onde tem os stone golem pode se em area free ou pra p.a.:confused:
Versão Imprimível
onde tem os stone golem pode se em area free ou pra p.a.:confused:
Você pode encontra-los em MotLS (Maze of the Lost Souls), Precisa de level 30+ para entrar.
em area premmy, vc encontra proximo do dlair de ankrahmun, um pouco ao norte... lah eh mto bom pra mata, principalmente pra kina... os 2 primeiros eh facil e qdo sobe uma escada vem varios, mais eh soh subir por fora, usando levitate, tem um corredor q soh 1 pode te atakar por vez... espero ter ajudado...
qual o skill e o level bom pra mata eles
pra mim um 60/60 tah bom...
meu kina lvl 13 blokava eles com 60/60
tu nunca matou nem blokou stone golem ^.-Citação:
Postado originalmente por spiderman
@topic: ele hita bastante ate, mas pra blokar 60/60 ta bom demais
num iskece q eu jah fui premium tmb...Citação:
Postado originalmente por perdedor
eu fui uma vez com um amigo matar eles em darashia...
blokei uns, com dificuldade, mas blokei... parei pq tava desperdiçando mta uh pro do meu amigo...
@topico: axo q com os skills dito ali emcima 60/60 vc bloka, agora axo bom levar umas uhs pra fazer o serviço extra, a não ser q vc tenha ekips melhores q p-set (era o q eu tava usando), dwarven shield, e k-axe
errr...vc era skills 37/35 e ml 2 ou 3 ¬¬"Citação:
Postado originalmente por spiderman
@topic:esqueci de dizer, se o shooter (se tu for bloker) demorar muito pra matar tu deve gastar 1 uh a cada 3 stone golem
aff apertei citar ao inves de editar
Já vi um vídeo de uns PLs matando seu Boss nas Dwarf mines. Mas em MoLs tu acha tranquilo, só que terá de ser level 30+ por causa da porta de level.
vlw cabei de pega level 31 e to treinando pra pega skill 71/69 mas so uma coisa
onde fika Maze of the Lost Soul :riso:
Encima de Carlin, olha no mapa de "Respawn Criaturas" do Tibiabr, é só olhar o número 7 do mapa... Quando você entrar na cave se vira, porque lá é muito grande, mais MotLS só começa depois do andar -3 antes disso só tem Trolls, Wolfs, Amazons e Rotworms...
kara vc ja mata stone facin + ñ vale a pena
soh + fika matando drags ^^
bota ai fotos de onde tem stone golem ou entao diz como se chega pq to presisando muito mata stone golem e ja prokurei todo o mapa onde diz respaw de criaturas e nao achei nada
Bem, os stone golems são encontrados nos seguintes locais:Citação:
Postado originalmente por Gabriel dos Santos Duarte
- Demona.
- Djinn Fortress.
- Maze of Lost Souls.
- Tumbas.
Nestes lugares, com certeza você poderá encontrar alguns stone golems, tornando possível que você vá caçá-los junto aos seus amigos. Com um pouco de sorte, você poderá encontrar uma red gem, ou um crystal ring, no loot dessa criatura, tornando a caçada mais marcante e divertida.
É isso.
;)
ai foi mal de te postado essa ultima resposta é que nem tinha reparado que tinha otra pagina ai acabei colokando besteira
vlw pelas respostas
po Maze of Lost Souls é muito ruim andei andei e andei e nem consegui acha a entrada pro 3 andar
nao tem um luga no terreo ou em andares superiores pra caça pq na Maze of Lost Souls poso acha dragon e GS
Tipo ... alguns desse lugares são de boa pros pallys caçarem sozinhos ??? Caso seja, qual o lvl, ekips skills necessários pra ir de boa ...?? E mais uma coisinha, como eh o lot de small stones deles ?? tipo ... vem mais de uma ??
Eh calro q naum compensa caçar stone golem por causa das pedras,se for por isso vo goblins, mas keria saber como q saum dropadas as small stones neles ...
vlw galera ... té mais !
bom, se voce tem esse skill mesmo e uma gs war hammer ou dlance da ate do da gs e draggy + a gs vai um poco d uh :)Citação:
Postado originalmente por knight of libra
como o otro disse la que viu video do boss dos golen esqueçe porque como o admim me disso boss nao tem hora nem lugar pra aparece o melhor seria em ank c vc for free maze of lost souls e baozim
mas ai ese luga em ank é no subsolo da cidade ou fora dela
bastante respawn tem em area premy
esplorei todo o segundo andar e nao achei nem a entrada pra i pro terceiro andar
tem como alguem bota fotos desa entrada pra eu i mata stone golem:confused: