Tá ai uma enquete pra decidir quem é o mais mentriroso daqui, o ninja com sua spike ou o david e a sala do mino mage aberta com lag, ou vc acredita nos dois?
Versão Imprimível
Tá ai uma enquete pra decidir quem é o mais mentriroso daqui, o ninja com sua spike ou o david e a sala do mino mage aberta com lag, ou vc acredita nos dois?
O Ninja e a Spike.
Concordo com vc
Ninja nao mentiroso
Mais muito criativo ;D
O Ninja é mais convincente e melhorou o português. Voto no David. :)
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
ainda acho que o ninja da uma de ninja...
sao cautelosos e tem um cuidado pra nao ser pego :P
Acho que os 2 falam a verdade, uma mentira pode ser sustentada entao os 2 tem.
meu voto é do ninja...até eu já mandei MP pra ele..ele, como diz o locke, é o mais convincente...tem nego q ainda acredita...
mas ate hj eu nunka vi uma SS ou video do ninja com a SoF( se "existir" algum me passem o link..se existir HUAhuAhuAHUAHU)
mas o david n posta SS nen video fala umas asneras e os cara n acredita..
se o david fosse um pocuo "mais criativo" claro q iam enxer ele d emp tb..
mas a criatividade do ninja....
AHHH mlk esse cara , como diz o crazy xD, dá uma de ninja pros cara acredita nele
:yelrotflm :wscared:
só pra constatar, na sua assinatura, não tem como usar warhammer numa mão e demon shield na outra.Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
@Topic
David sem dúvida. Lag? ah ta, de certo ele andou pra um square e acabou pisando no outro, ai deu certo ¬¬
Pra min os dois não sabem nem cade a maçã e ficam contando mentira achando que alguem aki vai acreditar
nao nao vc nao entendeu, deu lag ai os minos aproveitaram abrindo a porta e jogando ele pra morrer nos energy fields :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:PCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
MAUhauhauhauhuuahuahauha
Voto no David, porque ele oculta mentiras sobre mentira.
Diz que não joga em Rook que detesta Rook e manda umas que só jogando bastante em Rook pra mandar.
Figura altamente contraditória, entender oque ele quer aqui no forum já é quase uma quest :P
uhauheuhasuheuhsa esse minos...Citação:
o cara fala q abriu a porta , tava matano o mino mage mas depois ele tava no vermelho e fugiu :confused: como ele fugiu de um monte de mino e um mino mage se ele tava com a vida vermelha e com lag :confused:
ele nem sabe mentir :eek:
AFF isso nao é tibia!!! e ainda vejo modera postando :/
bem para eu nao receber alerta vou ter q votar tbem entao
eu voto nos dois, ate q me provem passo a passo como pegar os itens :P
hauhauah geralmente é assim q o povo daqui quer :P
Ambos são, na maioria das vezes, muito convincentes, apesar de ter vezes que eles falam uns negócios bem cabeludos... Mas meu voto é do Ninja e da "Sword of Fury" dele.:yelrotflm
O David é um noob que quer aparecer, já o Ninja pelo menos mantém sua história inalterada e conseguiu alguns fãns por ae.
lol
vou fingir que nem li esse tópico;... :yelrotflm votei no David, pq o português dele é horripilante... o meu é mais gostosinho! :cool:
mais a mentira tbm é dele! :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
posta ai tua historia sobre ela, e uma ss se possivel...
já postei! veja os tópicos iniciais de rookgaaard... é só ir em procurar e escrever spike sword..Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
O mais mentiroso e o cara que falo que fez a quest da Brass boots em Rookgaard !!!
-.-''
os 2 Mentem mais votei no David pq ele pego carona no sucesso do Ninja
os dois falam a verdade, claro :thumb:
eu me racho com esses kra, mas dizer q abriu a porta do mino mage por causa de lag é pior
n sei n kra
um se compara ao sunrise
o otro diz que abriu mino mage com lag
mas a minha opinião é:
OS DOIS FALAM A VERDADE :eek:
E o pior é q aquele spr nem existe :eek:Citação:
Postado originalmente por Tibriuz
mas os 2 falam a mais pura verdade (aham)
vocês que não enxergam isso
Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
falam a verdade como coelho bota ovos né? :P
vc é de pacera negao, nem vi :eek:
caro amigo, se n perebeu o "aham" entre parentesês foi uma pura ironia, para mim os 2 mentem, apesar de o ninja saber mentir melhor ahuahuahuahaCitação:
mas a pior mesmo é abrir o mino mage com lag, pow se é assim vo jogar tibia de discada e descobrir uma par de quest xD
ah sim, sou de pacera, add eu la, vamos nos addar xD
tem bastante gente de pacera aki e minha vip ta meio, digamos, vazia hehehehe
te + povo, abraço
Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
vou por net discada aqui e fica tirando telefone do gancho enquanto estiver andando por kazzo, quem sabe nao apareco na sala do thunder hammer :yelrotflm
@david
vai pescar, vc nao percebei que é regeitado por todos?
(2)Citação:
Um pior que o outro, tsc tsc...
edit: esses dias consegui entrar na sala do imperador de kaz, fui ajudar um amigo meu a pegar as chaves, ai deu lag e acabei caindo dentro da sala, rapei tudo e to vendendo dsl, great shield e golden helmet, qm quiser ofertar msg me.
Para mim o mais mentiroso é o que disse que o burrinho, o locke e o ninja são a mesma pessoa.Depois esse cara ainda disse que o Admin e o Sunrise eram a mesma pessoa :D.
Pior foi o cara que, hoje mesmo, me disse que deu um hit de 47 (nota, o cara é low level) em uma snake.
Sei lá, mentiroso ou é cara que quer aparecer, ou cara que joga mal pra caramba e depois quer tentar se mostrar para os amigos noobs...
nuss, e a sd (do meu kina claro), rancou 1200 de um dwarf guard, to forte hein xDCitação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
hauhauuauhaua, move pra uma seção de humor q ja ta virando piada isso daki xD
Todo mundo diz a verdade até que se prove o contrário. Por mais que pareça incrível realmente o que os dois dizem que fizeram, prefiro acreditar que o que dizem é a verdade até o dia em que alguém provar que trata-se de mentira.
Eles mesmos poderiam nos provar que é verdade, aí não teriam essa fama :)
Abraço ;)
[]'s
Esse é o problema!!Citação:
Postado originalmente por Havengar
Nenhum consegue provar que oque dizem é verdade!!
Por exemplo: o Ninja, toda a vez que alguém marca com ele de ver a Sword of Fury dele, acontece alguma coisa com o o computador dele... Porque???:confused:
ele é ninja, sao traiçoeiros :PCitação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
portuga error plx :eek:
ele nao tem ela, ele presisa de PA pra pegar, mais eu vo na casa dele aqui do lado emsantos beber uma cervejinha qualker hora :yelrotflm
http://rapidshare.de/files/16656333/...nrook.rec.html
eu nao acho q o q eles dizem é verdade, acho q deveria ser ''os dois estao mentindo ate q se prove o contrario'' pq é mto facil pra alguem dizer q tem a sof ou q sabe abrir a sala do mino mage, o dificil é provar, nao se pode provar se é mentira.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Kada um tem sua historia + o Ninja tem maior criatividade neh.
lol, o david nao entro mais depois daquele dia, e ainda tamo falando dele? :eek:
É mesmo!! Ninguém nunca mais viu o David por aqui! Será que ele desistiu do Fórum?Citação:
ow taylera n é pro nada nao uahuah mas o war hammer é arma two handed, num tem como c usar demon shield :)!Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano