:angryfire http://www.angelfire.com/fang/buwem/Anihillatorx.rec
Versão Imprimível
undefined
Aff video podre :rock:
pqp, azar da porra, os outros completaram?
Não to conseguindo assisti.. =(
NAO TEM VIDEO!!!
NA OTEM LINK!!!!
Close Topic Plx!!!
seu noob eh soh copiar o q ta escrito e colocar no endereço ¬¬ isso se tu souber onde eh o endereço -.-... n vo ve o video pq meu tibia n entra falta o direct draw e direct x o.O
kralçho vopor u link pa bacharem
http://us.f2.yahoofs.com/bc/419c91e6...nihillator.rec
LINK QUEBRADO :mad: :angryfire
Rehosted.
http://movie.erigol.com/Anihillator12.rec
Vai abrir download d arquivo *****, mas o arquivo tá seguro, eu verifiquei e talz...
c ya
Citação:
Postado originalmente por Mystc warrior
esse ai q tu pois aki nao funciona
mas vc eh noob mesmo em???Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
se eu copio e colo no endereço(bowser) ele vai no site: Yahoo, nao faz o download -.- e se por em salvar destino como ele da Link kebrado
afff arruma
nao ta funcionando msm
=P
AFF Q NOOB... ANNIHI COM RED SKULL...FALHA NO MACRO... :lol: :lol:
Ai Os seus Noob...a Maioria q posta essas Besteiras, aposto q Nem tem Um char Lvl 40 Pra ser Garantir, entao nao critique alguem q vc msm n supera ;)..eu so d xantera...tava on na hr e tals.....mas pra qm n sabe....Team Br eh quase Impossivel termina annihilator...Devido ao server ser americano..entao..pra vcs nbs...antes d fazer comentarios idiotas e de baixo calao...Shut The fuck Up..babai :D
link kebrado!!
putz.. annihilator eh phoda mesmo.. vcs foram bem :) na proxima da certo!
poxa q pena hem manu...=/...da proxima vez vcs comceguem...xD
o.O ... Quem sabe um dia eu vou ai ..... Ai prima , drunk , buwen e xanters na procima vcs consegue . =) :biggthump
Foi legal a Tentativa! :closedeye
ate q enfin pego ...... vcs poderiam testar tudu antes de postar e dessa confusao ne :(
lgl o video
abraços
PENA quer o kra morre =/
flw
Anihilator 1 x 0 Xantera
: (((
Vaum faze de novo??
Porra, muito foda Anihi..
Boa sorte aew ^^
ae... baixei mas vou ver... depois comento ae!!!
Talvez seja um pouco de sorte conseguir completar, pois tem hora q eles usam varios UH com o life full, e tem horas q os demons dão uns combo mto fudido, q eles pretevam, pretejam e deitão. =/
Nossa muuuito loco, nunca tinha visto um vido de anihillator antes (podem acreditar), tem que ter mta mao rapida...
vlw pelo filme ae,
fuiz
Hahaha!! Morreu... coitado vei...
Nice video!! Vlw!!
Flw ae!
PO Q PENA + TB NAUM TEM MT GENTE Q ENCARA DEMON
VALEU A PENA TENTA :biggthump
boa cara
na proxima vai com + lvl
tah foda pros brs mas vao consegui
meu pensava q ia morre junto cum akeli amigu!
LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROXLOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROX LOOT ROXLOOT ROX :lol:
vlw kra adorei o video =D
flws
=///
na proxima vc consegue cara
nao tah dandu pra br
=[
hail xantera
meus pesames =/
Topico revivido.
Fechado.