<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Caraca cara o video é sensacional tem quests que eu nem sabia..
MAS TEM UM SPOIL DO CARALEO!
PS: TODO O TRABALHO DO DARK NIMBUS MAN FOI DESVENDADO EM 42 MINs.. q sux ;~
lol se isso num eh spoil eu num sei o q eh :P mas ta rox o video xD
acho q é spoil da desert vc tem q achar todas as chaves dali, pra completar a quest, isso originalmente, antes do povo passar pelo caminho, sem matar nenhum bixo :S
isso n tem nd a ve cm desert quest, ele acho td no deserto, agora eu tenho umas teorias, vo pensa mais 1 poco e assisti de novo os videos, mto rox, tive umas ideia, q aqueles switch seria 1 pra cada voc, dai ele acho 2 alavanca, uma abriu 1 ponte, a outra eu digo q seria pra faze o teleport, tp desert quest, e isso n tem nd de desert quest, desert quest seria algum livro ou alguma outra coisa q diria os itens q tem q levar, isso n tem nd a ve com isso
Isso daria um discussão legal se não fechassem daqui a pouco..
ESSE FOI O MAIOR SPOIL QUE JA VI NO TIBIABR UAHUAHUAHUAH
com certeza auheuaheae, se tivesse alguma outra coisa a não ser spoil mas não EH SOH SPOIL LOOOOOOOOLCitação:
Postado originalmente por Pirolla
Citação:
Postado originalmente por _palma
Nao tem nada disso de livro....tipo...fazendo alguma coisa no deserto q n posso fala oq eh...vc vai caih em algumas salas...cada sala pra cada vocaçao..nessas salas tem certo bixo e uma placa tipo "um bom knight sempre anda com sua sword" ... coisa desse tipo ;) eh legal explora o deserto...deve te mta coisa escondida por la...alem da vocation quest...q antes de ser um spoil total...era meio f*dinha faze ;P
@emPt
eu sei, ja fui la, soh q tava sem a chave, o tiu ali do video mostro onde pega a chave, vo la amanha ;)
Ow manda denovo q eu num vi..alguem passa pram in plx manda o link ou sei la...no meu flogao..www.flogao.com.br/lilicaveloz..vlws!!!!
uahuahuahuhauha acho q deu mais de 4 mil pessoas pegando hauuhauhahuauha ^^
quem pego.. pego :D
deu spoil de mais ^^
deveria ter o 3º ^^ pra ver no que ia dar
vo vender os videos ^^ ahuhauhauhahu
pqp mto foda o cara eh 1 deus pra acha as coisa queria continuaçao mas n tem ;/ se tiver posta ai pqp mto rox
o kra eh mto bom, se bem q qualquer pessoa inteligente q pensasse um pouco ja pegava todas as chaves q ele pegou, se bem q aquela primeira chave na pedra do lado de fora, ele tava com o cheater ligado pra acha aquilo o.o
alguem por favor pode me passar os links por mp?
obrigado
^^
Me passa por mp, por favor.
aaa me passa o vidio plx
meu flogao eh www.flogao.com.br/thorketh
plxxx
ty
Passar pra min tambem pleaseeeee
Fiquei curioso o.o
tem 1 livro falanu da primera chave la na pedraCitação:
Postado originalmente por _palma
ctz.. q isso dai eh ah quest dah golden legs pq o ryan nitrous e o ashenua de tenebra fizeram ah quest dah g-legs numa sala igualzinha..soh to sem o endereço eu acho eu edito aki.. mais tenta termina q ctz q eh g-legs ah sala era akela lah cheia de fd com um bau dentro de uma portinha..
Achei: endereço eh http://www.flogao.com.br/ryannitrous/foto/22/29492311
ALGUEM ME PASSA O VIDEO AE
ALGUEM POSTA AI PLX !!! :rolleyes:
FIKEI CURIOSO AGORA PRA V ESSE VIDEO ...
quem tiver o video, posta de novo !!!!
