###
Versão Imprimível
###
eu concordo as premium no boa compra estão karas com o preço de uma p.a d 3 meses no boa compra faço 6 meses pelo tibia.com tem q abaixar o preço c fosse atualmente eu faria no tibia.com pois é mais barato e meus pais tem cartão master card
ele vende o serviço dele...
cabe aos usuarios usarem ou nao, talvez seja pq o BoaCompra.com é o UNICO que trabalha com isso, se aparecer um concorrente com o mesmo respeito que o BoaCompra.com porem com preços menores isso muda rapidim...
;]
concordo plenamente
estao muito altos os precos. espero q o boacompra diminua os precos para q tds tenham mais chances de ser premium account
boacompra, pensem cmg:
nao eh melhor diminuir o preco e mais pessoas fazerem a p.a do que deixar o preco alto e menos pessoas colocando p.a?
pensem nisso
Realmente... Os preços do BoaCompra estão carinhos mesmo.
Acho que se as p.a do boacompra custasse entre 70 e 75 reais, o número de compradores através do BoaCompra iria aumentar muito.
Ps.: Esse tópico deveria estar na seção Sugestões ou na seção do Boa Compra.
:)
~Flout
Bem... Pode até ser, mas postei aqui porque é tibia geral e além do mais essa parte do fórum é a mais movimentada :)Citação:
Postado originalmente por Flout
Espero que não me movam... adoraria que deixassem este tópico aqui.:)
os cara do boacompra saum ladrao, e mto caro a p.a deles.
flwwww.
eles tem que ter lucro... por isso é mais caro.. fora que eles tem que pagar impostos e talCitação:
Postado originalmente por Lord Franke
mas pense agora.. a um tempo atrás ouve uma enquete para saber a melhor forma de compra pacc... entre elas tinha reseller.... acho que eles deveriam aprovar isso... assim... eles poderiam fazer com que o boacompra vende-se as p.a.'s por preço do site... e de uma forma que os tivessem lucro
Tá certo que eles tem que obter lucro... mas olha só a diferança... O lucro é muito grande em cima de uma só P.A...Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
Sempre fiz minhas premmy account no site do tibia mesmo, nunca tive problema nenhum e paguei mais barato que no ''Pessima''(boa) Compra...
Realmente é bem fácil... tenha uma renda fixa de pelo menos R$1000,00/mês, uma conta no banco há pelo menos 6 meses, e então, é só falar com o seu gerente...Citação:
Não é tão dificl ter um cartão internacional como o master card, visa... Entre outros...
Há é, tem também a anuidade do cartão (pensou que ele era de graça é?). Geralmente custa cerca de R$50,00 anuais... então, fique sabendo que se você quer um cartão de crédito internacional apenas pra por PA, cerca de 50 reais vão "voar" do seu bolso de graça pra garantir essa "comodidade".
Sem contar que você esqueceu de um pequeno detalhe... impostos são cobrados durante transações bancárias... o próprio site do tibia.com avisa: "*Para moradores da União Européia, o preço já inclui 16% de ICMS." Ou seja, se você não mora na União Européia, vai pagar 16% sobre o valor do produto para cobrir os impostos.
E sobre o BoaCompra.com, é óbvio que no valor estão inclusos os custos operacionais (manutenção do escritório da empresa, pagamento de funcionários, energia elétrica, água, telefone, publicidade, etc), e não apenas o lucro.
A vida não é tão simples assim, acredite.
- Blazefist.
Disso eu sei, mas será que o lucro não está muito exagerado para uma só P.A?Citação:
Postado originalmente por GrYllO
E é claro uma pessoas não vai ter um cartão internacional só para uma P.A... Mas também pra outras utilidades.
Sem falar que a diferença é mais de R$50,00 os impostos não dão mais do que R$50,00 mas a diferença entre pagar no boa compra e no tibia.com, isso sim dá mais do que R$50,00 a diferença.
MUITAS PESSOAS não tem cartão internacional e fazer um destes só para uma premium account sai muito mais caro adquirir um.
MUITAS PESSOAS não tem amigos de confiança ou que façam essas coisas para eles quanto precisam!
O Boacompra.com ofereceu este serviço, que acabou dando certo (ao contrário de outros serviços deste tipo), é eficiente, rapido, confiável e também ajuda a sustentar o próprio TibiaBR.com.
Não é pouca gente que faz a p.a. no Boacompra.com, e tenho absoluta certeza que eles estão cientes do que você disse (ao autor).
Pff ta quase o dobro,mas sinceramente 255 conto da pra importa um
Guild Wars+Box dos USA e ainda sobra 100 conto.
a boa compra faz exploracao com quem nao tem cartao visa e esses baratos...
nao acredito que tem gente que fazem pelo boa compra, se eu fosse fazer faria direto e esperaria 1, 2 semanas até 1 mez pra ativa minha PA :o
ou melhor, abriria meu negocio de vender PA e tiraria a concorrencia... devia ter concorrencia com esses cara ai ;)
Realmente o boa compra está muito caro como sempre, nunca pensaram em abaixar os preços por isso perdem tantos clientes como hoje, muitas pessoas opitam por pedir a amigos com cartão de credito que comprar no boa compra. EU mesmo sempre fiz pelo tibia.com , sempre foi tudo certo, tenho pa direto a 1 ano i meio com felicidade :riso:
verdade a p.a boacompra absurdo eles aproveitam q tem gente q os pais nao colocam p.a para deixar o preço num valor absurdo (desulpa se falei algo d errado ou algo q possa ofender alguem)
A p.a do boacompra teria d ser o mesmo valor q do tibia.com pq o valor da p.a do tibia.com em dinhero br é +- R$60,00
Vlws ;)
Bem, achou caro? N faça.
O Boa compra n esta indo na porta de ngm para fazer a premmy, n acha?
Acha caro? Faz pelo tibia e cuidado para não ter dor de cabeça.
Abraços