Fiz uma pequena enquete para saber o que esta faltando no tibia
essa enquete ja deve ter sido postada + usuarios vem usuario vao ....
Versão Imprimível
Fiz uma pequena enquete para saber o que esta faltando no tibia
essa enquete ja deve ter sido postada + usuarios vem usuario vao ....
Monstros..
Ou novas caves.
Com respaw mais rapido pra que naum usa Melee.
=]
Diversão oras, mais o que? Nao importa se tem gráfico ruim, equips ruims e monstros ruins, se eu me divirto está tuuuuudo bem
do tibia eu n sei mas tu aprende um poko de portugues talvez fizesse bem
quanto ao meu portugues nao intereça a vc eu escrevo do jeito como e quando eu kise vlw nbCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
eu so noob por t ajudar a corrigir portugues? hmm..tu escreve como kiser e eu vo continuar fazendo o msm :), soh q eu garanto q qm vai passar mais vergonha eh tu e n eu :/
tabom entao deculpa ta linda + cada 10 post q eu vejo 8 tem girias ou abreviaçoes (so pa avisa ta ).Citação:
ME MOSTRA OND ESTA ERRADO LA
Mais monstros e principalmente mais quests!
não gostei de nenhuma das opções, seria bom tirar os sp e que o level pra fazer uh fosse 11
td mundo que te critica é noob é? que chato :/Citação:
quanto ao meu portugues nao intereça a vc eu escrevo do jeito como e quando eu kise vlw nb
você, giria ateh vai, mas escrever você com ç..tenha doh nehCitação:
Postado originalmente por DanielFerreira
N + eu falei pra ele mostra os erros e ele me mostra somente 1Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
e depois posta falano pra mim aprende portugues ....
k, intao eu digo outro, interesse n eh com ç tbm
e me desculpe, mas eu sei escrever "você" corretamente acho q desde q fui alfabetizado, e acho q a grande maioria tbm, intao um erro assim com td ctz vale bastante
interesse nao e com ç e do jeito q a peçoa kize ezkrevê válèuCitação:
Mais comprometimento com o jogo em geral e menos gula (por dinheiro) por parte da CIP.
a partir do momento q vc escreve em portugues (ou tenta) passa a existir a tal da gramatica, intao n eh exatamente como tu pensa
lol, agora q eu vi, tu tem 16 anos, looooooooooooooool
@nokillmeblz2
Deixa o cara, cada um escreve do jeito que quiser, se ele quer escrever desse jeito é problema dele, não seu certo? Se você deseja discutir sobre a "forma correta de se escrever" vai em algum forum de portugues...
@topic
Os gráficos não são tão importantes agora, seria bom ter novos monstros para caçar (montros para free account please), matar sempre os mesmo montros para conseguir bom loot e boa experiencia cansa as vezes...
Fui!
vlw loka pelo post e pela "informação" vc sabe o q é né.Citação:
Postado originalmente por Loka de Furora
adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?
SOU DE MARTE POR ISSO NAO SEI KUASE NENHUMA LINGUACitação:
AHSUSHASHASUHSUAS
Deixa o cara em paz!!! E qual é a desculpa para escrever "discupa"? Coloca pelo menos o "l" no meio... pelo que eu sei "discupa" não é giria...Citação:
adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?
huashaus o kra fala mas tbm eskreve "disculpa" haushahau
orra voçe foi foda heim pqp!
intereçe entao foi foda de + AHSUahsus
jah penso a cip fika maluka e distribui pros jogadores q jogam a mais de 2 anos uma p.a de 3 meses ia ser legal
mosntros plx se passa o hero e o necro tah bom :D
realmente eskeci o l, e realmente isso eh um erro comparavel a voçe :)
Eu quero a comunidade, a amizade de volta :/
aushausah viu seu porra loka sahshshuas lol
Bem que a CipSoft poderia colocar mais monstros nos proximos uptades... E esses "novos" montros teriam como loot "novos" equipamentos... aumentar as areas de caça para free account também seria uma boa opção!
Abraços!
Tu eh chato pls!Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
@Topic
Mais quest e bixos...
E...
Mais segurança
u.u
Seth~
dessas opções não gostei de nenhuma, mas escolhi graficos, ta meio frakinho
De qualquer forma, se dessem um jeito de acabar com os cheaters, o tibia fikaria 110% melhor
Eu gostaria que tivesse essas 2 opções.
1- Pessoas que saibam escrever português, pois decifrar textos é muito chato. É por isso que a gente vê aqueles tópicos lindos em inglês em que a pessoa usa o tradutor e metade das palavras não são traduzidas.
2- Menos cheaters.
Tá bom do jeito que está...Tirando os desonraveis cheaters ¬¬
Mas se melhorar o gráfico tanto assim,Tíbia não será mais o mesmo,seu gráfico tem um charme...único!!!
Ekips,só se for ekips melhores que os atuais,por que nos últimos Updates a CIP só colocou itens de "decoração" tipo Leopard Armor,Horseman Helmet,Tribal Mask, entre muitos outros...
Monstros,só colocam os que dão os melhores loots e mais da hora em Àrea Premmiun,pra Free é uns monstrinhos numa área minuscula e ta bom demais,CIP é mo sacana.....
Desculpa, mas não pude deixar de notar que você escreveu "voçe".
(Chato? EU? nahhh)
eu quero ele como era na época do 7.4 , ou pelo menos os graficos daquela epoca