Ola
Meus amigos me falaram q shield num blocka flecha , intaum no caso seria melhor ir de 2 handed nos elf scout !
queria saber c isso eh verdade msm ???
Obrigado
Versão Imprimível
Ola
Meus amigos me falaram q shield num blocka flecha , intaum no caso seria melhor ir de 2 handed nos elf scout !
queria saber c isso eh verdade msm ???
Obrigado
Shield nao blocka distance, pode até reduzir o dano mais blockar nao blocka nao
Arrows, Bolts e PB sao danos "pisiquicos" ou seja nenhum equipamento com DEF ira blocalos, apenas itens com ARM defende esse tipo de dano.
No caso de monstros eu nao sei, mas em PvP, shield bloca Spears e outras armas de distance que os pallys usam com escudos. Quando eles usam arrows, bolts ou power bolts, o escudo nao serve pra nada.Citação:
Postado originalmente por Guryzin
ele diminue o dano
bloca sim.. de shield e arma da pra bloca 1 hunter muito melhor q de 2handed
AIUEHiuahIUEHiuahieuhaiuhEIUhaeiuHUAIUehiuAHIUEHiu aHEIUHAIUEhiAUHEUHAUEHIAUIEAUHIEUHAECitação:
Postado originalmente por Vitor~
vc é bem pro :)
Ta ai um boa questao :
Shield bloka ou nao distance
Pra mim melee e distance sao como "porradas" portanto shield bloka sim
shield so num bloka magia (minha opiniao nao sei a real)
sobre distance:
Shield bloca armas de arremesso: throwing stars, throwing knifes, spears e small stones.
Shield NÃO bloca "tiros": Arrows, bolts, powerbolts. Esses pegam direto na armadura.
CLARO que Bolt, Arros e etc, pegam em SHIELD
Elas passam com mais facilidade no shield, mas mesmo assim o shield pode blockar.
Quem nunca deu POF no PvP usando Bolt ou Arrow?
Esse pof foi o shield, não a arm. -.-
Esse POF se chama ERRO. Sabe, paladins vesgos ;)Citação:
Postado originalmente por Felippe
Vai testar cara, pode botar um shield ou uma arma 2 handed a chance de bater será a mesma.
Citação:
Postado originalmente por DanielFerreira
Tenhu a mesma resposta do q ele na cabeça.
Ta ai.
Se shield num blok bolts,arrows,power bolts , pessa pra um pally pra t atak primeiro vc em full def depois em full atak , vc vai v a diferença :)
Sim, porque full def conta mesmo sem shield ;) tendo arma ja conta... uma arma com algo de def.Citação:
Postado originalmente por Lehi
SIM, UM SHEILD BLOCA ATACAS D distance.....
Embora os atacas d distance sejam muito dificieis de se blockar o shield e os skills de shield ajudam sim a segurar ow ate mesmo blocar esses ataques. E para q nao sabe um bom kina pode sofre menos ( blocar nao) um ataque de sd do que um paly ow mage.... se vcs nao acreditam em mim entre no tibiabr e leiam +
É isso.
PRO ANTA FALANDO MERDA ALI EM CIMA, pega um pally pessa pra te taca spears com vc sem shield, e dps coloque o shield....pqp q cara burro ¬¬
armas de distance, armas como axe, club, sword e a runa SD podem ser blokadas, mas armas de distancia penetram mais facilmente o escudo, sendo dificil blokar totalmente
Comcordo, quem nunca viu um POF (significa q escudo defendeu).Citação:
Postado originalmente por Felippe
As arrows, bolts, etc... sao concideradas male skill entao o escudo bloka s.
E pra quem diz o contrario vai mata um hunter sem escudo e depois com,
ai vc volta pra conta oq aconteceu.
Isso é pra mim? Se for:Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Repetindo o que ja disse na pagina anterior:
Shield bloca armas de arremesso: throwing stars, throwing knifes, spears e small stones.
Shield NÃO bloca "tiros": Arrows, bolts, powerbolts. Esses pegam direto na armadura.
-.-
Citação:
Postado originalmente por Vitor~
Dano psiquico? Você é louco?
@Topic:
Pra mim diminui o dano, se não todo mundo seria Paladino.
Pelo menos diminuir um pouco o dano acho que diminui, se não seria um baita relaxo.
Cya
Eu não considero uma relaxo, afinal o paladin não tem nenhuma DEF... é pior que um kina com arma 2 handed, pra mim isso é um equilibrio, até um realismo, não é NEM UM POUCO facil bloquear um projetil com um escudo x_xCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Se for comparar com a RL se o cara tiver um bom reflexo e saber usar o escudo ele consegue sim blokear o "projetil". Trazendo para o Tibia esse reflexo e aperfeiçoamento do uso do escudo seria o skill de shielding.Citação:
Postado originalmente por Scyt
Cya
Creio que bloka sim!
Façam o teste...
Fiquem de frente com um Hunter de shield e logo após sem shield!
Mas mesmo com shield as arrows do Hunter quando acerta tiram uns bons hits ...@.@
Pergunta... Porque um Minotaur Archer com bolt tira menos dano que um Hunter com arrow? :O
Flws
o/
Porque o skill do hunter é muito maior que o do mino archer...Citação:
Postado originalmente por Squallsoldier
é a única explicação coerente....;)