.::Esse dias tava aki traquilo ateh que ouvi um amigo dizer algo sobre P.a. falsa ela existe tpw como faz, pode ser banido ???
:smokin: :smokin:
Versão Imprimível
.::Esse dias tava aki traquilo ateh que ouvi um amigo dizer algo sobre P.a. falsa ela existe tpw como faz, pode ser banido ???
:smokin: :smokin:
Sim, é possivel sim.... e a Acc toma ban por pagamento invalido.
Mas na boa..... compra a PA da forma correta, nao dê uma de malandro..... a ganância estraga tudo que é bom. Que o tibia continue sendo uma diversão.
Até.
meu amigo tinha um kina lvl 40 e foi banido por pagamento invalido :/
Existe , pq eu conheçe muitos amigos q fazem ,ops pagam pra fazer mas eles nunca foram banidos ai fica por sua conta :)
se vc for ban ou vc paga uma verdadera pra compensa o q usou ou o ban n termina nunka
Sempre tive curiosidade de saber oque é uma Premium Account Falça, porque eu tenho vários amigos Premium Account que dizem que fazem ela falça, mais eu queria saber oque é isso. Eu sei que deve ser algo errado e contra as regras, não estou fazendo apologia nenhuma estou apenas querendo saber oque é isso. Vocês podem me explicar?
Obrigado.
Abraços.
eles pagam com um cartao de credito falso, ai n chega grana la, vc eh banido em poucos dias, mas agora n da mais, a CIP contratou um empresa para verificar todos os pagamentos antes de aceitar sua P.A, antes era, pago levo
A tah...interessante! Valeu.
Abraço.
sim.. a PA falSa é feita com cartao de credito clonado..
mas hj em dia eh meio arriscado isso.. podem te descobrir e banir
Ja tem varias accounts com premium falsa (falso é com s), que foram banidas e os chars deletados.
É quando se usa um cartão de credito falso ou clonado para efetuar o pagamento.
A Premium account falsa é um modo ilegal de fazer contas premiums, que antes de contratada a empresa Share5, era muito utilizada.
Você pegava um cartão de crédito fantasma, e incomendava a premium, mas depois de 7 dias você era banido e a ban só saia após um pagamento válido.
Portanto, inútil.
Agora é impossível de fazer, nem adianta tentar.
Ps.: Isto não é ilegal apenas no tibia, mas também na vida real, podendo até pegar alguns anos de prisão se descoberto. :P
se alguém te oferece, não aceite, certamente seu char vai ganhar um BAN =(
p.a falsa eh td isso ae que eles falaram....ja fiz p.a falsa algumas veses, mais sempre me pegavam dpois de algum meses....entaum nem compensa, ainda mais se for de cartao clonado se o verdadero dono descobri ele pode te processa....
Falça é tua professora de português! xD
Não sei se foi proposital...Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
Tem alguns j(G:rolleyes: )eitos de fazer P.A., nem ser descoberto, nem ser ser banido, é um jeito fácil após conseguir um número de cartão de crédito REAL e também algum "otário" de plantão...:rolleyes:
C quer um exemplo de uma pessoa banida por p.a falsa, vai no
www.tibia.com ,poe pra procura character e escreve "Noob".
Eh esse tipo de pessoa q eu tenho nojo. ¬¬
e se, por ex, alguem pega um CC de uma pessoa qualquer (ps: CC verdadeiro) e faz a P.acc... eles creditam o dinheiro ou comunicam com a pessoa antes pra ela confirmar? Tem como a pessoa cancelar depois quando ela descobrir?
mais e se alguem fizer a tal ''premmium falsa'' pra vc e vc aceitar pensando que e um presente vc ira perder o char?
sim, se vc aceitar vc perde o char, ja q a cip nao tem como adivinhar q alguem te deu de presente 1 pacc falsa :)
<editado>