foi mal mas to deixando o tibia br forum. Aproveitem o blue orc, o shadow orc, o blue slime, os equips e a quest do meu brod...talvez eu faça otra conta vamos ver...
Versão Imprimível
foi mal mas to deixando o tibia br forum. Aproveitem o blue orc, o shadow orc, o blue slime, os equips e a quest do meu brod...talvez eu faça otra conta vamos ver...
Malz ae mas num tem nada a ve -.-'
se ta tosco pq posto?Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
O cara tentou ser feliz mas nao conseguiu...
Se eu montasse essa fake, eu faria o paladino (eu :P) e o knight juntos formando o Black Knight e o sorcerer e o druid formando um Warlock.
Mas ai eu nao sei.. Black Knight + Warlock = Goku? :P
Mas ta boa a fake, meio sem sentido pelo o que eu falei acima mas ta boa...
entaum pq posto?Citação:
Postado originalmente por Elbriga
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 82 segundos.
fuk
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 34 segundos.
FUK
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 34 segundos.
seis taum me zunado né? FUK!!!!!
BOUAAAAAAAAAAAAAACitação:
Postado originalmente por W4rlord
HUEHHEUHEUHEUHUWHUHUQHUHEUHEUHEUQHUE muito boua tua ideia cara
kra vc é xato d+
tua fake ta totalmente sem sentido
ta uma bosta sinceramente e vc tem q aceitar issu
e ñ briga cum os outros pow
falow galera meu brod cago a conta vo deletar falo!
a feke fico mas eu naum so chato... vec eh q se acha o máximo...Citação:
Postado originalmente por Rulez
1ºñ me acuse assim sem + nem menos,pq vc ñ saber uq aconteceu cum qm me acusei assim...
2ºñ sou mitido só falo a verdade,por issu eu me fodo todo -.-
3ºvc é chato sim e esse mensagem q tu disse prova tudo
ja falei tudo q vc devia saber
~~abraços pros amigu~~ ^^bjs pas minas^^
Rulez
hey arnuld XDD eu axo q o povo tah certo ql a finalidade de criar um topic assim sendo que voce n eh nd aki no forum...c vai dar tchau pra qm? ngm nem t conhecia c vc tiver 1 amigo ou 2 fla tchau pra eles e nao po forum intero...c vc fosse tipo o gold eu ateh entenderia... ou tipo eu (sem querendo me axar) mais eu tenhu mts amigos aki no forum...
entende issu? n vi poxa de fake nenhuma