Qual/Quais foram as atitudes mais polêmicas que a Cip já tomou?
Ps: Não fiz em forma de enquete pois ainda ia faltar opções
Ps2: não são as piores são as mais POLÊMICAS
Versão Imprimível
Qual/Quais foram as atitudes mais polêmicas que a Cip já tomou?
Ps: Não fiz em forma de enquete pois ainda ia faltar opções
Ps2: não são as piores são as mais POLÊMICAS
criar um jogo paint on line?? falando sério... acho que a maior burrada foi ela mudar o jogo depois do 7.4 (começei pouco antes do update do 7.5) só para encher o bolso, desde lá tibia = competição por level, depois disso tibia perdeu o holeplay e a Cip só fez cagada depois disso
naum banir Seromontis
isso n é só uma demonstração de ceguisse(:P) da cip como de paga-pauzisse(:P mais uma palavra inventada)Citação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
Polêmicas eu não acho que não há.
Anguns deslises vários
Abraços
então vamos reformular a pergunta, quais vcs acham que foi o maior erro que gerou indignação nos tibianos(melhor compreenção agora não?)?
Foi o metado de Soul Point, eu antes era free e nao ligava muito, agora com P.A e agora apos dela, vejo o que os free acc sofrem pra fazer runa, a uma grande falta de consenso da cip para os free, olha que eu so defendo os P.A...Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Nunk vi um rpg usar a alma para faer runas =P... esse metado ante cheater tem que ser revisto.
Talvez tenha sido mudar o jogo depois do 7.4. Foi muito dificíl para vários pallys se acostumarem com os spear quebrando, mas o que eu acho que foi mais pior de ruim ( :P ), foi os soul points. Muita desvantagem para os free acc e também os leveis necessários para o char poder fazer runas.
Metal Up Your Ass!
polemica?foi bem polemico quando eles botaram os soul point, os q tinham runemakers encheram o forum de merd* reclamando disso
Na minha opiniao a maior sacanagem que a Cipsoft fez foi dps do Update.. que eles botaram a Spear pra quebra.. Maior desrespeito com os pally.. e naum é tudo quem se deu mau nessa historia é quem tinha pallyl lvl e skill baixo.. quem jah era forte nem teve problema.. eu ate parei de jogar com pally por causa disso.. pra min a maior sacanagem foi essa!
Também acho que foi a parada de spear quebrar.
Foi aquela em encontraram os GMs numa orgia em 99.
como vc faz parte dos cavaleiros de ouro tibiabr? Gostaria de pedir que vc n voltasse a postar em tópicos meus com assuntos desnecessários como esse -.-"Citação:
Postado originalmente por Caboom
desculpe amigo, mas ele so deixo a opinião dele,e querendo ou não você deve respeita-la.Citação:
Não sei como ainda reclamam de quebra spear... sendo que pally lvl 10 com macro antes do 7.5 tinha 90+ de distance ¬¬
+ a opinião foi uma floodística(onde eu achei essa palavra), que n tem haver com o jogo, eu perguntei as atitudes mais polêmicas da cip eu acho que uma orgia sexual entre dois gm s n foi uma atitude polêmica da cip ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Bom, amigo, se quer roubar meu cargo de cavaleiro de ouro, fique a vontade. Mas cavaleiros de ouro não são pessoas fantasiadas por regras e regras de conduta criadas com base em senso geral.Citação:
Eu deixo minha opinião apenas.
Ah, e claro, um grande beijo e um caloroso abraço.
:]
n eu n quero roubar seu banner rox ^^, só estou impressionado de como uma pessoas que crucifica tão intensamente um flooder ou um tópico inútil, pode floodar na mesma intensidade -.-"Citação:
Postado originalmente por Caboom
É assim:Citação:
Caboom = Positivo.
Tópicos toscos = Negativo.
Os opostos se atraem =)
Mas... atitude mais polemica?
Nenhuma... talvez um errinho em um ou dois updates, mas nada que possa ser chamado de polemico ^.-
buá, esse tópico tá tão tosco assim?????????// :PCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
@topic
já que tem pouca gente postando acho que a mais polêmica foi aquele update do skull system....
Se diz Roleplay, que já estava morto e enterrado muito antes do 7.4.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Além do mais, competição por level tem em todo jogo com level, e também sempre exitiu em Tibia.
Deixa eu ver...pra mim nada foi ruim nos ultimos Updates,por ter jogado só com Knight,mas o de Soul Points foi uma mancada daquelas...CIP só faz besteira,se continuar assim,bye bye Tibia daqui à alguns anos...
soul points
e mudar o lvl pra fazer runas
e n banir o seromontis
A coisa mais INFELIZ que fizeram foi botar SD PARA LV 45!!!!! que ignorancia, idai que o mana enche rápido e m.f barato!?( essa droga que nem enche só mais de 100, chega a 200, so que para mim só enche 50 -.- ) e outras runas tb é ignorancia pura, como hmm para lv 25.... :/ outra coisa que fico indignado é que os kra deve tar podre de dinheiro que lucra e num arruma lag dos mundo :// ( premia num dá lag xD ) só isso acho que deu um pouco de desanimo no tibia u.u...
--Editado---///---///
A é e como falaram soul points ( acabou por acaso os macros que nem falaram? )
a cip deveria rever seus conceitos ou se nao tibia terá um fim bem proximo
o cachero q foi constatado ip do mexico e usa e chile num mesmo dia e simplesmente fico por essa mesmo
seremontis que nao foi banido
ter q pagar 20 euros pela qualidade do serviço prestado
naumCitação:
o stryder acha todo topico inutil
nem ligue pra esses flooder
@topic
achu q foi dos spears quebra
tah foi pra para o macro
mais
e q naum usava
se fudeu
Skull System
Concerteza foi o deletamento dos chars da guild dark side...imagina,vc tem um char des de 1999,e o seu lvl é 128,vc numca foi acusado de sharer,e nem teria o por que,derrepente estoura uma guerra entre sua guild e outra guild cheia de HLs (mt deles amigos de gm´s dos dois lados) ai sua guild ganha uma batalha onde a diferença era de 30 frags,e no outro dia os top frags são deletados,junto com mais alguns,todos da mesma guild,isso pra min foi a pior palhaçada. (Knight fang,zu e proxy deletados por mudar a historia de Antica)
Concordo...e também concordo q fez perder o Roleplay totalmente...tanto que você nao sabe nem escrever.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Criar soul points -.-
O lag não depende deles, e sim da conexão do servidor. Não existe conexão perfeita, qualquer jogo tem lag.Citação:
Postado originalmente por Detonator X
@Topic: Mudar de Tibia 6.5 para 7.0, o pior update que teve, só para atrair mais jogadores.
Depois do 7.4 CIP so fez cagada, nada de util.
Tiquanda é um Lixo
Sistema Anti-Lurer acabou com a diversão, e tb com a fama da GS de bicho mais temido, acabou com o frio na barriga de passar da dwarf bridge
Soul Points para Free Account são um terror (tb não podem reclamar muito)
Spear quebrar enfraqueceu os pallys
Wands e Rods literalmente desigualaram as vocações, Mage ta upando com extrema facilidade agora.
pra mim so 3 coisas foram uteis. o Fim das Uh Tapper, Barcos e Tapetes se tornarem PZ, e MF mais barata.