Hail Trevours
Jor'sam top lvl do server DEAD huhu
baxem ae o video
http://rapidshare.de/files/15683441/..._Frag.rec.html
em breve + video da war ^^
Versão Imprimível
Hail Trevours
Jor'sam top lvl do server DEAD huhu
baxem ae o video
http://rapidshare.de/files/15683441/..._Frag.rec.html
em breve + video da war ^^
ele soh sabe pegar xp
na war eh nbzin =x
19:44 Devedrix: ow
19:44 Devedrix: n passa esse video pra ngm
HAHAHAH
bem rox
gostei
Legal! Quem sabe vieram 10 lvl 50, pegaram ele de madruga e mataram? >:|Citação:
Postado originalmente por Cubano
aff para
todos temq morre
enkanto em pessoas n sharem q gsm 2 anos catam lvl 70
esse jgm em 10 sharers catam lvl 55 em 4 meses
vai toma no cu vcs
Hail Trevours
Jor'sam noob do karalho
Power abuser fdp tem q toma no c*
Eu pego lvl 55 em um mês jogando solo oO vc eh noob?Citação:
Postado originalmente por Elynzin
19:49 Devedrix: jah here
19:50 Devedrix: c n vai espalha esse video n
19:50 Devedrix: nele eu falo kem eu sou
20:00 Devedrix: se nois pegasse o zunecao sozinho ele tb num durava nada
Pow mo traição :P
Pra q vcs fizeram War? Soh war inutil :S
2 Anos pra pegar lvl70? A menos que cace Rats, em dois, três meses já pegou, já se você não sabe jogar, meus pêsames, tá no Forum errado.Citação:
"esse jgm em 10 sharers catam lv55 em 4 meses"
É facil de pegar solo level 50 em um mês, o que dirá shareando -.-
Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
nossa,ow entao,posso anda com voce no recreio enkanto eu t ofereço um biscoito,champz?
é,flood msm
vcs sao tudo fodoes,invez d fala vai la cata
poe o nick do chars d vcs ae pra mim ve qndo foi criado e q lvl ta
sem hidden ok nubs?
cya ;*
porra
80 min pra kilo? so?
ficaram la no buraco 1 ano pra nada
ta legal o video
so q ta mt grande
Existe diferença entre noob e Nerd.Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Ele é noob e você é Nerd..entendeu agora??
LOL...vcs eskeceram de falar..que pegaram ele desprevinido pq ngm axava que ia ter war..isso foi ontem..e hj? frag: SENTAUROS E LUHNA uaehuaheuae deprimente
haha... realmente.. esse ai so pega lvl.. pq em war..
tsc.. nem falo nada :yelrotflm
Hail Trevours:P
toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)toco cru queimando toco cru pegando fogo (leia isso bem rapidao akakoako)
Aeee eh isso aew mesmo....esse Jor'sam eh maior power abuser e sharer dah p**** tem q morrer mesmo..... Sharer naum vale....naum sabe jogar para....
HAIL TREVOURS
ahuahuahua foda q nego lvl alto so sabe pega xp em war q eh bom nd ;S
é impressão minha ou se esses kra de new server são pego sem macro eles morre mais rapido que sorc lv7?agora sei pq a maioria dos hls n consegue faze anihi na mão, pq n é possivel, ou as uh acabo ou ele preferiu n usa Oo
lolz...morreu fast,noob sem comments...:)
pra isso q existe aim bot pra quem n sabe joga :P
Hail Tenebra
Hail Wild On
tu é noob? jogando 4 horas por dia eu pego lvl 50 em menos de 1 mes.. :SCitação:
tu não consegue não? o pior noob é akele q não consegue fazer e axa q ninguem consegue tbm... -.-'
@video: grats 2 frag... ;]
Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Quem é vc pra falar de alguem??
tu é nerd, noob e paga pau, alem de num ter respeito no seu server!
