Agora minha gente, ditem as suas profiçoes, naum vocaçao, exemplo: Padre de casamento, caçador, aventureriro, ladrão, mindigo, etc...
Postem plz :happy: :biggthump
Versão Imprimível
Agora minha gente, ditem as suas profiçoes, naum vocaçao, exemplo: Padre de casamento, caçador, aventureriro, ladrão, mindigo, etc...
Postem plz :happy: :biggthump
isso eh no tibia?? acho q no tibia eu tou mais como aventureira de risco...jah q eu me meto em cada buraco...heheh! ateh demon skel eu jah achei no lv 9....
Bom isso não tem nenhuma relação com harmonia então vamos para Geral né ?
<-[|MoViDo|]->
Professor.
Costumo ensinar algums players a jogar. Normalmente eu adoto uma turma, levo eles pra um server, ensino eles a jogar e passo main com eles, aew depois que eles se estabelem eu migro.
Axu q esotu mais para Desbravador Ousado ....... tanto q morri pra GS no lvl 8 indo explorar POH ( isso nos tempo de noob....heheheh)
viajante e xplorador
ultimamente tenho ido pra cada cidade explorar,descobrindo novas areas de caça,tentanu faze a quest da triangle tower com um lvl 16 um lvl 9 e um lvl 8 com skills 70/70 pally com p-bolt :ninja:
Bom, aproveitando minha falta do que fazer, que tal um exlporador.
Suas habilidades especiais seriam essas:
Teria como habilidade naturão "Haste", e quando comprasse vocation, seria Expert Exploretor (:P), receberia 10 de HP e 20 de Mana a cada level.
Bem... to mais pra explorador ultimamente!
Fui de Thais pra Carlin..... depois fui pra Folda!
Lá... to passeando pela pekena caverna... Ja deparei com Fire Elemental.... :wacko:
Quase morri!
Bem looter,
PK,
floor names(quando usam itens para fazer nomes ou letras)
Caçador, Clerico, Assasino , Domador de Animias , Lanceiro e Lutador, Mosqueteiro , Necromancer.
hmm....
ultimamente to me empenhando mais em proteger os fracos e oprimidos do serv =P
vejo um pk caio em cima do fdp.....
vejamos... qndo eu jogo geralmente eu sow um exterminador de pragas (rotworms)
e de veiz in qndo fabrica de uh....
Ow, valeu ter posto aqui no geral, ahh desculpa por demora pra respondeCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Gente, esqueci de falar minha profiçao :128:
EU sou Mindigo(sou o mané mais pidaum do tibia), aventureiro pentelho(sempre que vo pra folda, sem quere, tento pega meu corpo, pego o fire elemental, saio correno e dexo o pepino la pro resto da turma) e so caçador(fico o dia intero matano amazon) :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
bem...profissao? tem um monte...
Diplomata, Tradutor, Tático, Bloker xD
Gente, esqueci de falar minha profiçao :128:
EU sou Mindigo(sou o mané mais pidaum do tibia), aventureiro pentelho(sempre que vo pra folda, sem quere, tento pega meu corpo, pego o fire elemental, saio correno e dexo o pepino la pro resto da turma) e so caçador(fico o dia intero matano amazon) :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
Hail Swat and tibiaBr
eu sou arrumador de treta profissional...EhuEAHuhueA
Eu sou um tutor (provavelmente o mais ativo de eternia, pelo menos não ando vendo muita gente tutorando). E tambem um pouco de explorador, bibliotecario e descobridor de quests. To quase terminando a paradox (sem spoil), mas ta bem dificil. Mas um dia eu chego lá. Mas uma coisa eu não sou. Matador de Djinns. O ultimo quase me levou para o alem :(.
