Eis o anúncio de "aposentadoria" da Rookgardian De´Bove. (Se for notícia velha, me perdoem)
http://img88.imageshack.us/img88/8913/imagem8ja.th.png
Tá ai. O Sunrise não tem mais com oq se preocupar!!
Versão Imprimível
Eis o anúncio de "aposentadoria" da Rookgardian De´Bove. (Se for notícia velha, me perdoem)
http://img88.imageshack.us/img88/8913/imagem8ja.th.png
Tá ai. O Sunrise não tem mais com oq se preocupar!!
se for verdade.....
:528: :553: :553: :528: :553: :553: :553: :beer: :beer: :biggrinbo :ernaehrun :ernaehrun :enaccord1 :hb2: :biggringi :moon: :rock: :rock: :sprite10:
Faz tempo que isso tá na assinatura dela, e pelo visto é só enfeite, porque mesmo retired consegue pegar muita exp ;)
Retired,que nada....com certeza daqui à um mês ta pegando lvl de novo :P ,sempre bate aquela vontade de voltar...
LOL!! Isso é que é ódio!! (ou favoritismo para com o Sunrise!)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
É, é verdade...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
LOL!! Isso é que é ódio!! (ou favoritismo para com o Sunrise!)Citação:
Bom, se está ou não está eu não sei... Mas mesmo assim, tá aí pra quem não sabia! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
É, é verdade...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Primero é bem provavel q a De'Bove nao tenha se retirado, ela não ia abandonar um char tão facil assim, apesar de grandes nomes como Ingek, Pepelu e Marshala terem feito, não acredito que alguém com chances de ser o player o mais forte de Rookguard desistiria tao facil.
Se ela se retirou para alguns é bom, principalmente para o Sunrise e para os q acreditavam que ela era uma sharer.
Mas é a vida, agora é esperar para ver. ;)
Edited: E tenho dito
abraços
pudim
POST DUPLO?! :eek: VO TE DENUNCIAR :yelrotflm
Brincadeira,
nao é favoritismo pra sunrise, na verdade odeio qualker um que nao é brasileiro e tem mais lvl que eu :P
Foi sem querer... :rolleyes:Citação:
Bom, odiar não brasileiros pode ser considerado ato de patriotismo!
PS: Se você odeia eles mesmo, vai ter que convencer muita gente a dar retire (não mal dizendo o seu level), incluindo o Sunrise.
Que pena, ela parecia ser legal e ser Power Gamer xD acho que até poderia alcançar o Sunrise.
Tenho uma screenshot com ela em um testserver, do ano passado (2005) eu lembro que ela que colocou o Necromancer na Troll Tower.
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Depois que se conhece melhor os polonezes, alemoes(ou alemaos) americanos, vai ver que é um bando de imprestavel UAhUAh
vo ensinar uma palavra nova pra vcs em polonez
twoja stara to kurwa = Vai se fuder
divirtam-se com os polaks
:yelrotflm
A De'Bove deixa isto na assinatura provavelmente para sofrer menos pressão em pegar Level, já que jamais a vi retired.
Talvez a dona original realmente esteja retired, e o atual powergamer não teve tempo de trocar a assinatura. :cool:
LOL! Esqueci que ela era sharer!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
É bem provável que seja isso mesmo... Mas qual seria o motivo da dona original dar retired? Muita pressão talvez?
Ficou de saco cheio, ué...Citação:
Ela é gostosinha. Deve ter arranjado um namorado e está por aí se divertindo. :cool:
lol!! Quem será o desocupado que está ficando com ela então?Citação:
hahahaha (post inútil...)
c tem foto dela???Citação:
Chiiiii....
