Spash solando Arioc the Goth:
http://upload.tibiabrmail.com/files/Alaric20mars.rec
ou
http://rapidshare.de/files/16106921/...0mars.rec.html
Enjoy.
Versão Imprimível
Spash solando Arioc the Goth:
http://upload.tibiabrmail.com/files/Alaric20mars.rec
ou
http://rapidshare.de/files/16106921/...0mars.rec.html
Enjoy.
Nossa mto ignorante..... KKKKKKK soc eh mto burro
O kra morreu facil.. um lvl 135 Msdeveria estar com mana shield nakela hora.. mas OWNED Nice movie
bom o video, mas o lvl 135 soh deito pq deu bobeira. ele tomo 1 sd e nao uso uh ou deu vita ... ai levo 1 UE nas ideias.
O Spash eh noobaço. shaushua
O pior foi ele pedindo help pra mim [EK Lvl 50] e mais um amigo [RP Lvl 112] matar o DL no buraco da D~Lair de Edron pq o amigo dele tinha morrido e ele tinha que ir pegar o loot do cara mas naum queria morrer pq naum tinha espaço pra correr no buraco. -.-
Ele soh tem Lvl.. eh onde ta toda a força dele.. pq jogar mesmo.. ele eh um bosta =P
claro ele sorc idiota vc queria q ele fizesse o q no dl? gastasse mana com mana shield ou ue? nao ele foi lah e pediu pra dois otario fazer isso por ele
e o pvp dele owna ele sai matando geral lah e ateh agora n vi ngm catar ele.. ele jah cato ateh sov duma mina q ele deito com os amigos dele. entao o dia q vc superar ele vc fala alguma coisa ;) lvl 50tinha d merda.
e ele não tava?-.-Citação:
Postado originalmente por kauaka
@video
nice movie
nuss.. filme moh rox
sempre axei esse kara foda..
gosto muito do estilo dele
gostei da morte.. mas se eu fosse o sorc sabendo q ia morre, n ia tenta corre.. ia tenta matar pelo menus
:)
Spash rlz ;~
a velocidade dele no começo chega a dar dor d cabeça omg ;x
spash tem um aimbot programado pra acerta o xulodue sempre q ele aparecer na tela..ele soh acerta sd com ataques programados em certos alvos, pq se o cara aparece do nd ele n acerta sd, motivo? ele tem q escrever o nome do cara no aimbot dele...mas o pvp dele eh mais baseado em ue, e n cataram ele ainda pq tem mto noob q n sabe oq faz na aliance, e obviamente tem spies..numa batalha em ab ele fiko sem mana shield ateh tomando sd, n morreu por mmmmmmmta sorteCitação:
Postado originalmente por Peh.Grande
Sorc deito facim...
Por um momento eu pensei q o sorc tinha escapado...porem quando ele achou ele...foi 2 segundos e deito ;/
flwsss
Putz, o 135 vacilo... tava tomando manafluid e naum usou a mana :yelrotflm
Até hoje eu tnho uns 15 videos de wars de Eternia pro client 7.4...
Tava com saudades de um video novo da war deles. ;)
tem uns 5 filmes da war atual, tds bem melhores q esse
humm... achei da hrinha,.. nda d mto special.. sorc x sorc = ue >;D eh a formula mais certera q eu ja vi.. nunca muda hahaCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
mas qto aos videos, posta ae x) ou passa endereço q eu ainda n vi por aki
Citação:
aff num fala merda >.<
na boa.. num vo fla q splash detona... mas nao eh ruim a ponto d ter q usa aimbot n.. com aimbot qdo usa e vc erra, ele simplesmente n taca a runa... agora no video vc pod ve q algumas vezes ele erra e aparece a fumacinha d qdo vc erra rune ;)
e hje em dia n precisa mais escreve nome do kra no bot... simplesmente poe pra ataca e o bot ja seta o alvo pra quem vc tiveh atacando pelo batle msmo x)
e onde tah a prova q ele usa aim? e otra pra q ele usaria aim tao podre desses tem aim mt melhor q toca runa pelo battle >.< e n prescisa digita nadaCitação:
@Eve~ isso depende mt do aimbot todos q eu conheço aparece a fumacinha sim pq os aimbots d 7.6 eles setam o sqm para tocar 1° por isso c o seu pc for meio lento e ou n for no tempo certo ele erra sim e aparece fumacinha como c vc tivesse tocado a runa normal ;)
kraio o spash eh bom sim mas o melhor player q eu ja vi em eternia foi o andrecafe ele matava geral ate ser deletado e o kra tinha o pvp mt foda video legal
TROKO DSM + GS EM ETERNIA POR ITENS EM GRIMERA se vc tem just msg me :D
owned nice vidio !
E vc acha que alguem desceu pra gastar UH no DL?Citação:
Postado originalmente por Peh.Grande
Se liga noob.. num passo do level 20 ra tentar blocar DL. HUAHA.
E outra, o cara lvl 135 ter medo de respaw de 1 DL?
No level 50 eu ja solo -.-
E qdo vc tiver lvl pra terminar a desert quest vc me fala. ;D
acabei de vr o vide, realmente ele n pareceu usar aimbot nesse video e o alaric simplesmente foi idiota pq era soh da 2 ue pra mata o spash q tava sem ssa e sem mana shield
mas qm viu a batalha em poh pela visao do spash sabe q ele uso aimbot pra ataca o xulodue, existe aimbots melhores, mas oq o spash usa eh o de escrever o nome, assim como o fufu tbm fez..
bom video, recomendo.
bah, n gosto do pvp do spash, axu ele mt sux...
deve ser a primeira vez que ele sola alguem lol
muito noob o lvl 135 mil anos pra se curar tem q morrer mesmo...
Lol... os 2 mostraram nao ter noção de pvp... mais, ta legalzinho o video..