Pw tah an rh d sai um new no-pvp neh???
Ja lanço 4 pvps(Kyra,ocera,keltera,xerena)
E nm sinais d PVP
Pow cip...ajuda aew
Versão Imprimível
Pw tah an rh d sai um new no-pvp neh???
Ja lanço 4 pvps(Kyra,ocera,keltera,xerena)
E nm sinais d PVP
Pow cip...ajuda aew
Eu acho que todo server non pvp precisava de pelo menos uma area PVP =P
quanto ao tópico, realmente só eh lançado mundo pvp, acho que o povo curte mais Pvp =P
Pra q vao faze + servers non-pvp se alguns doq existem tao classificados como VAZIOS?
Astera - Normal
Calmera -Normal
Celesta - Normal
Guardia - Vazio
Harmonia - Normal
Honera - Vazio
Luminera - Vazio
Refugia - Vazio
Secura - Normal
Fonte: Erig.net
Ou seja, axo dificil eles fazerem + servers non-pvp se tem mtos vazios :P
Acho que não.... n-pvp ja tem bastante (6 ou mais n sei)
Eu acho que eles tinham q criar outros tipos de server.... tipo o mais facil (dobro de xp, dobro de velocidade de skills) e o mais dificil. Mas esses dois eu nem acho tão bom, o que eu acho que ia ser MUITO massa é aquele que teria level máximo (tipo 100), assim n seria necessario ser muito power gamer, porque qualquer hora se chega no lvl 100, e haveria muita estratégia, tanto pra guerras, quests, hunts, etc. ;)
É só isso. =)
eu axo q devia botar um non-pvp q era pvp
Eu acho que ja ta bom de Non-pvp...
Veja Guardia por exemplo, é muito vazio...
Amigo quer um server non pvp novo (não novo pra todo mundo, simplesmente pra vc)?
Ok faça o seguinte, pegue uma folha de caderna, escreve o nome dos servers pvp, separe em pedaços de papel, sorteie um, crie um char, E NÃO CRIEI MAIS TÓPICOS INUTEIS AQUI =d
kthxbye
Nossa, muito engraçado você, quero ser igual quando crescer! :)Citação:
Postado originalmente por Broad
@Topic:
Não precisa de nonpvps novos, luminera mesmo é vazia.
Isso seria chamado de OT :) .Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
É que nem PVP-Enforced,só tem 2 que vivem vazios,por isso nunca mais criaram outos desse tipo,só PVP,PVP e mais PVP...
Pra que serve non pvp novo? a maioria dos serve esta vazioCitação:
Postado originalmente por Tóla
nao a necessidade e ainda que nao é muito atraente e vc irá competir com monte de cave bot enquanto vc joga sofrendo para catar levelzinho tem um noob usando macro caçando dia inteiro e babando no travisseiro enquanto dorme.
basta vc saber jogar que vc alcançara o que vc quer... no more
mais servers no-pvp?por mim n criavam mais nenhum até 2008 ¬¬
e se fosse pra ter q seja e-pvp q tem mt poco
Seria mais interesante se um server nom pvp virasse pvp pelo menos por 6 meses so pra ver como as pessoas iam reagir no server depois fazia uma votaçao se continuava pvp ou volta a ser nom pvp.
Nao precisa..
Existe uns 8 mundos non-pvp, alguns ate novos, e ta muito bom ja.. Pq?
Porque mundo non-pvp: nao se domina, vc n fica hunted, nao morre pra "pks", entap, pra que um novo? Lol xP
Citação:
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Não entendo esta classificação do do Erig... Não classifica nenhum servidor como "Full". Mas no site oficial, Amera, Nova, Secura e Calmera são considerados "Full".
Haha, você eh mesmo muito engraçado :)Citação:
Postado originalmente por Broad
@Topico
neim precisa de + server nonpvp.. pra q??
como disseram tem muitos vazios ainda.. e particularmente n axo graça nenhuma num server nonpvp u.u
eu começei em serv non-pvp Calmera, jogo ate hj lah com meu kna, mais temum porém vem qualk nego lv 10 e mata seus rots e slimes e vc naum pode faze nd, axo q deveriam haver arenas PVP em mundos Non-Pvp e arenas Enforced em mundos PVP.
Quanto aos mundos Pvp-Enforced, não adianta criar novos, eu jah joguei em inferna, mais sempre q vc tah ficando forte vem um e t mata, o cara naum ganha skull, e vc naum pode faze nd, acho q PVP normal ainda é o melhor estilo, non-pvp é meio sem graça vc naum tem uma War pra anima, naum tem um hunted na tua vip, sei lá, nunca fui muito longe em PVP, mais vou me dedicar em Keltera xD
Vocês falam que não precisa criar mais mundos non-pvp porque os que já tem estão vazias, mas também tem muitos servers pvp que estão vazios, mas mesmo assim eles continuam criando mundos pvp!
Felix Neo Saint, uma idéia seria fazer com que somente lvls 150+ podesem matar os outros lvls 150+ Daí quem é hl mesmo vivendo em um mundo non-pvp poderia matar, e os lvls baixos não sairiam prejudicados com guerras :)
olhe bem meu raciocínio:Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Mais mundos novos:
Mais Sharers e com isso mais P.A vendida
Mais P.A vendida:
Cip feliz
vc quer msm magoar a cip? :triste:
@topic
n deviam criar nem um tpw de mundo até 2008 no mínimo -.-" e nesse meio-tempo livre melhorarem o jogo deles
Escreve melhor e com mais atenção da próxima vez.. Nossos olhos agradeçem ;)Citação:
Postado originalmente por Tóla
E como já disseram.. tem mto server No-PvP vazio aproveita lá champz
:rolleyes:
Mesmo não curtindo mundos n-PVP eu concordo com a ideia de criar mais ,pois existem varias pessoas que curtem esses mundos , e que todos ja criados tem muitas pessoas...