aí galera... sou meio novo... era u Krsuty, o palhaço du otro fórum antigo e tal e blá blá blá
achei uma fotinha menera e resolvi postar aki
http://img1.uploadimages.net/702596Tibia_41.jpeg
flws aí... em breve mais
Versão Imprimível
aí galera... sou meio novo... era u Krsuty, o palhaço du otro fórum antigo e tal e blá blá blá
achei uma fotinha menera e resolvi postar aki
http://img1.uploadimages.net/702596Tibia_41.jpeg
flws aí... em breve mais
porr*!!!que mt loco!!esse cara deve se baum msm vlw ae..flw :)
mediota del'toro fez essa quest sozinho, morreu na primeira mas na segunda ele aguentou chegar ate na alavanca. e foi na sd. mas gratz aews:D
3 demons e quantos banshees?
No forum antigo tinha umas fotos de uns caras fazendo essa quest... num lembro quem era.... mas foram acho que em 8 pessoas....
mas é rox... parabens pro cara... FLW
cara... são 4 demons e 8 banshees... sendo q demon bate mtoooo e banshee solta akela musiquinha q dá dano de 400 se num me engano... e esse mané... junto cum seu amigo fizeram essa quest de prima... só q u wayne q blocko tudo e u otro fico só vendo... wayne é rox... e nem uso sd =PCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Muito doido , o kra é bom mesmo pra s emete no meiu de tudo isso Gratz!
corrigidno 4 demons e 8 banshes >.< annimalCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Muitos erros ai nos textos..
Nessa Quest os dois morreram.. tinha muito mais demon e bashees..
Vateriel é o maior lvl de Titania, e tem os melhores Skills distance e Shieldin tb..
E querem ver a foto da morte dos dois.. ta ai !
http://photobucket.com/albums/v446/A...met%20try%201/
Véiu !!!
Mto Fóda Essa Foto...
Sou Fan do Wayne Agora.....
A Mana Dele deve ter acabado em uns 6...7 segundos !!!!
Gratz A Lot Aeww !!!!
legalzin =D
MUito loco !!!
Pra quem não sabe essa é a quest do demon helmet, um pouco mais à frente tem um baú com o demon helmet e outro com um stell helmet, há mais um outro baú mas eu não me recordo o que há no interior, apenas chars com no mínimo level 100 podem fazer. :wscared:
Legal :)
Se eu entrasse nessa sala, os bixo assopravam e eu morria!!! HAHAHAHAH.... :joyeux15:
Mas o cara deve se muito forte msm....
Tem outro cara ali na SS
to vendo dano de Magic Shield, sera que ele eh o blocker msm?
Gratz memu mto boa essa ss pra mostra q nada é impossivel~ t+
ele morreu se eu naum me engano, ai depois o vateriek(do msm mundo q ele) praticamente solou a quest ate q o wayne voltou.
Eita...
tem q muita UH e mana block pra bloka isso...
nossa senhora 0.o
caramba ...
nu dia q eu blok isso são nunka vai cair do ceu.... :AANEWbsod
Puta esses caras sao lokos manu , n tem amor ao char.Esses HL(hard lvl)no tem uq q faze e via perde exp morrendo pra demon esses caras sao loko , mas c ele conseguiram faze esse quest ...O.o eles sao os caras
Nossa cara q fo** tah bens hein? mas tu eh loco de vcs dois irems fazer a quest eh mto dificl o sir higfor fez com mais 12 pessoas todas lvl 10+a menor era cerniaka na epoca lvl 99. :silly: :silly:
ele num blockow, pra falar a verdade ele morreu, eu vi o video... (foi um dos dois, num lembro kual)
Depois de nao sei qts tentativas... Parece q eles fizeram em 2 essa quest oO
Viciados da porra.... Mas tb morreram pra caralho...
O.o deve ter dado um :499: nos bixo uehauheuauhe
Gratxxxxx a lot...
foda essa quest...
flws
Nem tamto,deve ser lvl 100/+ essa é uma quest,e ele naun mata ninguem la,ele so vai sair correndo e pegar os ekips e morrer garanto q foi isso q ocorrew xDCitação:
Postado originalmente por LoRd ToPuS
Esse maluko ai eh animal...
lvl 102 MASTER foi tenta DH...
Ele é louco mas é beem mais divertido quando se arrisca assim :9
Flws!!
ele eh foda pra blokar td akilo...pena q ele morreu logo dps :smokin:
Por isso que eu digo HAIL TITANIA xD Nao sei se ele completou sozin, mais se nao fois ozin foi ele e mais 2 (Vateriel e Rostein) :D
por** ss antiga plx -.-
mais eh rox :biglaugh:
Roxxxx :2gunsfiri
caramba
Cavaram fundo hein?
Mas,realemnte,nestes tempos era dificil faze essa quest =O
Meu deus, na presente data de criação do tópico eu nem tinha ouvido falar de Tibia ainda... KKKKK
maldito covero, fechem isso aki plax?
~panaca