entrem em LINK REMOVIDO e vejam o q esta escrito, eu nao minto! eu sou honesto! fasso isso porque quero q os brasileiros sejam melhores q os malditos AMERICANOS!!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump
Versão Imprimível
entrem em LINK REMOVIDO e vejam o q esta escrito, eu nao minto! eu sou honesto! fasso isso porque quero q os brasileiros sejam melhores q os malditos AMERICANOS!!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump
cmo tem gente q fala merda... pelo amor d deus... bani logo isso... ja xega desses merda botando merda i falando merda... meu deus... vtnc
:angryfire Meu Deus, e a mesma coisa q o cara pedir pra vc o numero do cartão de crédito e o seu cpf.... ou entao pedir para vc assinar todos os cheques e dar pra ele q ele vai dobrar pra vc..... aff.. da ban nesse cara, antes q os noobs mande pra ele o nome de usuario e a senha, ai o idiota vai ter os itens multiplicados hahahahahaha, nunca mais vai ter a senha de volta..... :angryfire
cuidado gente :angryfire
huhuhuhuh, meu deus, como pode.. o foda ehq tem gente q acredira nisso, isso q eh o pior... ban logo os 2 ae...
AFE, só n00b cai nissu, pela mor de Deus, pensei q tinha akbado com isso ja, esse pessoal só quer a tua conta,mas pra faze o DRAGON feliz vo da uma conta de 1 n00b, lvl 0, skills 10/10, só pra ele ser feliz 1 dia né ?
Aff aqui é videos!
Alem disso foda se os americanos se é melhor ou pior q os brazuca o importante é joga tibia! :happy:
Meu filho! Codigo Binario eh so 0 e 1Citação:
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Nem programação sem tem noção cara, antes de TENTA engana pelo menos estuda animal
Burro e noob
e se vc soh hackeia pessoas em rook, como o kra vai ter esses itens todos? e qual a vantagem de hackea um kra d rook
HuM... isso não vem ao caso + Brasileiros também não são Americanos? o.OCitação:
Postado originalmente por DRAGON TIBIA
O kra tbm fez 1 weblogger mó sem noção.. uiauhahuaiuhu... :angryfire
aheuaheua pqp perdi meu tempo vindo nesse topico...pelo nome jah devia ter imaginado q era coisa de noob....mais de qq forma concordo com chukz aprende um poko de programaçao antes de tenta enganar alguem...q mlk burro !!!!numeros binarios 0010101701023842358141 ¬¬"
:lol: :lol:
uahauhauhuu podes crer o cara nao sabe nem código binario e quer hackear os outros, nossa cara, essa foi de mais, alguem bane esse cara eternamente desse forum, q fdp cara......... uahuahuhuhuhua filho da mãe......... uhauhuahauhuhuhuahauhauah.......
Aff,,, Os caras em vez de jogar na moral tentam enganar noobs e ganhar itens podres ,,, qual será a graça disso ????
:closedeye parabens vc eh + um dos caras q provam q num s deve dar acc e senha p ninguem...
vendo exemplos como esse ai, ate os noobs podem ver facilmente q naum da p fazer isso e se vc quizer perder seu char eh soh passar a conta p ele...
numeros binarios: 0100104687546 (aff sem comentarios...)
s cara num sabe nem fazer um site e nem sabe o q eh numeros binarios imagina invadir o servidor da CIP e modificar itens...
vlw ae cara estuda um pouco d programação antes d tentar enganar alguem, tenta pelo - aprender a fazer um mc, noob eh fod@
hauehaUHhaheAUHHUuhaeAE isso eh verdade?? -.-x
vai come paum com ovo q vc ganha mais fdp essas desgraça que tinha que morre pra nunk mais joga tibia e queima os br...sem noçaum
No comments.
Que bom...kd o video!?
ja repararam nu nome du weblogger?
hackerdotibia...
Nem n00b cai nissu, cara
somos melhores q os americanos agora olhem aqui:
--------------------
n entrem nesse link do kra
deve fica um key logger na hora q tu entra
LOL.. vai posta isso em otro lugar.. e os modera ae plx.. tira isso daki dos vídeos!!!:angryfire
Huahhuauhahu.. Concordo contigo Chuckz, esse cara nem sabe o que eh codigo binario huauhaa.. Mto noob memo.. LoLCitação:
Postado originalmente por Chukz
eu estou errado ?
axei q tava nos videos:/
pow banimento pra ele pliz
abraços
ps: kual a graça de prejudicar as pessoas?
eu estou errado ?
axei q tava nos videos:/
pow banimento pra ele pliz
abraços
ps: kual a graça de prejudicar as pessoas?
deu pau aki na net ai saiu dois desculpa ae :(
c der apaga uma seila pow nao q xato issu :(
Afffff bem dessa codigo binario e so 0 e 1 kra se qr zuar com brs vai estudar bastante pq axo q vc e o unico br q e burro vai se fuder otario vagabundo........... ou qm ler esse poste por favor me diga como q se faiz anuncios como este e como se posta videos ou SS plzzzzzzz me ajudem ai galera
affff ki idiota vei meu deus !!!! vai tenta essa em oturo site os administradores do tibiabr.com são muito responsáveis eles informam a todos do forum tds os tipos de hackers ki tentam pegar sua number account i senha, alem de informarem programas ki nos protegem mais ainda desses hackers !!!
FLW !!!!!!!!!
ban direto pra esse cara, escreveu um texto ENORME inutil pff, bye "hacker do tibia" hauhuahuHUHAUHA :happy:
Daria um bom escritor...
Totalmente sem nexo uahuahauhauha