Ek lv 44 caçando tumba no exura, menos de 3bp mf pra quase 4k em gold + a bag loot e 20k a hora.. mas da pra fase uns 25 xD
Retirado.
Versão Imprimível
Ek lv 44 caçando tumba no exura, menos de 3bp mf pra quase 4k em gold + a bag loot e 20k a hora.. mas da pra fase uns 25 xD
Retirado.
Pow Fiko bem rox o vidio :riso: soh q eu uso sword meus skills saum 76/76 lvl 40 e n tenhu GS :(, sera q seria +- mesma coisa de Fire Sword? hehe naum queru compra uma Bright Sword ja q pego no lvl 45 q falta poko.... mesmo assim fiko rox abração ^^ sorte ae fuiz...
simplesmente LIXO, além de fazer spoil vc me fala isso:
13:29 Sir Sunguinha: n vo gasta minha mana com luz
13:29 Sir Sunguinha: fodase vcs q n tem light hack nao ve o video
vc é troxa :)
ALGUEM MI FALA OQ EH SPOIL PLIX?
tdo topico esse cara acima pergunta q é spoil
spoil e um tempero q se coloca na carne moida \o/
o video ta rox sem luz mas blz
Spoil = estraga prazeres, no tibia significa mostrar/falar/estragar o misterio de quests, passagen/entradas secretas e coisas do tipoCitação:
Postado originalmente por zairo
Baum essa tumba ai n conhecia.. entaum primeiramente thx por dar spoil dela pra eu xD agora sao 5 tumbas q conheço :)
Enfim video chato.. afinal tu n faz nada de incrivel.. e otra tu usa light hack.. qto de mana ali vc economizou? nakelas 1 hora? vc facilitou o jogo.. e isso eh abusar de softwares q n sao do jogo.. ow seja.. qdo vcs criticam pessoas por usar cav bot.. bot pra taca runa.. ql a diferença de usar light hack? se facilita do msm jeito... vc praticamente inutilizou as magias de luz.. digno de um ban :) bem q podiam banir por ip pessoas como vc assim :) pra nunca mais joga tibia -.-"
bola joob, no coments.
fuck u.
nice light hack btw
I HOPE U GET HAKED DUMB
mto bom pra low lvl... pena q sem luz fika meio irritante de assistir
Citação:
Postado originalmente por Wejer
disse tudo :)
Citação:
Postado originalmente por Shocks Oblong
hauahauahau..HAUAHAUAHUA um tempero que se coloka na carne moida hUAHUAHAUAHAUAHAUA cara chorei de rir quando eu li isso HUAHAUAHAUA XD boaa !! :PPPP
o filme eh bonzinho curti o lugar ^^
LOL quem eh vc pra fala aluma coisa? duvido q vc noa use light hack os q falam isso sao os q mais usam...Citação:
Postado originalmente por Wejer
entao vai toma no cuh e vai pra put/-\ q o pariu seu desgramado...
xinguei memo e ai?
cansei de ver esses tipos de comentarios no forum "esse noob so sabem usa ligh hack"
-.- pqp vc tbm usa otario nao adianta fala q nao pq eu sei q usa
ah eu uso light hack mesmo, odeio fica gastando mana em utevo lux, pode xinga se kiser -.-