VLW
FLW's !!!!:riso:
Isso n foi trampo do nimbus!! Tinha muita gente vendo isso em calmera a um bom tempo...Citação:
Postado originalmente por Pirolla
n so o deserto como poh tb
o nimbus foi apenas o 1º a dar o spoil -.-
Noss....tambem quero ver o video xD
E sobre um link ai que um cara postou, de um flog com 2 mlk ali dentro dos FD...dizendo que é quest de Glegs...LOOOL..
Entrar ali é uma coisa basica...soh precisa de um pouco de estudo e paciencia para achar a chave.
Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
Quest da G legs nada cara.. akele Ryan Nitrous é so um cabaço achando que ingana alguem.. no video do cara da pra perceber que ele passa por essa parte, e esse bauzinho ai é chutado pelo Fire Devil preso dentro da porta, provando que não é um bau de quest! e quando o Lord Tirius abre o bau, ele só axa 1 livro dentro.. Enquanto os caras ai de Tenebra tao ensinuando que foi nakela salinha ali que acharam a LEGS!
Alguém por favor me passa o link to precisando mto desse vídeo.. pode ser a última coisa q me falta pra uma quest q to procurando faz meses no desert...
Por favor alguem me passa por mp :/
qm tiver o filme ae, plzzzz me mandar por privete msg.
flwwww.
Da próxima vez fiquem espertos...
:P
Acho que o já pode fechar o tópico, nem sei porque ainda não fecharam.
Se não vão ficar pedidos aqui até o próximo século...
Abraços!
Bullman
se alguem me mandasse por mp o video eu ficaria bem feliz tb
thx
open
EAHUEAHEUAHEUAHEUHE MAIOR SPOIL DA HISTÓRIA DO TIBIABR E COM MAIS TEMPO DE VIDA TAMBÉM
xDDDD
ainda n vi mais to mtooo curiossooooooooooo
mt spoil :P
mas mesmo assim mt bons os filmes.. pena nao ter a continuaçao :triste:
se alguem me puder mandar agradeço
flws
ainda n fexaram... ja vi um video antigo (7.2 nu max) dos kra fazendo a quest das lost door.... mt rlz xDDD soh n lembro ql era u loot.. e agora parec q a quest ta inativa...
caraba o neguin comanda acha aquelas coisas toh d cara vamo faze um team e abri tudo na porra do desert e faze essa quest andes do gringo
HAIL BRS
GOGOGOGGO
EXPLORA
Isso eh uma quest dum Rare :P
Infelizmente eles descobriram esta quest antes da gente heheCitação:
Postado originalmente por lucs3
e varias pessoas ja fizeram essa quest
vi o primero video n teve nada de interessante, soh o cara matando bixo tosco e se fudendo pra pega a chave.
todo mundo se humilhando pelos videos, tomara q tenha algo diferente no segundo pq o primero n me ajudou
logo logo essa quest vai virar tão conhecida por todos quando qualquer uma que vc consegue spoil facil ^^
sério.. essas quest nego não devia gravar video ^^
massssss é mt piraaaa :D ele podia ter a ultima parte né.. só com as 2 primeiras :D ja da pra completar só pensar eu acho :D
Q spoil hein pqp, nota 0 pros modera do tibiabr q dexa isso aki ..
Kra, 99% do q vc mostrou foi sobre a vocation quest, eh meu amigo, vocation quest eh mais do q pegar uns itens, ir ateh a sala e botar no lugar certo, tem td uma historia q jah ninguem se importa por causa do spoil...Nada de novo pra mim.
Ps: Eu sei como entrar no hall of the lost doors llala, vc nao sabe lalalala
ROFL
Rox!... mais meu.. vc tinha que mostra a quest das doors ja que ta dando spoil ;) ia facilita bastante MAuhAGAYga
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o kra tem o espirito do rpg msm :p af mt suspeito td isso, o0
mt rox o video :))
ali tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;]