http://rapidshare.de/files/15801614/...lator.rec.html
Videozinho da minha annihilator semana passada
é, foi tranquilo, só uma hora q fui a 44 hp
Retirado. visitemm
Obrigado
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/15801614/...lator.rec.html
Videozinho da minha annihilator semana passada
é, foi tranquilo, só uma hora q fui a 44 hp
Retirado. visitemm
Obrigado
boa macroer, devia ser banido.
a MUITO tempo atras Annihilator era o nome do maior desafio do Tibia, hoje em dia Annihilator é o desafio do macro não bugar.
Parabéns pra quem criou o programa o mérito é todo dele.
annihi passo a ser feita principalmente com macro a partir do 10ª team mais ou menos, antes disso fizeram os high lvl q da de fazer na mao (ek lvl 150 por exemplo), por isso nem perco mais tempo assistindo esse tipo de video, prefiro olhar td dia o erig pra vr qm foi o troxa hacked do dia, massa eh qnd sao varios, daí sim eh soh alegria
Quem nunca usou macro que atire a primeira pedra!Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
E tenho certeza que você nao é uma exceção, so deve estar sem o que fazer ae fica procurano sarna pra cossa!
Inveja mata sabia?
E gratz pro rp ae! :P
lol para de invejar....
postei o video aki pra quem quiser pegar, que pegue, quem nao quiser, pouco me importo tb, nao precisa vir aki e fica dando xilique
e pro outro q deu xilique, sim, ver no erig os hacked do dia eh mto legal :)
uahuehae ta se queimando? macro é um orgulho seu agora?Citação:
Postado originalmente por Faeo
nao tenho inveja de quem viola as regras, muito menos de um char level cento e pocos que precisa usar um programa por não ter capacidade de usar uh.
btw, nunca usei :)
lol eu me importo, pq é pessoas como vc que estragam o jogo.Citação:
ihhIUSHoieuhhsiuSHOIHOishoiCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
eu faço a mesma coisa lawllllllll
engraçado q a maioria eh d Phytera...Pq será? Omg ;~
E entre outros brs q são sharers, macroers e outras coisas ;~
Ahan e voce tem um char pra pelo menos poder tentar annihilator com ou sem macro ???
Em nenhum momento eu disse q usei macro, vc ta me acusando sem provas... lol É a sua palavra contra a minha e ai ?
violar regras ??
cara, aposto que algum dia vc ja deu um teleport no dp
entao vc violou as regras, nossa deveria ser banido hein
uhauhahua nao me faca rir
hehe, nao precisa falar mesmo, da para ver... mas tá ai ne? se fez...
just that...
seu video prova :DCitação:
Postado originalmente por Macintosh_
colocar o amuleto, ring e usar uh ao mesmo tempo? OMFG VC SE TORNOU UM NINJA DO ARROCHA !
http://img457.imageshack.us/img457/5...arrocha0js.jpg
po macintosh...
nao seja infantil, da pra ver q vc usou macro claramente..ta certo q ninguem nao tem nd a ver com seu char ou com seus problemas, mas vc tem q admitir q o lado roleplay do jogo vai po saco...ultimamente o tibia ta f*da por causa de jogadores como vc...eh chato falar isso mais eh a pura verdade..e além do mais..o q disseram la em cima(Faeo)...Invejar de quem usa macro? lol?
na minha opniao..um cara q faz a nihi usando macro, e ainda posta no forum pra td mundo ver...tem q ser banido na hora mew...ta loko...
pq q td os merda q sao criticado fikam falando q eh inveja, inveja de um vll 100 pally? para neh, se fosse sorc ainda :), eu jogo faz 4 anos e usei gg durante meu primero ano +- (ateh la o gg pescava 80x mais rapido q o normal, era a agua intera cheia de bolinha e talz) fui hacked durante esse primeiro ano..parei de usar cheats e nunca mais fui hacked isso faz 3 anos jah..
e qnd eu vr la : Ricarnev lost 8,453,394 experience today. (n lembro se eh exatamente assim) vo fazer kestao de tirar ss e te mandar pra fika gravado na tua memoria, k?
Ae velho mt foda o macro que vc uso em... ou intao seu mouse é akeles masterblaster que dá um superlag no tibia intero, vc vai la coloca o ring e o amulet no mesmo tempo e usa UH, ai vc aperta o botaozinho do lado do mouse, detrava tudo e pronto...
Á
23:41 Goiko Pasblack: eu nem fui mto red
23:41 Goiko Pasblack: macro foda
Ein?
Inveja e foda aki no tibiabr corre solta nao liga nao e tudo lev 20 q fala olha macro e talz.. pra esse cara soh deixo issu .l.
Gratz ae pela anik muito rox
Ps pros q criticao as pessoas e fala olha o macro primeiro vcs pegao lev 100 depoix vcs tentao fazer a quest e depoix vcs poestem aki qto niguem supera ele CALEM A BOCA NOOB CHATO
n vo pega lvl 100 e vo continuar criticando qm usa macro :)Citação:
Postado originalmente por Underoath
1 Meph Flamehearth (*) Tenebra Knight 91 -6,449,907
2 Funk'Blood (*) Ocera Knight 46 -5,991,379
br? nah :rolleyes:
qnd eu digo q gosto de olhar o erig, eh disso q eu to falando :)
lvl 70? omfg, se achando com esse lixo ae?Citação:
Postado originalmente por Underoath
Na hora q alguns veem o "you have found" sobe uma raiva³ de uns ai, entao vêm no forum meter o pau.
Conselho: Passa na portinha la e faz sem, ai vc pode se achar de alguma coisa.
tu joga em server non pvp e faz parte do movimento Nao-da-pra-fazer-a-annihi-sem-macro?Citação:
Postado originalmente por Azeroths
da pra fazer mas n no lvl 100, e eu n preciso fazer a annihi pra poder criticar qm faz com macro, pq primeiro, eu n shareio minha acc, por isso demora mais pra mim catar lvl 100, segundo, n da pra fazer no lvl 100, qm faz annihi com macro simplesmente tah no msm nivel q eu, q simplesmente nem pode passar pela porta :), pq em sua grande maioria n fizeram a quest por meritos proprios e nem pegaram lvl sozinhos :)
Eu vo taca a pedra na sua cabeça entao! hahahuahuCitação:
Nunca usei macro~~~~My macro is my hand ;)
Macro = pvp sux?
Yeah
Mas gratz pra ele...Usanu macro ou nm completou, issu eh o q interessa :P
cara so falo uma coisa pra voces criticadores de plataum primeiro fação pra depois criticar o dia que algum de vcs consegui faze o anihilitor lvl 100 (hahah ses numca vaum che la msm) sem macro ai vem critica
a discução não é conseguir ou nao lvl 100 e sim o uso de macro :)Citação:
Postado originalmente por Shadow Night
forum é pra isso, alguem posta uma ideia e tem que estar aberto para criticas e elogios, minha critica é o uso de macro, não adimite que está errado ou tenta muda de assunto? foda-se quem eh o incapacitado é ele, e pra quem fala "pega lvl 100 e fassa" nao ligo, não tenho char lvl 100, um dia quem sabe eu consigo, ou não,depende de mim e não de programas fora das regras, que fazem simplesmente TUDO pra você :)
A Questão é a seguinte, muitos daqui são low lvls em torno de 10~60.. Assim como eu, quando alcançarmos o level 100 nós todos queremos fazer a Tão lendária quest Annihilator! correto?
Ok, Vamos Lá!
1 Opcao: arriscar meu char a perder o level , morrer , gastar runas e tentar completar a quest na mão
2 Opcao: colocar um macro que algum amigo me arrumou e fazer a quest no level 100-110 ?
3 Opcao: esperar e pegar level 135 para fazer na mão mesmo.
Entre as 3..
5% escolhem a primeira opção e morrem
5% escolhem a terceira opção e continuma upando lvl.
90% escolhe a segunda opcao e prefere usar um macro!
Agora antes de vocês criticarem as pessoas , vejam aonde vocês se encaixariam, Ok?
@Video~
Parabens , annihilator não é nenhuma novidade para muitos:)
Tá na hora da CIP fazer algumas quest novas de dificuldade maior ow igual^^
Baba!
Take care,
Z0z~
Citação:
Os unicos q eu acredito q nao usaram macro foram bubble (fez no 200) e eternal (parece q fez no 170+). Alem desses, dificilmente alguem fez sem. Nao eh facil controlar o exausted das uhs, troca de munição, troca de alvo, e principalmente o nervosismo, que la eh diferente de tudo q alguem ja passou no jogo.
pensei bem, cheguei a conclusao q preferiria pegar lvl 135 e fazer na mao, ainda mais por ser pally e sabendo q isso n vai fazer grandes diferença pra mim..soh vou tr uma unica oportunidade de fazer a annihi pq perderia td a diversao e o desafio q uma quest dessas proporciona pra dexar um programa fazer ela por mim
edit: pro carinha de cima q veio com argumentos mais respeitaveis agora..
o exausted da uh q supostamente existe, na da pra um ser humano sentir sendo q eh menor de 1 segundo, e n da pra heala em menos q 1 segundo, troca rings e amulets reamente tbm n da..os amulets e ring eh soh pra qnd entrar la e ateh se acostumar a mao..pra fazer a annihi com mais segurança precisa mto mais q lvl 100, 130+ no minimo e se o cara for bom msm..
uhauhauhauhauha
gratz my bibinha
XD
Parabéns Ricarnev :) vc merece veio
E para os noobs...
Creio que ngm esta aki para ser julgado, antes de criticar tente superar, pegue level 100 faça e poste no forum vamos ver como você ira se sair.
le meus posts aki q tu vai vr q esse teu argumento foi vencido diversas vzs
concordo totalmente, veja se condorda comigo: nao seria mais satisfatorio voce conseguir faze-la sem macro? enfrentar as dificuldades realmente com elas sao?Citação:
Postado originalmente por Azeroths
e por ultimo, quem usar programa pra fazer simplesmente tudo nao deveria ser banido?
@Todos q tao xingando o pastel
Podem reclamar 1 bilhao de vezes, nao vai mudar porr* nenhuma, se eh pra comentar "LOL MACRO HAHA NOOB EU SO MELHOR Q VOCE MIMIMI~" melhor nem perder tempo clicando no botão "nova resposta". Da pra contar com os dedos da mão o numero de jogadores q fizeram annihilator sem macro, e duvido q quando vc pegasse lvl 100~110 nao iria querer fazer annihilator logo de cara e vender sua sov/usar de enfeite ao invez de esperar meses e meses pra pegar level 140 q eh o minimo pra conseguir na mao (isso se vc nao errar nenhuma UH, ou der sorte de nao tomar combo quando errá-la), ou pior ainda tentar fazer na mão..eh quase humanamente impossivel 10 minutos usando uh sem parar
@pastel
parabens omfgz, ainda lembro qd vc tava lvl 20 free acc nos cyclops em thais :D~
pena q o vídeo trava aqui, nos 2~ minutos.
PS: neto aqui
ta aí a graça da quest. desculpe vc nao tem rasão.Citação:
Postado originalmente por Voidknight
falando nisso, quest = desafio
UHAuahaUAHuHUhA, eu tb faço isso >.< Engraçado que é quase sempre br ou pl ^^Citação:
E o 1° comment falo tudo :)
btw, soh mais uma annihi~
Vcs estao parecendo os reporter da globo q jah chega juklgando dizendo q tinha q c banido...
Pow ninguem tem provas nao interesa q tah na cara, mais tem q t provas...
Macro nao foi feito soh pra Tibia (muitos penssam isso) e o macro nao quebra nem modifica nenhum codigo, eu acho q nao pode c proibido, vai da cabeça do jogador...
Parabens pela Ani
n precisamos de prova alguma pra acusa, soh eh necessario provas pra condenar..Citação:
Postado originalmente por Immortalz
Macro na cara de pau, espero que você seja hacked logo, logo. :\~
Pessoas como você deviam cortar seus próprios pulsos.
Tanta anihi com macro, ultimamente anihi legal são aquelas solo (quase solo), ou que acontece algo extremamente diferente...como um retardado ficar falando "AH EASY" e morrer pra FE enqto brinca na sala.
essa ae é só mais uma, nao vejo pq tantas criticas
ok senhor lvl 22Citação:
Postado originalmente por Shadow Night
Não sei o mérito em ficar 10 minutos usando UH em vc sem parar, sem errar uma sequer, e ainda correr risco de morrer...isso eh rpg ?
Nao adianta chorar, rpg no tibia acabou a muito tempo, quests q supostamente deviam ser dificeis ficam facilimas devido a spoils e outras coisas, annihilator eh so mais uma delas
Gratz!!
e pros q falam mau do makrão...
parem de faze flame, façam anni sem macro e ai sim vcs terão moral pra falar algo!!
se fala mau eh pq nem lvl 100 pra faze anni tem!
falô o orgulhoso em ser cheater :DCitação:
Postado originalmente por Epsilon on Secura
moral nem vc nem niniguem que faz anihi com macro tem pra falar nada :P
Além De Tudo esse Knight Level 123 de Secura é Ladrão.Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Citação:
Nao. A primeira annihi com sucesso foi dos del toros, e quase todos sabem qual macro eles usaram, alias, eles q começaram com a moda.
Citação:
Postado originalmente por Voidknight
Nunca tinha pensado desse jeito, realmente nao tem nada de rpg nisso a nao ser a "honra" de ter arriscado e feito sem macro.