Bom, Taifun declaro War e foram mata uns caras.
Eles inrrolam bastante, mas tem uns fraggs la.
RapidShare.
War Furora
TibiaBR Upload.
War Furora
Tirei da WOT.
Enjoy iT~
Versão Imprimível
Bom, Taifun declaro War e foram mata uns caras.
Eles inrrolam bastante, mas tem uns fraggs la.
RapidShare.
War Furora
TibiaBR Upload.
War Furora
Tirei da WOT.
Enjoy iT~
legal ategh o video, tah mt cavalo esse sorcer O.o
sd de 400+ ue de 1k ...
Sharer detected.
Nice video!
Legalzin . o cara enrola mto pra começa a war , mas o frag valeu a pena , o Axemaster lá ,fez uma trap foda semana passada que mato uma pá de nego da guild do taifun.
Pelo menos ele nao tem um pvp mediocre igual a outros sorcerers top do tibia neh !
hohoho poderoso xD
inrolação da PORRA! mais vlw a pena :P vidio rox ^^
the gran master of all sharer recording O.o aEUIHaeui
vlw~~
uhuhu, vlw por ter postado no tibiabr upload ;**
video rox, o mal é que enrrola um poquinho ,mas msm assin vale apéna xP
concordo PLENAMENTE AHOIUHoiuaahuioehoiS ;~Citação:
Postado originalmente por KaSS
BTW...poco massa a casa dele -.-~
Pw achei maneiro flw aew
iUHAOSHUEOIAuhseoiAUHSCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Com certeza...
@Vídeo
Loco, gostei ;)
lol Fortinhu ate
sharerzinhu tb :D~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
Aff -.-
fortinhu h0h0 foda q eh sharer =/
legal, mas mato poca gente =P
Bom, o engraçado é que se você colcoar no site do Pskonejott pra ver qto tempo o cara fica onlin e por dia, nunca deu mais do que uma pessoa normal joga, diferentemente de alguns q ficam 30 dias jogando milagrosamente 23:45h por cada dia :rolleyes: como certas pessoas do meu server, pelo menos o cara é competente uahhuauhauhaCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Video bom!
Que o cara shareia com uma lan house inteira, isso eh obvio. mas pelo menos catam lvl pra kct, diferente de outros sharers que nao sao capazes de fazer isso.
Eu pessoalmente nao tenho nada contra acc sharing, mas nao shareio a minha por diversas razoes. Quem shareia faz por sua propria conta e risco. Eu soh sou contra acc sharing, qnd o objetivo eh acumular poder pra abusar dele mais tarde.
pior video de war q eu ja vi.. qr dizer nem pode chama aquilo de war foi apenas 2 mortes ;)
lol
isso eh considerado uma war? 15 nego pra matar 2?
hohoho.. o lvl 200 ms se foc foda solava a war.. sem ajuda de ninguem ._.
Se vc axa o caso dele normal, vc axa normal uma pessoa jogar 10~11 horas por dia um jogo???Citação:
Postado originalmente por jerrybleach
Espero q esse não seja seu caso ;~
esse eh o caso de MTA gente q joga tibia, e desses q jogam isso 90% n conseguem aproveitar bem o tempo, 9,9 conseguem, o resto eh o taifun..Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Firme mesmo xD