Bem estou postando prum amigo meu
mais Brasileiros fazendo anni por ai x) ja to sentindo orgulho !
http://rapidshare.de/files/14718665/anihiDee.rec.html
Versão Imprimível
Bem estou postando prum amigo meu
mais Brasileiros fazendo anni por ai x) ja to sentindo orgulho !
http://rapidshare.de/files/14718665/anihiDee.rec.html
belo macro em!
nossa o cara conto de 10 a 3 e tomo muted huasuhasuh...
+ foi rox
vlw
os kra testando o macro no inicio
hesaiuhseaiuehs
rox
Pegar lvl 100- 3 meses jogando moderadamente.
War Hammer- 1k de qualquer player.
Skull Staff- 6k pagando caro.
Fazer a anihilitor usando club, não achar THUNDER HAMMER e pegar STONE CUTTER AXE- Não tem preço!!!
Tem coisas na vida que noobs não compram, pra todas as outras existem usuarios de CLUB!
ahahhaha
Rox nao, sux -.-
aff.. coisa sem graça, sem merito.. grande merda o cara fazer anihi de macro
ainda comemora -.-, comemorar oq?! qual foi a dificuldade daquilo? ¬¬
macro eh pra noob.
Quem fez a Anihi aí?
Os malditos macros né? N teve participação dos players. lawl
lol eu soh vou acreditar q alguem fez anihi sem macro quando eu ver pq ate hj eu falo q ninguem faz, mas achu q na época de antica eles tinham q fazer pq num existia devia ser complicado completar.
mas mesmo assim pelo - o seu macro eh bom ;P e treina axe agora viu um conselho ^^
Annihilator sem macro é possível sim e dá pra perceber até quando é feito à mão, o ritmo da uh é variado e uma ou outra vez se erra. E não existia annihilator "na época de antica", a annihilator foi introduzida há uns 2 anos, quando já existiam uns 12 mundos no mínimo e pelo que eu me lembre Isara foi o primeiro mundo a conseguir, com o time dos Del'Toro.Citação:
Postado originalmente por gran neuter
+ engraçado eh o cara falando: EASY!!
com macro sim.. na mao vc n dura 1 segundo okaopkopke
acho que naum eh grande crime fazer a anihi de macro pois a maioria fazem na verdade 85% das anihis sao feitas com macro por causa do medo de perder seus preciosos skills e lvs
mas como ninguem nota?
simples existem macros que só healam kuando a pessa chega numa determinada taxa de life (ex:400) e assim nao fica igual nesse video que a pessoa usa uh de 2 em 2 sg e nao para depois até de sair da sala -.-
Affff velho melhor vc fexa esse topico!!!! esses kras nem tem a minima ideia doq eh uma annihi, acham q da pra fazer sussegado sem macro!!!!eu tenhu um video aki de os 4 kras tentando faze sem macro os 4 nao duro 1 minuto!!!!!!!
Gostaria de parabenizá-los por ligar o macro, clicar na alavanca, clicar no baú e andar até o teleport :O)
Sério? Andinho fez sem :cool:Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
3 meses Jogando moderadamente ou Shareando
e ele ia pegar u q? talvez a sca ja tinha dono
@Vídeo
Uia onde ele pego esse macro >:)
Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
Faze Anihi Sem macro e impossivel..
vc erra uma e so lamento...
Afinal o q importa n e o macro e sim o q o macro vai ajudar vc a ganhar ;D
@video
Video Normal
Completaraum com Sucesso
Gratz
Ok,foi macro.
Mais aposto que dos que nem 3 dos que criticaro ao menos tentaro faze anihilator.
;]Citação:
Vai Criticar? Faça Melhor.
Usaram macro sim + msm assim curti o video.
Recomendo
Citação:
Postado originalmente por Wikifi
existe mil tipos de macro, macro nao eh uh num mesmo tempo, poor exemplo a cada 1.5 segundo
da pra por macros que se usa qnd vc quiser, macro magic = vc grava usando uh, e depois aperta a tecla que vc quiser salvar, a uhs vao ir de acorda com o tempo que vc aperta a tecla, ou seja, nao vai i sempre no msmo tempo
bom eh isso, eu ja tentei anihi sem macro, eh mt dificil, morri.
mais nao axo que eh impossivel, mais a maioria dos players usam macro
eu to tentando pega mais level, pra que consiga fazer na mao :D
Parabens pra todos :)
Estou orgulhoso
Principalmente Xab ^^
E sobre o macro... ai ai... quando vc pegar seu lvl 100, quero ver o que vcs vão achar disso.
Claro qe foi easy, os caras tavam de macro, se não tivessem nen 1 tinha completado -.-, ainda bem qe sou sorc, n precizo de macro aehoiau, ;x~
Lula~
Aew, aew aew, os caras fizeram a aninhi, Gratz STORM, agora sobre os negos fala de macro, lol, c alguem souber de algum xar q completou a aninhi sem macro, fale pra mim, pq o ultimo q eu soube q tento faze sem macro, deu cancer de dedo de tanto arrasta o mouse pra UH.
