Essa eu fiz faz tempo... comesso do ano, é a "trainig room" em rook, pra quem não sabe é aquela do troll, wolf, spider e bug.
diz o que vc's acharam:
[http://freehost20.websamba.com/tresdk/arenat0041.jpg
:)
Versão Imprimível
Essa eu fiz faz tempo... comesso do ano, é a "trainig room" em rook, pra quem não sabe é aquela do troll, wolf, spider e bug.
diz o que vc's acharam:
[http://freehost20.websamba.com/tresdk/arenat0041.jpg
Parabens ficou muito boa a imagem.
Fico legal... esses negocios em 3d demoram moh tempo pra fazer neh ?
Fico mto boa MSM ...... parabens pelo seu trabalho
nussa cara parabens ta muito perfeito.. .e o shield no chao ..parabens mesmo. faz uma de monstro
LoL Kara se continuar assim vc akaba isso daki uns 10 anos! Mas ta legalz LoL !
Muito Bom Parabéns!!!Continue assim que a CIP te chama para fazer graficos para o Tibia :happy: :happy:
vc podia ter feito uma spider, ou um troll ou algum bixo morto xD
ta rox
Parabens cara.. vc tem um site com mais imagens? não só de tibia...
mostra seu trabalho ae pra gente...
legal mesmo
entra em www.unidev.com.br
é um site brasileiro sobre desenvolvimento de jogos onde vc pode mostrar algumas de suas imagens tbm.. quem sabe alguem te chama pra algum projeto..
fico mt bem feito
parabens ae!
Parabéns cara mto criativo..... manda pra cip , nao custa tentar e cria novos pra divulgar mais seu trabalho
abraços!!!!!!!!
Muito bom cara!!! Que programa você usou para fazer? 3d Studio Max? :rock:
Muuuuuiiiito rox,cara!!!
Legal mesmo.
Mas isso n seria em tibia screen shot n?
heehehe
Flws,ta de parabens
Doido demais.... Parabens mesm
:biggthump Poxa!! valeuzão !! Muito legal ver um trabalho da gente elogiado, brigadão mesmo... sobre as perguntas:
sobre se eu tenho alguns site com mais imagens: tenho sim www.3dk********** mas ta desatualizado a algum tempo... mas tem mais imagems lá (não sobre tibia, mas 3d)
eu mandei essa imagem pra cip, mas faz um tempo, nunca responderam, na verdade não sei nem se chegou lá.
programa que eu usei foi o Blender que é free!! (o fogo foi um outro programa).
sobre fazer monstros, tipo não é nem um pouco impossivel, mas pra mim já é um pouco complicado, mas vou tentar sim, alguma sugestão?
brigadão de novo!!
vc podia ter feitu com alguma das portas aberta, e com 2 newba gritando MINE MINE e um bixo parado soh olhando.
Heheheh, ia ficar hilario, XDDDDD :lol:
Mas do jeitu que tá, ta bom demais.
Parabens.:)
Muito bem feito, as bags, wooden shield, parabéns espero que tenha êxito em próximos trabalhos.
Vou alocar para a seção SS para que fique de uma maneira mais organizada para com nossa comunidade.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
nossa manu idemtico a imagem ..parabens... :hb2:
Carai véi, fico mto loko
Me lembrou Prince of Persia...
Falow
O.o
Bom trabalho!
Boa sorte em próximos trabalhos, mas esse está muito bom.
Mto bom kra... mto bom mesmo... se tah de parabéns... gostei paka....vlw e flw... continue com seus bons trabalhos... flw...sem +
Chakaw
Wooden shield e spear no chao muito massa, parabens :rock:
Ficou mt rox cara.
q programa vc usa p/ fazwer essas imagens em 3D?
BELO TRABALHO CARA!!
Começa assim depois vai pro centro de rook, depois pra main, thais, carlin, edron, venore, akrahmunm a movimentação do ambiente e os monstros também e quem sabe em um futuro próximo teremos um tibia 3d :128: :128:
Tá muito bom mesmo :D
Flw ae!!
Parabens cara fico muito loko.
tah massa sobh o foguinho q tah meio podre sabe tipo c vc olhar bem tem lugar q ele tah pegandu fogo no vento
Parabens pelos graficos :D
http://img95.exs.cx/img95/8449/positivo.jpg
mto boa esse seu tibia... gratz pra vc
graficos roox ... mais acho q o tibia tem q continuar como ta ^^
Kra, muuuito manero mesmo, continua fazendo uns eskema assim :D ta muito rox mesmu ^^
achei bem legal , vc msm q feis? puts. parabens!
Velho fiko mto rox,gratz ae kra
:closedeye Tpw ficou dahorinha mais Jogo tibia pq gosto de grafico 2D se tibia ficar 3D paro de jogar tibia e volto aos velhos temposd :closedeye
sera msm q foi ele???
fui :closedeye
vou fazer um do dp de carlin...
quento tiver pronto eu posto aki.
Cara ficou muitoooooo foda....mas vai demorar tempo pakas pro tibia ficar assim....e ate lah eu jogo ele com o grafico que ta msm....!!rs
Poxa, muito bem feito, meus parabens :)
Só me responda uma coisa (Se possivel ) , você usou o 3D Studio Max? (duvido mas é bom pergunta :) )
loko
puts deve te dado um trabalho faze isso
Coisa melhor do q jogar linkin park e ouvir tibia ?
enfiar a mao no cu eh bem melhor do q os dois
humm tah legalzinha, esperava uns mostros, ou chars.. mas quem sabe na proxima :)