Brigou com o namorado... lvl 76... huahuahuahua...
acredite ele numca teve de que se preoucupar :PCitação:
Citação:
Postado originalmente por Pacal
ele deve matar bug como eu mato spider as veses :eek:
acho que ele tem 30 de sword, nao é possivel fazer isso :P
No Level 50 ela tinha 23 de sword, nada muito anormal... :rolleyes:Citação:
Agora deve ter 24, no máximo 25.
acho que locke e abiduninga estao confundindo ele (sunrise) com ela (guardian de bove)
Como assim? Sobre os skills?Citação:
Postado originalmente por Pacal
Cara, é até possível que os skills de ambos sejam semelhantes. Duvido que a diferença seja maior que um ponto.
Eu não sei, não sou profissional em adivinhar os skills dos outros, mas, na minha opinião (que no presente assunto, não vale nada), a diferença deve estar entre 2 e 3 pontos. me corrijam se estiver errado. :rolleyes:Citação:
o lvl influencia no dano de melle, defesa ou qualker otra coisa a nao ser a velocidade?
Em ROOKGAARD o Level só influencia na quantidade máxima de health points, capacity points e velocidade. (De coisas úteis)Citação:
Então a única coisa que almenta ataque e defesa em Rookgaard é treinar skill?Citação:
Citação:
puxa entao como o sunrise da akeles danos brutais? :eek:
lol, entao se um lvl 1 treinar até skill 20 fica igual a eu? :eek:
Igual a você e melhor que eu! :yelrotflmCitação:
O Sunrise, ou tem skill fuderônicos, ou, na minha opinião, ele tem a Sword of Fury.
Mas não esqueçam que pra um infeliz chegar em 20 de skill e continuar no level 1, ele vai ter que treinar com rabbits e sheeps! E ter muito mais paciência do que um rooker normal tem.
Um monte de gente fala que o Sunrise dá danos brutais.Citação:
"Eu vi ele dando 40 num skeleton!"
"Ele deu dois hits seguidos de 30 num minotaur!"
Ás vezes os caras se distraem e falam coisas como:
"Sunrise já deu 35 em snake!"
Pessoas, falar é muito fácil. Mas dezenas de pessoas seguem ele todos os dias e jamais vimos alguma screenshot.
Achava que só monstros que dão exp davam skill... Caraca... Como sou noob...Citação:
Postado originalmente por ingofw
Citação:
"Mas dezenas de pessoas seguem"
vou corrigir:
"Mas dezenas de pessoas tentam seguir"
o guri é rapido d+!
por isso eu nao vi ele dando hit, pega um lvl 1 pra seguir um 90 :eek:
Bem, se ele não parar para matar nada é impossível seguir, mas caso ele esteja matando tudo na poison spider cave, até um Level -10 segue.Citação:
Citação:
eu nem sei o habitat dele, vo pega qualker dia pra seguir ele :yelrotflm
RETIRED A BUNDA !
Ela coloco isso só de mongol -.-
Se ela tivesse retired ela não ficaria o dia inteiro exp !
Aliás eu já vi ela passando, se ela te ver caçando wolf ela já te da um sporro !
Bah não pudi resistir ! Olha agora essa SS fresquinha de Outro char da De'Bove: Karolina Kaja. Perguntei para Gandalf Rzebrak, meu amigão POLAK que já foi casado com ela. Ele falou que o nome dela é Karolina. E vi aqui no tópico que o suposto nome dela seria KAJA. Será coicidencia o char chamado Karolina Kaja?
http://img350.imageshack.us/img350/4531/bove21gj.th.jpg
Falo, se depender de mim essa sharer está com os dias contados ! :yelrotflm
Que mulher mal educada. Bem que ela podia fazer uma semaninha de inglês para aprender o básico. :DCitação:
Postado originalmente por thodo
E ai? Pro inferno ela e os "sporros" dela! Sou melhor jogador que ela! Não fico amofinando os outros só porque posso caçar monstros mais fortes que eles!Citação:
Postado originalmente por thodo
lol retired nada
Citação:
Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Não tem a menor necessidade de reviver um tópico de quase um mês para postar isso Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.