Ferreiro, Clerigo, Bardo, Barbarian (r0x) e sei la...devia dar pra escolher todas as classes do D&D e tb Swashbuckler xD
- Shogo
Axu q eu seria um exportador de uh's pq minhas uh's sao exportadas de ab ao resto do tibia,tambem seria um alcoolatra pq do jeito q meu char eh ruim
Gente do céu, eu coloquei esse negocio em 1 dia ta ma :pukey: :528: :biggringi :D :yelrotflm :bow_arrow :biggrinbo :ernaehrun :king: :medieval: :P :10: :thumb: :beer: :madnoel: :enaccord1 :blush: :joyeux15: ;) :palmas: :silly: :sword: :2handed: :2handed: :xmas: :756: :battleaxe :Blurp_ani :eek12: :icon058: :riso: :sprite10: :axeman: :mace: :o :notme: :biglaugh: :rolleyes: :cool: is lotado de post do que formiguerio :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :happy: :happy: :happy: :lol: :lol: :rock: :rock: :biggthump :biggthump :553: :ninja: :hb2: :hb2: :lol: :lol: :lol: :) :rock: :rock: :rock: :) :) :lol:
So pescador :) Esses dia eu tava pescandu e saiu um troll da agua q me deu um thunder HAmmer, eu guardo ele dentro de 50 bau de kazz no meu dp pra caso alguem me hackia naum vai acha em kazz pq so de carlin. hehehe, so esperto naum??
Explorador Inconsequente...
eu acho q eu so o flooder profissional, tava la no dp e a cidade inteira contra min;p
agora dexa eu come chocolate
Barão
ahuahaheua
->Tutor ilegal :P (não sou premmy)
->Explorador, quando to com meu amigo da rl :P
->Bloqueador de monstros profissional:medieval:
->Guardião de Kazordoon :sword:
eu seria domesticador de animais, adoraria domesticar um elf ou um draggy( ei issu jah tem ,summon) err.... issu ae keru ser domesticador andar cu colera e td :rock:
Não é a minha, é a da maioria dos noob: Lixeiro, vai catando tudo q vê no chão pensando q tem valor.
Bemm, profissao nao eh, mas hehehe, como não tem sanatorio pra me internar em Tibia, eu sou o maluko =P, totalmente doido, sou dakele que vai fazer uma hunt suicida e ainda consegue convencer outros a ir morrer com ele!=P
Jah viu ir no hellgate no lvl9?pois eh, fui sozinho, achei um lvl30 lah que bloko pra mim, ainda ganhei 600gps e passei de lvl, mas morri no final(mas nao voltei de lvl nao =P).
exterminador de orcs!!!!
Pescador...
Eu axo a ideia boa.....
mas...axo q vc tah jogando muito ragnarok...
axo tb q deveria ter mais 1 Outfit pa cada sexo (Free)...
Mas issu só se consegue com o tempo.......como o caso do SkillBarr..q tanto nós sonhávamos..e hj ele já está em votação no site foficial....isso é uma vitória nossa...q brigamos e batalhamos por um "Tibia" melhor....
No final tudo acaba em :553:
hehe acho q to mais pra um explorador destemido!!!!
sei q morro se andar pra um tal canto e msm assim vo ate la!!!!!!!!!!
so pra ver o q tem la!!!!!!!!!!!!
Meu, e dai, aqui eh profissãoi idiota :p
escroto
Eu, como todo free account, tô mais pra monge( tem que ter uma paciência de monge pra jogar com lag!!), támbem do uma de freelancer de mercenario de vez em quando! Outro dia eu tava numa cave e tinha um kra tentando mata uma mina porque ela robo ele, ela ficava subindo e descendo a escada e ele tentando jogar magia nela, ele me pediu pra ajudar a pegar ela, resustado, ganhei 3k e uma two handed!( pode até num ser muito, mas valeu a pena pela diversão!)
Vagabundo, quase 2 meses no mesmo lvl é foda
Exterminador de rots: Minha prof temporaria ate pega uns skills bons...Depois vo se exterminador de outras coisas... Sem caçar rots sou Loko:
Adoro descer escada ou rampas quando tem bichos lurados(mais lentos que eu) pra fikar andando em circulos, hauhauhauh, e divertido, menos quando e gs e vc morre :angryfire
Sou carteiro, pesco nas horas vagas, viajante... e acho q soh
sou espião de guerra ( ajudo uns colega meu high lvl na hora de faze trap no inimigo, e digo a localização dele), explorador ja achei lugares muito cabulosos, e leitor de livros de tibia.
eu li uns livros do tibia e achei uma quest que da p-set! segundo o que os livros contavam era uma armadura de un soldado de thais que morreu na guerra e sua familia escondeu a armadura dele!
agora so falta achar a arma desse soldado, que eu estou an duvida se é war-hammer o d-lance
se alguem souber de algo me ajude!
Gente, eu esqueci, eu so tamen fornecedor, eu e meu amigo fazemo junto hmm, eu forneço o material, e ele a magia
:):):):):):):):):):):):)