Olá, eu queria saber se vai ter algum encontro tibiabr em recife, se sim, quando? E caso vcs nem tenhão pensado nisso, esqueçam a bahia, venham pra recife a capital do nordeste hauhauahuhauh!!! :riso:
Versão Imprimível
Olá, eu queria saber se vai ter algum encontro tibiabr em recife, se sim, quando? E caso vcs nem tenhão pensado nisso, esqueçam a bahia, venham pra recife a capital do nordeste hauhauahuhauh!!! :riso:
ta faltando recife sim!!!!!!!!
se tiver to dentro
Recife rox. mais só tarei dentro.. se tiver um bom local para se fazer.
Calma, gente... peço a paciência de vocês. Não dá pra fazer encontro em todos os lugares, mas vamos ver num futuro próximo.
Realmente Recife tem MUITO tibiano, não sou de lá n mas conheço muitos player que moram ali.. Hail Recife!!!!!!
Flwsssss
é isso ai,galera de recife, vamo representar... nao somos como os caras de sao paulo. vamos nos comportar e ainda vai sair muitas amizades. o povo aqui é gente boa. Vou pra qualquer encontro aqui, desde da Guabiraba, passando pelo Engenho do meio e setubal, ate rio doce!!! Tibia em recife,please
Hail recife
Eu vou se tiver concerteza =P
Yeah =)
Opa! Recife rulez, se tiver estou dentro.
:cool: bora ver jogo tibia a 2 anos enunka vi um encontro aki em recife bora ver ne tibia
Recife r0x!!
RECIFEEEEEEEE!!!
GO GO :D
daee! seria mto loko 1 encontro TibiaBR em Recife :D \o\ eu concerteza vou lá, se tiver eh claro
deviam faze um em jaraguá do sul ou joinville =D
Ta precisando msm!
Hail Recife! Hail Olinda!
Hail Cento de Convenções
Olá pessoal! Morava em Maceió e estou morando agora em Recife!
Nós poderíamos nos organizar independente do Tibiabr...algo informal mesmo...oq vcs acham?
Fazer um encontro não oficial de tibia aqui em recife...poderia ser numa lan tipo aquela que tem em Boa Viagem, perto da Pizza Hut na Domingos Ferreira...ou entao a gente se encontraria num shopping center da vida e de lá veria pra onde iriamos? =D
Oq vcs acham?
Abraço a todos!
Ravell
bora v neh, o tibiabr num faz...agente faz mesmo, se juntar pra zuar em algum lugar.
flwz!!
bora marcar mesmo!
hail recife !!!! modera plx proximo recife na moral!
Bem que eu queria!
VOu morar em Recife, to me mudando de São Paulo!
Por favor Tibiabr, quero encontro em Recife!
Apoveita que vocês estão no Nordeste e faz um em Recife pow!
ano passado nois fez isso e foi lah na pizza mia do pina e deu umas 40+ pessoas lah e foi massaCitação:
Postado originalmente por ravell
e seria uma boa fazer outro ja q o tibiabr n lembra do recife...
mas q 1 encontro oficial seria mto bom seria...
Se o problema for falta de pessoas não se preocupem pq jutando Recife e Paraíba tem Tibiano com força
Hail Nordeste ! ( L0l )
Rufus Scrigemour
happy birthday to I
Edited >> Eu ouvi neguin pedindo pra o enconto TibiaBR em PE ser no Mirabilândia
:rolleyes: :rolleyes:
AXO que un dia o tibiabr olha pro lado de k pq pq vejo encontro em todos os lugares menos aki mas é isso mermo axo que un dia eles fazem esse encontro so aki no meu bairro tem mais de 25 que joga tudo lvl 40+^^ vlw ae HAIL JARDEL TEAM
Encontro !!!
:10: Eu ja organizei 4 eventos aki em Recife com a presença dah galera da zona sul, norte, olinda, ipsep e tals e creio q se o TibiaBR se prontificar em fazer um evento ake (jah q estão passando pelo nordeste ;p) ctz vai lotar e enxer de gente aki ;)
se precisarem de ajuda pra organizar estou disponivel (email - me plx :P ) :riso:
e s kiserem fazer sem a organização do tibiabr :wscared: me mandem email tb:P
abraços :cool:
se tiver algum encontro não oficial me avisa que talvez eu voh.
Meu amigo disse que tem um cara de olinda que tah pensando em organizar um e chamou ele. Sera que é tu raphaelsdg ? =D
O nome de meu amigo é adolpho (sprinter enforced em tibia)
uhuhu...se tiver eu vou (=
e vou :10: pro meus amigos tb se tiver xD~~~
vem plxxxxxxx nesse ano ainda (=
esse q ta organizando esse incontro ae n eh o rafa nCitação:
Postado originalmente por tixa
q ele daki da madalena
mas pede + detalhes ae pra esse kra q nois ajuda a bolar o incontro
ainda existe alguma lan decente no recife pra se fazer esse encontro???
muitas lan se acabaram quando cs saiu da moda :(:(
mas organizem ae, se eu naum tiver estudando eu vou :D
ahuehauea
tem a mult link ainda
a da rua do futuro pelo menos eh grande e boa... o prob eh q eh cara pra krai...
lah não tem tibia.Citação:
Postado originalmente por Blind
Pelo menos ano passado não tinha.
Fica bem perto do meu colegio ela. =D
tem sim powCitação:
eh q soh tem em alguns pcs
mas no caso de 1 encontro eles podiam baixar pra tdas as makina ja q eh poka coisa
tixa...
esse d olinda nem sou eu
mais eu jah organizei alguns encontros aki com o povo enclusive com o blind
s nois puder fazer mais um evento sem ah presença do tibiabr por motivos tecnicos deles eh bom q qnd tiver um do proprio tibiabr nois dah uma forcinha ;p
e ah questao d lans ake em recife pra aguentar um encontro desse porte creio q ah Hunter Link, Multi Link e tb conheço algumas outras q num tem nem nome mais tem um espaço legal pra fazer esse encontro ^^
vamos fazer encontro!
era bom o nordeste todinho
inclusive natal
auhauahuahu
no nordeste tem muitos jogadores
inclusive eu
flw
isso ai!!
vem pra recife tibiabr..!
tem uma lan aki..tem 40 pcs, deve dar ein ? ;)
Multilink..onde cadastra as lans no site mermo?!
Pernambuco imortal, imortal :riso:
Chegou a hora!
Quero uma lan boa e grande!
cade ?
:D
Multilink - 40 computadores - bom local - (81) 3426-2534
onde fica a multilink?
manda site essas paradas aê pra mim poder dá uma olhada!
se fosse em olinda ia ser MUITO BOM.
Mas em Recife acho que dá pra ir :D
Tem site ?
Citação:
Pow Tpo a world link nao e a maior
Mais e Uma das ++ conhecidas :)
não =/Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Oi gente do recife tengo o plazer de tar x isstas zonas de ferias e axo q dara a oportunidade pra ir no encontro.
Coloquen data do encontro.