada!!!
Flw Manu Burro!!! (Master Maker)
po zeker é o mais safadu roba o bau mo pkzao pena q morreu :( vacilo com o zeker o video so fika bom quandu eles chegam la nas casinha la emcima q eu esqueci o nome de la mais tudu bem
alguem ki conseguiu pegar o video posta ae pq o meu tb nao ta indo :mad:
O link esta funcionando perfeitamente só vc usas o salvar como.
To baxando espero q seja rox =]
flw
eh pra dar salvar como.........
e nao pra klikar e abrir o link ¬¬
aki tah baixando
mals pela resposta inutil
Hunter Corax Night Wolf
THais/Aurea
Knight
lvl 20
ml 4
65 61
Balero :)
Link quebrado se vc for arruma o link me mande uma mp que reabro (se preferir me manda o link que depois eu mudo la no topico.
Fechado.