Veio, oque importa eh que Storm the Front, Dee Ups, Farquadi e o otro la que eskeci o nome, taum lah sussegado com o SCA e SOV na mão...taum rindo a toa. Mataram 2 Demons, abriram a portinha, abriram o bauzinho, pegaram o premio tiraram SS e fizeram video pra prova e foi embora trankilo..!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
Gratz time de Hiberna
0.0 mt fast ;~
olha q era tudo knight? ou o ultimo era pally?
Afff para de avacalhar os mlk !
Msm de macro e mt dificil completa-la...
Pena ke a maioria nunka vai te essa oportunidade...rsrsrsrsrs
Cya
okok kta lvl 100 no minimu e vai annihilator sem macro se vc consigui eu ti do 1 pirulitu ok?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Lol quem vcs acham q sao pra julgar alguem por fazer anihi com macro ou nao? Primeiro ele tem um char lvl 100 pra faze e vcs? Qdo algum de vcs forem lvl 100 e fizerem anihilator sem macro na mao vcs terao o direito de falar ate la n julguem os otros plx... Serve akela frase antes de criticar tente superar...
N defendo o uso do macro, so n acho justo vcs julgarem os caras sem nem mesmo os superar...
Aiai... agora viro modinha do forum TibiaBR falar mau dos macros da anihi, antes quase ninguem falava, bando de invejoso faça 1 char lvl 100~ e depois vem discutir esse assunto, mas gratz negada anihi rox !! emoção total xD
sca rox plx video rox vlw
Citação:
Postado originalmente por renatopiresprado
Tem um ditado que diz
Quem sabe faz ao Vivo
Andinho -citado pelo Tio Sorriso-
Procurem no Tibia 7.4, ou na época do tibia proxy ;~~ tinham poucos vidios, mais muito emocionantes xD
ah vcs falam de + q fes com macro, todos fasem, e vcs q tao ai falando n aguentam nem dece la e ja toma 1 combo,
@video
rox gratz pra eles
Eu ja vi nego fala merda, mais vc merece um premio, fika quetinho ai e naum fala merda vai.Citação:
Postado originalmente por Senhorvita
HEUIhIUheiuAHiuehae boa boa :P
Citação:
Postado originalmente por gran neuter
epoca d antica nem existia anihilator... tanto q c n me engano, os primeiros a fazer foram em isara
antes de falar tente superar
apenas isso
nao critique. sendo q vc nunca passou por uma experiençia
de uma anihilator
ver os kra fazerem e falar q eh facil qualqeh um pode falar
mas estar lah e fazer, eh mto diferente
entao, se vc critica.
vai lah .. faça sua anihi sem macro, se for capaz
poste aki. se for real , eu na certa aplaudirei vc
mas ateh lah , fikem kieto no canto de vc's
x]
gratz pros mlk's q fizeram
;*
achu q deve ser meio sem graça fazer com macro a anihi com macro ..
agora gratz por estarem lvl 100+ .. n é uma tarefa fácil..
Não eh sem graça pq mesmo com macro pode dar errado. O macro não faz tudo. Vc tem que abrir BPs, tem que Trokar amuletos e aneis, as vezes tem q takar SD antes de ligar o macro. Existe toda uma tatica pra anihilator, não eh so ligar o macro e olhar. Quando chegarem ao 100 verão quanto eh dificil 6 demons em vc, um combo pode ser mortal mesmo com macro.Citação:
Postado originalmente por Hannibal
EASY!!! WoW! OMFG, EVULL!!
Agora vai sem macro.
Citação:
e dai q usaram macro? 90 % q fazem ani usam macro ..pelo menos estea ai admitiram ...macro é para noobs? chegue no lvl dels com macro então seu mané
macro sux
gratz oO
O pessoal de luminera fez video tb admitindo e foi ban ^^ Se fosse legal usar macro na anni n dava ban pra eles neh?Citação:
Postado originalmente por Zé das Coves
E o outro ai q falo q tem q abrir bp, pegar ammuleto e talz com msm com macro é pq tem macro mt ruim neh? pq eu jah ouvi falar de bot especializado soh em anni, q abre bp, bota amuleto, anel e ateh anda -.-
Pq vc iria fazer sem macro e espera ate lvl 130-140 ou ate msm 150 pra fazer na mao se o seu amiguinho faz no lvl 100?
Tendo a oportunidade de poder pega a msm xp q palys pela 1a vez e deixara ele ate o 150? Entao a CIP q aumente a quest pra lvl 150 logo pra fikar justo ou entao q libere os macros(lol).
É justo vc caçar ate lvl 150 de gs enquanto o lvl 100 macroer safado caça de sov?
Se n pode vencerlos junte-se a eles!
@arkylis mic'tian: xonado ou marcio? tentou na mao neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com merito e mta graça, agora eles têm os eqs unicos do tibia, podendo ganha uma boa grana vendendo eles ou intaum usa e bate mto mais (:Citação:
tem mais eh q comemora, macro eh erro d programaçao... intaum os kras n tinham q bani e sim programa melhor :D
me amarrei mto bem feita a anihi rapidinha ;p