Motivo
Nerd and noob: Banished: until Apr 14 2006, 11:56:25 CET because of macro use
Paga pau: Sou do www.tibiabr.com porque é o melhor Fan Site de Tibia do Mundo! (pelando saco pro coments do Setzer)
Sem moral:
Objetivos:
(x)Não me viciar mais em Tibia.
( )Lvl 100 sem sharear.
( )Ser respeitado.
13:13 Rowan Standelf: hussel ai?
13:13 Joaum Dedaum: utamo vita ""no ue plx
13:13 Jhon Mac'gold: meu sharer
13:13 Jhon Mac'gold: =]
Precisa falar algo? :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por arthasrj
Foi noob sim ele level 78 morreu que nem sorcerer level 20 aff
era so ir saida usa df e pronto agora fazer o q se o cara bota sharer no char dele q nem sabe jogar , nem vem dizer "ha tinha muita gente" os caras tavam na maior desorganização dava pra fugir sim agora se foi noob fazer o q né
You are Dead
Hahaha !!!!
Esperar que o cara escapa-se daquela MULTIDAO é piada.
Ele pode ser noob , share , etc mas não por tem morrido ali.
Dali so de helicoptero , lol
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ah se o cara tivesse df dava pra fugir sim... a trap nao tava muito organizada nao... :P
Fora que sei la... me pareceu que ele parou de usar UH uma hora...
nuan dah para ver quem eh o pior
os noob na desorganizaçao ou o cara morrendo
achu q a desorganizaçao dos noobs q alen de criar motivo para gerra
se acham os fodas pq mataro um cara q nen sabia de nada, e tava caçando lah nos ork de edron de boa
br eh tudo assim
nun quer ver ninguem por cima, soh pq o cara eh top lv, o cara dah uma mancada jah eh motivo para matar e fazer war
;P
Ja que ninguem defendeu o que morreu, eu defendo :)
Ele pode ter morrido que nem noob, mas ainda ta la Top Exp, e ainda, as habilidades de PvP não ajudam muito quando vc tem 10 nego 50- em volta. Lembrando que um lvl 200 pode morre para varios lvl 100, somente vc pensar nos bixos, em grupo eles são mais fortes, sozinho, eles são fracos. Então, a habilidade PVP não contou muito ali, espaço fechado, sem ter pra onde corre.
That's it.
Abração
eu axu war massaCitação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
dah uns vidiu mto rox ;D
cara, war eh qse inevitavel, qse sempre tem uma
essis dia em pythera deu 60 lvl 100s em poh
pq um lvl 15 mato um lvl 12
algo assim~
eles adoram arranja mutivo
nossa veiCitação:
da doh de vc
vc eh mto noob
vc eh lvl 23 d sorc em zanera...imagino q vc deve ter esse char ha uns 6 meses...e ainda ta esse lvl
em 1 mes qq um jogando solo pega lvl 50 + mto facil
dexa d c noob seu noob :D...
o problema não foi ele não ter escapado, tanto é que provavelmente ele nem devia ter df, dai escapa fika no minimo impossivel,ou ele morreu pq acabo as uh ou ele era noob, com 1,2k hp em mundo pvp normal da pra aguenta akeles hit, até vi o video denovo, dava pra ele ter aguentado mais, mas parece que ele comesso a usa ih ou algo do tipo oOCitação:
Po, o kra ta caçando mto bem, qdo vem um mulão matar ele, tu acha q ele vai ta preparado pra sair de trap com df? (se ele tiver df ainda) vc nunca deve ter sido pego de surpresa assim, e acha q qm sofre isso tem q ser "Deus" do pvp pra sair dela. Fala Sério mané.Citação:
Postado originalmente por SerfZath
lol vc que num sabe o que geral sabia que tava pra rola algo se o mane do jor'sam anda sem df (1 df custa -70golds pesa 1 cap no max)posso fazer nada eu q so eu ando ate com fb e desintegrate por isso nunca tive morte em campo de batalha :rolleyes: ja vc o que posso dizer com as mil mortes q vc tem ;) sem contar aquela q vc vai pra cima dos caras axando q é heroi te matam na moleza aprende jogar antes xamar os outro de mane ha entra laCitação:
pq parece que jor'sam e sua turma apanharam dinovo
11x2 huahuahua :yelrotflm
11x2... po eles ta ganhando? e tao pz, q comedia issoCitação:
se nao sabe de nada fica keto, ql war tu ja participou?
se é q ja participou de alguma ;)!
Ah, a guild deles é tao cara de pau q bota frag dos gringo :O!
aff so pelos seus comentarios da pra ver que vc é um tremendo dum noob pqpCitação:
1st que vence a war quem tem estrategia quem ta vencendo Trevours claro
2nd ja participei de muita war algumas foram ganhas graças a mim se quiser entra pythera pergunta :P
3th que tb to em keltera vi muito noob da sua guilda morrendo :yelrotflm
4th Trevours naum posto disesperados no forum q prescisa de ajuda ja popstar sim taum recrutando ate level 8 pqp:yelrotflm
5th quem é vc pra falar que num sei de nada vc que num sabe to de spy na sua guilda muito tempo sei de muita coisa :rolleyes:
6th pq a maioria das guildas taum contra popstar?hum...
ah se puder xega de falar 1 do outro sei que vc me ama:wub: e é meu fa +num prescisa demostrar aki naum :P
Uauuuu!!!!!! como vc é esperto!!!Citação:
Vc ainda ker me chamar de noob? pqp hein
Se tua guild ta ganhando pq nao sai do pz? me responde isso.
vc deve ter olhado no forum Trevous 20x2, pqp ker q eu poste os frags aki? nossos e o de vcs?
Ahhhh sem falar q na sua guild tem uns 4 sorc lv 20, 2 kina lv 9, e nossa guild ta desesperada pra recrutar? hahahhaha ve 1º dps fala
se vc tivesse de spy na minha guild saberia q tamos ganhando ;)
No More, fica calado, jaja posto os frags da gente
vamos as respostas ja que Arthasrj demora entender as coisas coitado...Citação:
1st Se tua guild ta ganhando pq nao sai do pz?
resposta:simples estrategia sabe o que é isso ne?ops naum se soubesse naum tinha morrido
2nd vc deve ter olhado no forum Trevous 20x2, pqp ker q eu poste os frags aki? nossos e o de vcs?
resposta:tanto olho la como olho nas guildas e no erig net ah pode postar frags sua guilda posto frag de level 20- isso é frag? frag é o que Trevours fez com seus hl mato quase todos?ne:P
3th Ahhhh sem falar q na sua guild tem uns 4 sorc lv 20, 2 kina lv 9, e nossa guild ta desesperada pra recrutar? hahahhaha ve 1º dps fala
resposta:na sua tinha ate level 6 se vc num sabe a aki ta topico do jor'sam xamando galera pra guildahttp://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1159576
4th se vc tivesse de spy na minha guild saberia q tamos ganhando ;)
resposta:essa aki foi linda se ta tentando se enganar ne? ate no video galera ve basta prestar atenção no guild chat da popstar nego gritando vamo logar hoje num da, outros gritando morri morri ,kysso ja falando vamu esperar new serve galera :yelrotflm
muita comedia sem contar keltius hackeado entre outras coisas... q no video n aparece...
agora minha vez de perguntar!
se popstar num é power abuse pq tem Trevaurs e +4 guildas contra a pop?
estranho naum?a se tiver duvidas ve video q vc entende o q to falando ou fika guild chat presta atenção
good video.
Lord Eclidox-
Mar 17 2006, 22:38:47 CET Killed at Level 70 by Zeppss and by Sorcer'do Caje .
Loucao-
Mar 15 2006, 00:21:34 CET Killed at Level 59 by Tommy Salieri and by Mamma'Qi
Anub Rha -
Mar 18 2006, 02:57:32 CET Killed at Level 23 by Raisnten
Mar 18 2006, 02:50:37 CET Killed at Level 23 by Amyn Knight
Mar 18 2006, 02:47:56 CET Killed at Level 24 by Amyn Knight and by Speed Sonix
Mar 18 2006, 02:45:36 CET Killed at Level 24 by fire
Mar 18 2006, 02:34:49 CET Killed at Level 25 by a fire devil of Kronos Mac'Laren
Mar 17 2006, 22:38:27 CET Killed at Level 26 by Mila le'rut
Mar 16 2006, 21:28:20 CET Killed at Level 26 by Adrackciel
Mar 16 2006, 21:26:50 CET Killed at Level 27 by Adrackciel and by Exkangaleador Rotyleveu
Mar 16 2006, 21:23:37 CET Killed at Level 27 by Exodus Drakus
Mar 16 2006, 21:18:42 CET Killed at Level 28 by Peter Zuvich
Mar 16 2006, 20:52:13 CET Killed at Level 29 by Jor'sam
Belfor Strauss-
Mar 17 2006, 23:01:57 CET Killed at Level 39 by Topigue of'Roots and by Little Head
Mar 17 2006, 01:17:20 CET Killed at Level 40 by Fenix Hellfire and by Last'Angell
Blackout of keltera-
Mar 17 2006, 15:04:26 CET Killed at Level 23 by Mojoro
Boomb'battousai-
Mar 17 2006, 17:35:57 CET Killed at Level 21 by Night'Fusion and by Evril Canalha
Brunexus-
Mar 16 2006, 14:13:53 CET Killed at Level 31 by a fire elemental of Mortius Rengaw
Dalscin Shooter-
Mar 12 2006, 00:47:00 CET Killed at Level 41 by Zeppss and by an orc leader
Holis Sarot -
Mar 15 2006, 22:12:32 CET Killed at Level 33 by Mortius Rengaw and by Shemz
Jhon Mac'gold-
Mar 18 2006, 05:52:18 CET Killed at Level 51 by Sekatory
Mar 17 2006, 22:56:05 CET Killed at Level 53 by Coxinha Rokiz and by Dragonbeat Hellfire
Lord Felkdox-
Mar 16 2006, 22:46:54 CET Killed at Level 36 by Jor'sam and by Satrau
Majjin'Batoussai-
Mar 17 2006, 23:04:15 CET Killed at Level 38 by Max Emil and by Maxi Walker
Miix'Batoussai-
Mar 17 2006, 23:04:07 CET Killed at Level 32 by Sorcer'do Caje
Psybro -
Mar 18 2006, 10:47:45 CET Killed at Level 39 by Zeppss
Rhisor-
Mar 17 2006, 17:24:14 CET Killed at Level 24 by Mortius Rengaw and by Kysso
Saiboot Slayer-
Mar 17 2006, 13:41:14 CET Killed at Level 52 by Coxinha Rokiz and by Tauhros'evil
Sentauros-
Mar 17 2006, 23:10:38 CET Killed at Level 38 by Mojoro
Mar 17 2006, 12:39:24 CET Killed at Level 39 by Shaw'Hatory and by Tian Minbrion
Mar 16 2006, 18:39:53 CET Killed at Level 40 by Zeppss
Smi'Thon-
Mar 17 2006, 21:58:52 CET Killed at Level 24 by Ha sha Mac'Laren and by Xauxixa
Mar 16 2006, 10:55:29 CET Killed at Level 25 by Coxinha Rokiz
Zuxit-
Mar 15 2006, 06:47:08 CET Killed at Level 29 by Swiftly slient.
Isso sem matar na covardia ;)
hahuhuaua
c eh preto Yusuke !!!
:P
rox o vidim
:riso: