Estava lendo o arquivo de notícias do www.tibia.com e vi a seguinte notícia, que um dia, o Tibia poderia ter som!
Aqui vai o link para a notícia, só que é em Inglês:
Tibia com som!
Versão Imprimível
Estava lendo o arquivo de notícias do www.tibia.com e vi a seguinte notícia, que um dia, o Tibia poderia ter som!
Aqui vai o link para a notícia, só que é em Inglês:
Tibia com som!
essa noticia é de 2001
to vendo que tibia não vai ter som tão cedo
Sem som ta bom q vc :
-Ouvi musica
-Efeitos de som de monstros enjoa..
-Tibia tem seu estilo proprio
Fuiz , Icy :P
lol, mesmo se tivesse som eu ia tirar..pq eu jogo escutando musika :riso:
Seria interessante ter som, mas sem som eu ainda acho O-T-E-M-O...
Sem som também tem suas vantagens, você pode se aventurar e ao mesmo tempo ouvir a música de seu cantor prediléto, etc...
vc postou o link errado mas se em 2001 o tibia avisava que "um dia" teria o som, imagina o tempo que vai ser. ^^
Esse tipo de promessa, quando demora tanto, normalmente não sai não, amigão o-o"
Assistam este video :P
Tibia com Som?
Se dependesse desses efeitos, estou contente por Tibia nao tem som. :rolleyes:
100+, #FG
:triste:Citação:
Postado originalmente por koody
Essas letras dão puro transtorno para ler!
~To :D
Humm 0 10° Topíco sobre isso esse ano
:triste:
Daqui a Pouco Vai virar que nem Counter-Strike se vai ouvi som de tiro até [¢e|\|&@|)0]
Dark~~Flatteryl :D
Tíbia com som,pra mim ficaria que nem Ragnarok...joguei 20 minutos mas enjoei tanto dos sons dos monstros,armas,tudo,que acabei desativando eles :P .Quando eu jogava Tíbia colocava 5 horas de músicas de Evanescence,Nightwish,etc...beeem melhor :riso:
Tibia com som ia fica tosco o kra parado na frente do monstro e saindo sons de espada.
btw quaquel jogo da pra ouvi musica e so desativa o som nele :eek: :eek: :eek: :eek:
Embora eu jogue tibia ouvindo musica , ia ser interessante ir demons e eles gritando num oO?
mais acho q o jogo ia fik mais pesado e mais lagado =p
tibia akba ants disso xD~~ entao tibia never vai te som..Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
@topic
prefiro sem som pq eu ouço minhas musikas..imagina...tu tah caçano em qualker lugar vem do nada um GROARRRRRRRRRRRRRRRR de um dragao tu pula da cadera de susto qnd volta vc so ve na tela "You are dead!"..nem rola :/...so mais assim =]]...e tbm pq realmente com ctza iria se enjoar facilmente para os hls pricipalemte os msm sons dos monstros..ej geral pra quem hunta mto..iris se cansativo...
:P
Deixa assim sem som mesmo ta otimo :P
Eu abro o Winamp ponho muita música e so diversão ao som que tu curte ^^
melhor sem som
"OH THE NOES HEU POSSU OUVI MÚSICA PELO WINAMPI QUI RULETA!!!1"
Agora racicionem comigo:
~ Que jogo, fora Tibia, hoje em dia, não tem Som?
~ Você vai ler algum review de algum jogo, e lá, na parte Som, consta "Winamp" ou "Windows Media Player"?
Tibia não tem qualquer emoção pois não existe Som. É tudo monótono demais, e isso estraga o jogo.
Tibia com som seria enjoativo. Jogue 1 dia de Priston Tale, se você não enjoar daquelas músicas de Xuxa você é sagaz.
O bom de Tibia sem som é que eu ligo Winamp e faço meu jogo ficar mais animado ou relaxado de acordo com o que ouço.
Eu também prefiro sem som, porque se tivesse, ficaria ainda mais pesado.
que tibia não vai te som, concordo, agora q tibia vai acaba ??? heaheiheihaeiheaihea, sinceramente acho q vo te meus 50 anos de idade e tibia vai existi ainda, eahiehiaheiaheiaehCitação:
Postado originalmente por Nop Nek
@topic - tem que continua sem som, é mais massa joga escutando minhas mp3 tranquilamente, se um dia tive som, eu tiro =)
Se o Tibia fosse assim eu realmente parava de jogar para sempre. É horrivel esse som, mas imagina um demon falando: I smell fear!!! lolCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
ou um behemoth falando: Crush the intruders uheauhaeuhaeuhae
ou ate um simples e comum dwarf falando: Hail durin
Ia ser ridículo
vc fala como se a opção on/off não existisse nos jogos com som >.>Citação:
Postado originalmente por koody
se tivesse som vc poderia escolher se desliga ou n, dai vc ia continua ouvindo musica e quando enjoasse vc desliga
eu não vejo um bom motivo para não ter som, fikaria mt melhor se tivesse
Seria bem legal o Tibia com uns sozinhos + me contento caçar ovindo musica as vezes é bem melho do ke akeles sons abientes =/
A7YAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA ADOREI O video, ficou bem toscoooooooo
eu tenho tibia sound 2.4 eh trizin mew
tipo o som de passos do cenario,hits,magias bem legal mas meio enjoante ^^
mas n funfa em OT
aaaaaaaaa melhor q esse do vidio q puseram quem quise Msg me
meu sem noçao tibia sem som jah eh uma desgraça.... com som intao nem se fale jah penso, tibia com som de game boy... ou vc queria q tibia com esses graficos tivesse som digital com sistema surround o.O falows... =p
treinar com som iria dar nos nervos :p
loco é joga curtindo um som
xD
nunca ouvi flar desse programa Oo, mas de qualquer jeito, bem q vc podia faze um video pra gente ver como fika, pq akele otro video n tem nem musica de fundo...Citação:
Postado originalmente por Subaru Druid
Gostei disso...bom muitos até não gostariam pq não poderia ouvir som, mas até parece que quando se tem a opção de som não tem como desativa-lo.
Acharia mais interessante tibia com som, ia ficar melhor...mas também poderia ser um barulho irritante...
KC.T nao acredito que á pessoas que acreditam que o FPS vai cair consideravelmente e o ping aumentar com som 0________0Citação:
Postado originalmente por Lehi
Eca, tibia cum som? :eek: imagina vc entra em orc fortress fica ouvindo akeles gritos de orcs, e outra, por ser tibia (n querendo reclamar de nd pq ta bom d mais o tibia) olhas os graficos, olhou? agora imagina o som... ;)